Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Parece que os Katatonia vão entrar em Hiato :-| parece que já tinha sido referida, presumo que seja a pensarem a próxima etapa, espero que não seja uma pausa demasiado prolongada. Parece que a pala disso entretanto vem aí novo album dos Bloodbath que conta com o vocalista dos Paradise Lost e elementos de Katatonia e Opeth

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
TOOL RECORDING NEWS!

Who’s ready for some major breaking news? Brace yourself; get ready… okay, here we go. We are very excited to announce what is sure to be welcome news for both fans of TOOL and prog-metal enthusiasts in general. After all the years of writing and arranging (and re-arranging) at the band’s loft, I can at this time officially report that the guys have moved into a major studio where the recording process for the next album is about to begin in earnest. For the past few days the band members have been getting sonically adjusted to their new surroundings - dialing in the equipment settings and restaurant catering choices - in preparation for Danny to begin his tracking any time now – perhaps by the time that you read this!

I am also excited to announce that ‘evil’ JOE BARRESI will once again have his capable fingers at the engineering controls for what will certainly be another masterful TOOL offering by the talented team. Pinch yourself if you want, but I have been told that all systems are GO at this point for the upcoming sessions.

I will be posting periodic bits and pieces on the progress of the tracking once the guys get deeper into the recording process, and hope that all of you will keep checking back to the official website for these updates. In the meantime, be sure to also visit the individual band members’ sites and socials (Twitter, Facebook, Instagram, etc.) for more inside glimpses as TOOL prepares for the next stage in their musical odyssey.

Vi isto no facebook oficial do grupo! Que grande notícia!

Há 12 anos que não saía nada e que o Maynard se concentrava mais com os Puscifer que outra coisa.

Venha daí um novo álbum :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a espera acabou. A ver o que vai sair dali.

E por falar em álbums novos, o dos Judas Priest está bastante bom, deve ser o melhor desde o Painkiller!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito a minha onde mas estes senhores têm aqui muito provavelmente um dos candidatos a álbum do ano! O instrumental disto é qualquer coisa...

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Enslaved para o Vagos Metal Fest, segundo o FB da banda será dia 11.

Acho engraçado, o ano passado o VMF por esta altura já tinha os nomes todos arrumados por dias. Este ano ando a manter suspense, deve ser por saberem que o cartaz ainda está muito abaixo do que podia estar e assim sempre alguns compram o passe. Deve ser por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia estes, gostei bastante e pelos vistos pelos comentários é o antigo vocalista de Killswitch Engage

Fica também o ultimo video dos Dimmur Borgir, tem varios elementos que adoro uns mais líricos, outros mais tribais outros bem mais rapidos, mas cheira-me que muitos dos que mais seguem os Dimmur não vão gostar muito

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente anunciado o alinhamento oficial do Vagos Metal Fest

�� Dia 9/8 – Orphaned Land | Dust Bolt | Analepsy | Theriomorphic | TBA | TBA | TBA

�� Dia 10/8 – Cradle Of Filth | Converge | Moonspell | TBA | Masterplan | Attic | Dollar Llama | Serrabulho | Invoke | Blame Zeus | In Vein

�� Dia 11/8 – Kamelot | Sonata Artica | Enslaved | Carach Angren | Dagoba | Bolzer | Holocausto Canibal | Simbiose | Gwydion | Wicked Inc | Lost In Pain

�� Dia 12/8 – Suicidal Tendencies | Ensiferum | Municipal Waste | Ross The Boss | Integrity | Memoriam | Feed The Rhino | Sinister | Rasgo | Dark Embrace | Stonerust

Bilhetes diários �� https://vagosmetalfest.com/bilhetes/

Evento: https://goo.gl/WfRG76

Aquele dia 11 causa-me alguma(muita) confusão.... no mesmo Dia Kamelot, Sonata Artica com Enslaved, Carch Angren, etc

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Não referi esse caso porque não conheço grande coisa dos Converge, o outro dia chamou-me mais a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Converge e CoF em termos sonoros e de fanbase não podiam estar mais longe um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei dois bilhetes para o dia 10. Supostamente mandam os bilhetes por correio, não? Comprei online, no site do VMF, tive de dar a morada e isso, mas já está pago.

Nem acredito que vou ver os COF ao vivo. Sonho de puto prestes a tornar-se real. :heart:

E Suicidal Tendencies foi uma grande confirmação! Tenho pena de não os ver.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei tanto como os singles do álbum anterior. Cirice :heart:

Esta tem um ar mais pop/rock dos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da música, mas sim, não chega ao nível da Cirice ou da He is.

Vamos ver o que o cardeal faz mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a banda convidada pelos Iron Maiden vão ser os Tremonti, tenho andado a ouvir as musicas do próximo album e tem-me agradado bastante.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

foi revelado o cartaz do proximo Under the Doom Festival, dois nomes para já agradam-me Arcturus e Sinistro, espero por mais nomes, para já agrada-me mais que o do ano passado

Under The Doom VI

Lisbon – Days 7th, 8th December / Lisboa ao Vivo

ARCTURUS |Norway|

WHILE HEAVEN WEPT |usa|

SINISTRO |Portugal|

OCEANWAKE |Finland|

Next announcements on May 15th…

Tickets:

Promotional 2 days tickets = 50€ (only 50 tickets available)

Daily Ticket = 35€ (Available 1st May)

2 days tickets = 68€ (Available after promotional 2 days tickets sold out)

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Do novo album de Candlemass que sai dia 25 de Maio, muito satisfeito de ver que o Mats Leven continua com eles

Compartilhar este post

Link para o post

era para meter isto no punk mas lá anda-se pouco e aqui também encaixa.

Se calahr a música não era a melhor, mas o pessoal do festival deve gostar de Propagandhi, especialmente o doom. Propagandhi fazem uma mistura de punk e thrash única, porque não é crossover. Misturam hardcore punk com prog/thrash.

Estive já apra vir ao festival umas vezes com esta, por isso meto aqui:

Provavelmente a musica punk com mais mudanças de tempo e tempos complexos que conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim essa música são como que duas diferentes coladas. Uma primeira metade claramente prog metal, e uma segunda claramente punk/hardcore (fora as mudanças em termos de time signature). Eles apresentam-se como sendo progressive thrash, algo que bate a 100% com aquela primeira metade, mas a segunda discorda.

É mais fixe que a que levaste ao Festival, terias levado pontos com essa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...