Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

para o Vagos metal fest ainda faltam dois nomes, sendo um deles o cabeça de cartaz do dia de Korpiklaani

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Pior sentimento que existe no Metal, descobrir uma banda nova e depois descobrir também que acabaram recentemente ou estão para acabar :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pior sentimento que existe no Metal, descobrir uma banda nova e depois descobrir também que acabaram recentemente ou estão para acabar :lol: :(

sei bem o que é isso, então bandas que venho a descobrir que x membro ja faleceu ainda fica pior.

Compartilhar este post

Link para o post

sei bem o que é isso, então bandas que venho a descobrir que x membro ja faleceu ainda fica pior.

Mesmo, faz-me lembrar quando comecei a ouvir Suicide Silence e algum tempo depois morreu o Mitch :(

Ouvi o novo single e aquilo parece mais groove do que deathcore :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto cada vez mais destes gajos

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Nova musica dos Havok que vão estar no Vagos Metal Fest

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma preview do novo album de Ayreon, tem uma presença mais forte e fez-me lembrar a partes o trabalho do Arjeen Lucassen nos Star One, curioso pelo resto do album

Compartilhar este post

Link para o post

Estão alguns albuns muito interessantes, o Transcendence é efectivamente muito bom e interessante as escolhas do Ghost Reveries dos Opeth e do The Mantle dos Aggaloch, não estava a espera de ver certos tipos de nomes nesta lista, normalmente estas listas só tem coisas mais a puxar para o mainstream

Compartilhar este post

Link para o post

O Book of Souls pode não ter sido o melhor de 2015, mas achei-o mto melhor que aparentemente a grande maioria dos fans.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí grande álbum depois dos dois últimos terem sido mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Por acaso são, para mim, a única banda que conheço que não lançou um único álbum mau/fraco. Gostei de todos, sobretudo os 3/primeiros. E gostei imenso da onda do Once More Around the Sun.

Mastodon <3

O Blood Mountain é perfeito

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não os considero maus mas depois do Crack the Skye é difícil. Uma obra prima o melhor álbum de metal dos 2000s.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nova música é muito à Crack The Skye. O que só é bom.

Mas espero que haja melhores no álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi-os no Alive, em 2009, mas na altura não os conhecia muito bem, e por isso não estive muito atento. :( Só me ficou na retina a Oblivion, com a qual eles abriram. Hoje seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pessoal do Porto, que bares de rock/metal/punk e isso recomendam?

Fui 2x ao Cave mas não fiquei assim muito fã e alguns preços são exagerados :mrgreen:

Ainda me lembro quando fui ao Metropolis Club em Lisboa e adorei aquilo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do album de Kreator que saiu dia 27 deste mês

Parece qeu o video da musica é a relembrar os nomes falecidos no metal, alias dando mote ao titulo "Fallen Brother"

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...