Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Os bilhetes para o concerto dos Tool na Altice Arena, em Lisboa, são colocados à venda na próxima quinta-feira, 25 de outubro.

Segundo a Everything is New, estes são os preços dos bilhetes:

Golden Circle - 65 euros
Plateia em Pé - 50 euros
Balcão 1 - 59 euros
Balcão 2 - 42 euros
Mobilidade Condicionada - 42 euros

Maynard James Keenan e companheiros atuam a 2 de julho na Altice Arena, em Lisboa. Este é o primeiro concerto dos Tool em Portugal desde julho de 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Tool e Slipknot anunciados no mesmo dia. A malta do VOA é que já assentava arraiais em algum lado, agora vão para o restelo.

Na vossa opinião os Slipknot justificam por si os bilhetes a 50€ para o diario? estou mesmo a perguntar, que ando um bocado fora das coisas mais mainstream do metal.

eu sei que os Metallica estão a 80€, mas de repente temos os bilhetes no metal a subirem um bocadinho. No caso do VOA na minha opinião, que vale o que  vale, eles vão ter de compor e muito bem os dois dias para justificar os 50 euros de bilhete diário, num festival que teve um hiato de um ano.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Os Slipknot também foram confirmados no Ressurection Fest, em Viveiro, na Galiza. Com eles estão já os Trivium e os Cradle... Estou tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

olhando ao cartaz do Ressureciton fest, não me admirava que o dia que não tem Slipknot do VOA tenha TestamenT, em 2015 o VOA esteve apra ter Anthrax. já os Within Temptation tal como Trivium(por causa da cena com o Toy) acho que é mais provavel aparecerem no Metal Fest na minha opinião

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Os Slipknot também foram confirmados no Ressurection Fest, em Viveiro, na Galiza. Com eles estão já os Trivium e os Cradle... Estou tentado.

Slipknot, Trivium e Testament no mesmo cartaz, que festivalão ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

44606286_2086810424671324_72965539386884

😍

Ainda não sei se os vou ver na Alemanha ou em Portugal que até calha no dia dos meus anos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Dava bem os 50 euros para o mítico "jump da fuck up" mas já vou ver Metallica/Ghost e foi grande corte no orçamento esse 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Passam-se anos sem nomes grandes em Portugal e de repente vem tudo de estalo. Esta gente não pensa na carteira dum gajo pá.

Não vi por aí escrito, mas Mastodon vem em Fevereiro a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Slipknot, Metallica e Mastodon portanto a decisão não é muito difícil. Neste fim-de-semana vou à worten aqui do sitio para comprar bilhete para Tool. Depois veremos o que o VOA traz para o dia de Slipknot, uns Trivium eram muito bem metidos e lá voavam 50€ do meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

df34f19b3a644cd1dfe41998e90cbfc2.png

Caiu-me tudo. Deve ter sido bug do site. Após alguns refreshes, voltou a estar tudo disponível. Comprei logo a correr!

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, mete o disclaimer antes da imagem (e a letras gordas) e não depois pá! Ainda matas alguém do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta bilhete para Tool. A intenção era ir para o balcão 1 mas por 59€ é muito exagerado. Acabei por ir para o balcão 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui o sitio certo mas comecei hoje a ouvir Periphery e o album homónimo é do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 3 horas:

O sitio certo é o lixo. ❤️

nqs ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...