C-4 Publicado 3 Fevereiro 2018 This is Xanthochroid!!!, dislike for your mediocre video lacking credibility and truthfulness. this is just a scam to win a few unsuspecting likes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Fevereiro 2018 :mrgreen: Lol nem reparei :lol: deixa estar sendo ou não a banda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Fevereiro 2018 Fez-me lembrar quando, em puto, ouvi uma versão da Fear of the Dark que diziam ser de Cradle, mas afinal era de uma outra banda qualquer não conhecida. Fiquei triste porque gostava da versão e acreditei mesmo que era Cradle. :( Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Fevereiro 2018 Por acaso não me estava a soar ao que ja tinha ouvido dos Dimmur Borgir embora até tenha achado engraçado, mas sei la achei que era uma fase diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Fevereiro 2018 Podia ser, podia ser. Eles também foram mudando um pouco ao longo dos anos, como é normal. Para mim, a melhor obra deles será sempre o Enthrone Darkness Triumphant. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Porra la mais para o Vagos Metal Fest, acabaram de adicionar os seguintes nomes Sonata Arctica Orphaned Land Ross The Boss Band FEED THE RHINO Simbiose Dollar LLama Dark Embrace Colocaram-me os Orphaned Land no Vagos :angry: Com isto perdi a esperança de poder ver Orphaned Land a titulo individual com este novo album, em festival perde-se muito do que é o som deles. Segundo vi ainda faltam confirmar duas cabeças de cartaz, os substitutos dos Dragonforce e mais uma. Editado 5 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Fevereiro 2018 Pensava que Sonata Artica fossem os substitutos dos Dragonforce. Anyway, ainda falta muito para definirem os dias e começarem a vender os bilhetes diários? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Pensava que Sonata Artica fossem os substitutos dos Dragonforce. Anyway, ainda falta muito para definirem os dias e começarem a vender os bilhetes diários? Sonata já não são cabeças de cartaz em muito sitios, são no maximo a segunda banda, decaíram muito em qualidade e perderam muitos seguidores(eu incluido). Se acabarem como cabeças de cartaz do Vagos é porque não arranjaram ninguem superior. Ainda por cima estiveram ca o ano passado em Lisboa anda-se a falar em Blind Guardian eu espero que não, preferia mais uma vez que viessem em nome proprio com duas datas (Porto e Lisboa) Para a semana ha mais nomes e depois devem anunciar o alinhamento Pelo site das bandas dá para perceber em que dia tocam alguns(estas são as datas que as bandas têm nos sites) Dia 9 Carach Angren Moonspell Masterplan Orphaned Land Dia 10 Cradle of Filth Converge(já tem datas preenchidas a 9,11 e 12 de Agosto, sobra o dia 10) Dia 11 Bölzer Dia 12 Ensiferum Estas foi as que encontrei Editado 5 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Fevereiro 2018 Eish Converge no dia de Cradle é bué estranho, são 2 públicos alvo sem qualquer overlap. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Fevereiro 2018 Ainda tenho esperança de que haja boas bandas para o dia de Cradle, mas mesmo que não as hajam, vou a Vagos de propósito para os ver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2018 (editado) As datas que referi são as que as bandas tem nas suas paginas pessoais no separador Tour ou no face, no caso dos Converge tem já dia 9 concerto na Republica Checa dia 11 na Noruega e 12 na Belgica só sobra 10 ou acabarem por cancelar entretanto os Sonata Arctica no facebook deles tem a data de 9 de Agosto para o Vagos o que faz sentido ser apos o dia em Espanha e no mesmo dia de Masterplan Falta mesmo a organização confirmar as datas que as bandas colocaram ou se as vão alterar Editado 6 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2018 Do novo album dos Letzte Instanz Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) Ulver no Extramuralhas(antigo EntreMuralhas), fico a ponderar como hipotese EXTRAMURALHAS 2018Leiria – Portugal 25 AGOSTO: HORSKH 00h00 – Jardim Luís de Camões [acesso grátis / free entrance] SHORTPARIS 23h00 – Jardim Luís de Camões [acesso grátis / free entrance] CURRENT 93 21h00 – Teatro José Lúcio da Silva [comprar bilhetes (disponível em breve) / buy tickets (available soon) ] BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED 18h00 – Igreja da Misericórdia [acesso grátis / free entrance]** 24 AGOSTO: PRIEST 00h00 – Jardim Luís de Camões [acesso grátis / free entrance] CAPTAINS 23h00 – Jardim Luís de Camões [acesso grátis / free entrance] ULVER 21h00 – Teatro José Lúcio da Silva [comprar bilhetes (disponível em breve) / buy tickets (available soon) ] CHRISTIAN WOLZ 18h00 – Igreja da Misericórdia [acesso grátis / free entrance]** 23 AGOSTO: BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED 00h00 – Stereogun BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED 21h30 – Teatro José Lúcio da Silva [comprar bilhetes (disponível em breve) / buy tickets (available soon) ] ** Os concertos na Igreja da Misericórdia são prioritários para os primeiros 250 compradores de bilhetes dos 3 espectáculos do Teatro José Lúcio da Silva ** The shows at Igreja da Misericórdia are prioritary to the first 250 persons who buy tickets for the 3 shows at Teatro José Lúcio da Silva Editado 9 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Fevereiro 2018 Nova malha dos Barren Earth, vem no registo do album anterior Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Fevereiro 2018 Alguém foi ver Svart Crown, Carach e Rotting Christ? :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2018 O Glenn Tipton dos Judas Priest está com Parkinson e vai deixar de acompanhar as tours :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Fevereiro 2018 Dagoba, Memoriam, Dust Bolt, Theromorphic e Wicked Inc. confirmados no VMF. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Fevereiro 2018 (editado) Eles confirmaram que ainda faltam dois cabeças de cartaz para o Vagos Metal Fest(suponho os de dia 11 e 12) Parece então que Sonata são mesmo cabeças de cartaz do dia 9. Não me lembro de outro festival recente onde isso aconteça sem ser por cá. aliás já vi Sonata Arctica a abrir as 14h no Wacken Editado 14 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Fevereiro 2018 A quem interessar, Batushka a cantar o Litourgiya em Lisboa dia 24 de Setembro e dia 25 no Porto no Hard Club Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Fevereiro 2018 Os bilhetes para Ulver no Extramuralhas foram colocados a venda hoje e metade já voaram :medinho: para mim é muito cedo para comprar bilhete para depois não poder ir. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Fevereiro 2018 Grande entrada do Tom Englund(Evergrey) com os Oceans of slumber Não sei o que me fez lembrar mas gostei do que ouvi Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Fevereiro 2018 Os bilhetes para Ulver no Extramuralhas foram colocados a venda hoje e metade já voaram :medinho: para mim é muito cedo para comprar bilhete para depois não poder ir. Fds, metade já foi ao ar!? Eu queria ir, mas não faço a menor ideia como para a minha vida em Agosto para comprar já. Espero que não esgote. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2018 BARONESS + SPECIAL GUESTS 27 de Junho 2018 - LAV Lisboa ao Vivo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Fevereiro 2018 Parece que Kamelot são um dos cabeças de cartaz que faltavam anunciar em principio para dia 9 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Agora sim nova musica de Dimmur Borgir do album a sair dia 4 de Maio. Já vão 7 anos do ultimo album Finalmente um video oficial dos Impure Wilhelmina Encontrei também estes que gostei bastante Estes foram para mim uma boa surpresa Editado 26 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post