Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

This is Xanthochroid!!!, dislike for your mediocre video lacking credibility and truthfulness. this is just a scam to win a few unsuspecting likes.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Lol nem reparei :lol: deixa estar sendo ou não a banda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar quando, em puto, ouvi uma versão da Fear of the Dark que diziam ser de Cradle, mas afinal era de uma outra banda qualquer não conhecida. Fiquei triste porque gostava da versão e acreditei mesmo que era Cradle. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me estava a soar ao que ja tinha ouvido dos Dimmur Borgir embora até tenha achado engraçado, mas sei la achei que era uma fase diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser, podia ser. Eles também foram mudando um pouco ao longo dos anos, como é normal. Para mim, a melhor obra deles será sempre o Enthrone Darkness Triumphant.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra la mais para o Vagos Metal Fest, acabaram de adicionar os seguintes nomes

Sonata Arctica

Orphaned Land

Ross The Boss Band

FEED THE RHINO

Simbiose

Dollar LLama

Dark Embrace

27337123_1554400931348267_1974884630295416559_n.jpg?oh=0fb4035639ae64db731dfa745758b28b&oe=5B188629

Colocaram-me os Orphaned Land no Vagos :angry: Com isto perdi a esperança de poder ver Orphaned Land a titulo individual com este novo album, em festival perde-se muito do que é o som deles. Segundo vi ainda faltam confirmar duas cabeças de cartaz, os substitutos dos Dragonforce e mais uma.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que Sonata Artica fossem os substitutos dos Dragonforce. Anyway, ainda falta muito para definirem os dias e começarem a vender os bilhetes diários?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que Sonata Artica fossem os substitutos dos Dragonforce. Anyway, ainda falta muito para definirem os dias e começarem a vender os bilhetes diários?

Sonata já não são cabeças de cartaz em muito sitios, são no maximo a segunda banda, decaíram muito em qualidade e perderam muitos seguidores(eu incluido). Se acabarem como cabeças de cartaz do Vagos é porque não arranjaram ninguem superior. Ainda por cima estiveram ca o ano passado em Lisboa

anda-se a falar em Blind Guardian eu espero que não, preferia mais uma vez que viessem em nome proprio com duas datas (Porto e Lisboa)

Para a semana ha mais nomes e depois devem anunciar o alinhamento

Pelo site das bandas dá para perceber em que dia tocam alguns(estas são as datas que as bandas têm nos sites)

Dia 9

Carach Angren

Moonspell

Masterplan

Orphaned Land

Dia 10

Cradle of Filth

Converge(já tem datas preenchidas a 9,11 e 12 de Agosto, sobra o dia 10)

Dia 11

Bölzer

Dia 12

Ensiferum

Estas foi as que encontrei

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Converge no dia de Cradle é bué estranho, são 2 públicos alvo sem qualquer overlap.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança de que haja boas bandas para o dia de Cradle, mas mesmo que não as hajam, vou a Vagos de propósito para os ver. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As datas que referi são as que as bandas tem nas suas paginas pessoais no separador Tour ou no face, no caso dos Converge tem já dia 9 concerto na Republica Checa dia 11 na Noruega e 12 na Belgica só sobra 10 ou acabarem por cancelar

entretanto os Sonata Arctica no facebook deles tem a data de 9 de Agosto para o Vagos o que faz sentido ser apos o dia em Espanha e no mesmo dia de Masterplan

Falta mesmo a organização confirmar as datas que as bandas colocaram ou se as vão alterar

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ulver no Extramuralhas(antigo EntreMuralhas), fico a ponderar como hipotese

27913260_1584411241608809_2796215948737212731_o.jpg?oh=693b788b9d19f3248765bf6fffd24d91&oe=5AD7F2CB

EXTRAMURALHAS 2018

Leiria – Portugal

25 AGOSTO:

HORSKH

00h00 – Jardim Luís de Camões

[acesso grátis / free entrance]

SHORTPARIS

23h00 – Jardim Luís de Camões

CURRENT 93

21h00 – Teatro José Lúcio da Silva

[comprar bilhetes (disponível em breve) / buy tickets (available soon) ]

BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED

18h00 – Igreja da Misericórdia

[acesso grátis / free entrance]**

24 AGOSTO:

PRIEST

00h00 – Jardim Luís de Camões

CAPTAINS

23h00 – Jardim Luís de Camões

ULVER

21h00 – Teatro José Lúcio da Silva

CHRISTIAN WOLZ

18h00 – Igreja da Misericórdia

[acesso grátis / free entrance]**

23 AGOSTO:

00h00 – Stereogun

21h30 – Teatro José Lúcio da Silva

** Os concertos na Igreja da Misericórdia são prioritários para os primeiros 250 compradores de bilhetes dos 3 espectáculos do Teatro José Lúcio da Silva

** The shows at Igreja da Misericórdia are prioritary to the first 250 persons who buy tickets for the 3 shows at Teatro José Lúcio da Silva

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Dagoba, Memoriam, Dust Bolt, Theromorphic e Wicked Inc. confirmados no VMF. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles confirmaram que ainda faltam dois cabeças de cartaz para o Vagos Metal Fest(suponho os de dia 11 e 12)

Parece então que Sonata são mesmo cabeças de cartaz do dia 9. Não me lembro de outro festival recente onde isso aconteça sem ser por cá. aliás já vi Sonata Arctica a abrir as 14h no Wacken

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A quem interessar, Batushka a cantar o Litourgiya em Lisboa dia 24 de Setembro e dia 25 no Porto no Hard Club

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para Ulver no Extramuralhas foram colocados a venda hoje e metade já voaram :medinho: para mim é muito cedo para comprar bilhete para depois não poder ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada do Tom Englund(Evergrey) com os Oceans of slumber

Não sei o que me fez lembrar mas gostei do que ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para Ulver no Extramuralhas foram colocados a venda hoje e metade já voaram :medinho: para mim é muito cedo para comprar bilhete para depois não poder ir.

Fds, metade já foi ao ar!? Eu queria ir, mas não faço a menor ideia como para a minha vida em Agosto para comprar já. Espero que não esgote.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Kamelot são um dos cabeças de cartaz que faltavam anunciar em principio para dia 9

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim nova musica de Dimmur Borgir do album a sair dia 4 de Maio. Já vão 7 anos do ultimo album

Finalmente um video oficial dos Impure Wilhelmina

Encontrei também estes que gostei bastante

Estes foram para mim uma boa surpresa

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...