Demander Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) para o Vagos metal fest ainda faltam dois nomes, sendo um deles o cabeça de cartaz do dia de Korpiklaani Editado 19 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Janeiro 2017 Barroselas só me chama por Cobalt... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2017 Uma One algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Janeiro 2017 Pior sentimento que existe no Metal, descobrir uma banda nova e depois descobrir também que acabaram recentemente ou estão para acabar :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Janeiro 2017 Pior sentimento que existe no Metal, descobrir uma banda nova e depois descobrir também que acabaram recentemente ou estão para acabar :lol: :( sei bem o que é isso, então bandas que venho a descobrir que x membro ja faleceu ainda fica pior. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Janeiro 2017 sei bem o que é isso, então bandas que venho a descobrir que x membro ja faleceu ainda fica pior. Mesmo, faz-me lembrar quando comecei a ouvir Suicide Silence e algum tempo depois morreu o Mitch :( Ouvi o novo single e aquilo parece mais groove do que deathcore :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) Gosto cada vez mais destes gajos Editado 24 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Nova musica dos Havok que vão estar no Vagos Metal Fest Editado 26 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Janeiro 2017 Finalmente uma preview do novo album de Ayreon, tem uma presença mais forte e fez-me lembrar a partes o trabalho do Arjeen Lucassen nos Star One, curioso pelo resto do album Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2017 The Best Metal Album of Each Year Since 1970 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2017 Estão alguns albuns muito interessantes, o Transcendence é efectivamente muito bom e interessante as escolhas do Ghost Reveries dos Opeth e do The Mantle dos Aggaloch, não estava a espera de ver certos tipos de nomes nesta lista, normalmente estas listas só tem coisas mais a puxar para o mainstream Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2017 Ya as maiores surpresas pelo lado positivo foram aggaloch, emperor e dio Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Janeiro 2017 O Book of Souls pode não ter sido o melhor de 2015, mas achei-o mto melhor que aparentemente a grande maioria dos fans. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 28 Janeiro 2017 Parece que vem aí grande álbum depois dos dois últimos terem sido mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Sério? Por acaso são, para mim, a única banda que conheço que não lançou um único álbum mau/fraco. Gostei de todos, sobretudo os 3/primeiros. E gostei imenso da onda do Once More Around the Sun. Mastodon <3 O Blood Mountain é perfeito Editado 29 Janeiro 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 29 Janeiro 2017 Epá não os considero maus mas depois do Crack the Skye é difícil. Uma obra prima o melhor álbum de metal dos 2000s. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Janeiro 2017 Essa nova música é muito à Crack The Skye. O que só é bom. Mas espero que haja melhores no álbum. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2017 Ainda me arrependo de não ter ido ao RiR ver os Mastodon :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Janeiro 2017 Eu vi-os no Alive, em 2009, mas na altura não os conhecia muito bem, e por isso não estive muito atento. :( Só me ficou na retina a Oblivion, com a qual eles abriram. Hoje seria diferente. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Janeiro 2017 Já agora, pessoal do Porto, que bares de rock/metal/punk e isso recomendam? Fui 2x ao Cave mas não fiquei assim muito fã e alguns preços são exagerados :mrgreen: Ainda me lembro quando fui ao Metropolis Club em Lisboa e adorei aquilo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Do album de Kreator que saiu dia 27 deste mês Parece qeu o video da musica é a relembrar os nomes falecidos no metal, alias dando mote ao titulo "Fallen Brother" Editado 31 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post