Demander Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Será? Teremos Novo album de Storm Corrosion em breve? o Steven wilson na intro que costuma fazer no inicio do ano falou no avançar de projectos que estavam parados. Este pode ser um deles. Editado 22 Fevereiro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2019 O maior bromance do prog ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Março 2019 Cartaz fechado com Arch Enemy e Thormentor adicionados no dia 4 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Março 2019 Bastante tentador. Gostava mais de ir ao Resurrection, mas a nível de preços... 😕 A ver se consigo conjugar folgas para ir aí abaixo em julho! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2019 https://www.facebook.com/groups/1964174223818807/permalink/2332688230300736/ Um mini documentário sobre a forma como a sociedade repudiava o Metal há umas décadas. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 12 Março 2019 (editado) Citação de doom_master, há 14 horas: https://www.facebook.com/groups/1964174223818807/permalink/2332688230300736/ Um mini documentário sobre a forma como a sociedade repudiava o Metal há umas décadas. Interessante. Aproveitando este lanço, já alguém daqui viu o Lords of Chaos e recomenda? (Eu tenho uma ideia do filme, mas muito tirada de páginas de memes) Editado 12 Março 2019 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Março 2019 (editado) Citação de doom_master, há 21 horas: https://www.facebook.com/groups/1964174223818807/permalink/2332688230300736/ Um mini documentário sobre a forma como a sociedade repudiava o Metal há umas décadas. Interessante. Isto está relacionado com essa cena Citação http://www.loudmagazine.net/watain-respondem-ao-cancelamento-do-concerto-em-singapura/?fbclid=IwAR0ugG_dxY3hutsxnYWVDeFtpXjG2LFvHxJp1wsTN0h3Jieh-m2VI6agRtk Os suecos WATAIN deveriam ter-se apresentado ao vivo pela primeira vez em Singapura na noite da passada quinta-feira, mas o espectáculo foi cancelado durante a tarde desse dia pela Autoridade de Desenvolvimento de Mídia da Infocomm (ADMI), devido a alegadas “preocupações de segurança” levantadas pelo Ministério dos Assuntos Internos do país. Entretanto, os membros dos WATAIN usaram a sua página oficial no Facebook para expressar o seu descontentamento com o sucedido. “À luz dos acontecimentos de ontem em Singapura, gostaríamos de agradecer aos nossos fãs e seguidores em Singapura, na Indonésia, Sarawak, Birmânia, Laos, Filipinas e Malásia que viajaram para ver o concerto de ontem, mas foram roubados de sua experiência no último minuto pela trágica desculpa a que Singapura chama governo”, escreveu a banda. Foi uma honra conhecê-los ontem e sentir o fogo nos seus olhos e nos seus espíritos. Aguardamos ansiosamente o dia em que possamos tocar para todos vocês sem a interferência de homens inferiores. Para os ratos sem honra por trás deste cancelamento, tenham a certeza de que vocês, e os seus actos cobardes, só vieram agitar os caldeirões da vossa própria desgraça. Se estes homens e mulheres não sentiam já desconfiança e desprezo em relação às autoridades , com certeza que o sentem agora. As chamas do descontentamento foram mais uma vez acesas, esperemos que queimem os céus…” Editado 12 Março 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Março 2019 Banda do meu irmão gémeo. O único português no meio de dois londrinos. 😄 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2019 Já tenho o bilhete para os ver no RCA! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Março 2019 Ainda pensei em ir ver ou Soen ao RCA ou Turisas e Korpiklaani ao Lisboa ao vivo. Mas acabou por surgir a hipotese de ir ver o Olafur Arnalds e tive de deixar de lado estes dois, até porque ja tenho bilhete para Orphaned Land em Abril, tenho de gerir o guito ahah. A nivel de wishlist até ao fim do ano(esta é a fase que começam a aparecer os concertos do fim do ano) curtia no fim do ano a vinda dos Threshold(ainda espero a hipotese ja que eles vêm a Madrid) e também curtia a vinda dos Katatonia a solo, estão de regresso a estrada e ja têm concertos marcados. Mas duvido ambos os casos Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Março 2019 Novo single do novo album de Devin Townsend, definitivamente diferente da Genesis Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Março 2019 Chris Fehn saiu dos Slipknot. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2019 Citação de doom_master, Em 15/03/2019 at 08:41: Já tenho o bilhete para os ver no RCA! Não fosse ai em baixo e pensava seriamente em ir. Tou coladão neles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: Não fosse ai em baixo e pensava seriamente em ir. Tou coladão neles. Também vão ao Porto. Já os vi na última vez que cá vieram, foi muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2019 Citação de doom_master, há 2 minutos: Também vão ao Porto. Já os vi na última vez que cá vieram, foi muito fixe! Ah fixe, não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Março 2019 Citação “Pitch black Summer 2019” Carach Angren / Wolfheart / THY ANTICHRIST / NEVALRA Dia 14.06 - Porto / Hard Club Dia 15.06 - Lisboa / RCA CLUB Carach Angren embarcam na sua maior digressão com mais de quarenta concertos por toda a Europa, como convidados especiais trazem os Finlandeses Wolfheart, os Americanos Thy Antichrist e os Nevalra. Os concertos de Portugal estão agendados para dias 14 de Junho no Hard Club Porto e no dia seguinte em Lisboa no RCA Club. ☆Os bilhetes já estão disponíveis a preço promocional de ► 20€ com limite de 30 unidades para cada data (Porto e Lisboa). A venda a preço normal de pré-venda (23€) será iniciada após esgotados os bilhetes promocionais, com os locais de venda a indicar. ☆Adquirir Bilhete promocional: ►Enviar e-mail: [email protected] No próprio dia os ingressos têm um acréscimo de 2€ (25€) 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2019 Tive de ir ao quote para conseguir ler o nome do cabeça de cartaz. Juro que não compreendo o apelo nesse tipo de letra que não dá para ler um crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Março 2019 Muitos não consigo, mas este nem tenho grande problema. Grande banda. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Março 2019 Sei que não há muitos apreciadores do género por aqui, mas o Lance King conseguiu aproximar-se finalmente do registo com que colaborou ocm os Pyramaze. Compartilhar este post Link para o post