doom_master Publicado 7 Junho 2018 Não gosto tanto nem desta reencarnação do frontman nem da sonoridade que estão a adoptar. Preferia bem mais o álbum anterior. No entanto, já ouvi o álbum e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2018 Eu estou a gostar bastante. É mais calmo que os anteriores mas está muito bem escrito. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Junho 2018 (editado) Novo video de Korpiklaani, do album que sai dia 7 de Setembro Editado 8 Junho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Junho 2018 Do albúm de Ghost, achei as instrumentais muito fixes, o resto é um bocado hit and miss. Continuo a achar que a Rats é a mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2018 Eu acho a faith a mais 'pesada' do album, mas a minha favorita é sem duvida a dance macabre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2018 Estou a gostar imenso do album dos Ghost. A Miasma tá do crl. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Junho 2018 Ghost e Candlemass a fazer cover de Metallica. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Junho 2018 (editado) Ghost e Candlemass a fazer cover de Metallica. Eu vi um post ou partilha dos Candlemass a fazer referência mas quando quis ir ver o facebook fez refresh e nunca mais me lembrei :mrgreen: Editado 15 Junho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Junho 2018 (editado) :-| para variar Portugal de fora :-( somos mesmo periféricos Editado 20 Junho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Junho 2018 Amorphis tiveram cá em 2017, pode ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Junho 2018 Amorphis tiveram cá em 2017, pode ser por aí. Pois, é verdade. Agora é que tem album novo, é como os Anathema que vieram cá no anterior a lançarem o novo album :-| Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Junho 2018 Morreu o Grande Vinnie Paul Abbott. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Julho 2018 O Daniel Gildenlow é espectacular. Nunca pensei que a interacção dele com o publico fosse tão boa. Enorme concerto de Pain of Salvation hoje no RCA, a sala pequena cria um ambiente muito intimista. Criou-se muito bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Julho 2018 Para os interessados que não possam vir ao Under the Doom cá a baixo Solstafir com data extra no Porto no Hard Club, domingo dia 9 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2018 Estive mesmo para ir ver os PoS, acabei por não ir pois a setlist não me cativava o suficiente para pagar o preço do bilhete, e porque depois acabei por arranjar planos para a noite. Preferia que os Solstafir viessem em nome próprio a Lisboa também, o Under the Doom está carote... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Julho 2018 (editado) Estive mesmo para ir ver os PoS, acabei por não ir pois a setlist não me cativava o suficiente para pagar o preço do bilhete, e porque depois acabei por arranjar planos para a noite. Preferia que os Solstafir viessem em nome próprio a Lisboa também, o Under the Doom está carote... Pain of Salvation fui porque embora o setlist realmente não fosse o que mais me interessasse, tinha musicas que gostava e achei que era hipotese unica. também porque até riverside não vou a mais nenhum, ja deixei cair Primordial por exemplo Eu tenho interesse no Under The doom porque junto Solstafir, Antimatter e Sinistro especialmente, e Shining também aprecio. Não vou aos dois dais porque do outro lado so tenho Arcturus que me interesse Editado 7 Julho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2018 Eu para além de ter ido a Ozzy + Priest agora, ainda vou ao Alive, Maiden, Camel, Riverside (ainda tenho de comprar o bilhete) e provavelmente BadBadNotGood. E ainda vou equacionar Primordial e Solstafir. Portanto concertos não me faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Julho 2018 Eu para além de ter ido a Ozzy + Priest agora, ainda vou ao Alive, Maiden, Camel, Riverside (ainda tenho de comprar o bilhete) e provavelmente BadBadNotGood. E ainda vou equacionar Primordial e Solstafir. Portanto concertos não me faltam :mrgreen: ahah o dinheiro não estica tive de fazer escolhas e ficaram essas Under The doom(muito por Solstafir e Antimatter) e Riverside(estou a espera que vendam os bilhetes fisicos na Gal-o-Rama, o acesso é bem mais rapido do que se tiveres os bilhetes apenas online, pelo menos em Pain of Salvation foi assim), isto se não surgir nada que desconheça de momento. Estivesse mais folgado e ia a Arcturus e Primordial. Isto de ter de fazer escolhas. Tenho de poupar que conto ficar pelo menos meio ano sem receber quando terminar o doutoramento, daí ter de ser mais contido agora. :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2018 Sim, quando fui a Soen também foi com bilhete físico (ou era, que ganhei um passatempo e tive de estar na fila para levantar um outro bilhete à pala). Mas se comprar já o de Riverside sai mais barato. Decisions, decisions... Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Julho 2018 Vens os dias todos ao alive, Doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2018 EU AMO MAIDEN! :heart: Não, vou só ao último. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Julho 2018 Novo single de TENGGER CAVALRY Novo album de Grave Digger em Setembro, dia 14 Compartilhar este post Link para o post