Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

bem, vamos lá ouvir um album dos knot pela primeira vez desde o all hope is gone lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 22 minutos:

Também só saltaste um. :mrgreen:

por acaso até estou com dúvidas se cheguei a ouvir esse porque só reconheço 3 musicas :4_joy: se calhar parei mesmo no subliminal verses.

Compartilhar este post

Link para o post

13 anitos de espera, coisa pouca.
Eu não sei muito bem o que estava a espera de ouvir, mas gostei bastante, agrada-me em especial as partes que me fazem lembrar uma toada mais "tribal". Não sei o que muitos acharão, a mim agrada-me bastante, se calhar mais até do que antecipei

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqueles fãs de Tool que preferem aquelas músicas mais melódicas outros preferem as mais agressivas eu gosto das duas. Acho que junto com Mastodon são as duas unicas bandas em que posso dizer sem hesitar que não há uma única música de que não goste. Se tivesse que fazer uma Playlist ia ter que pôr os álbuns todos lol. Quanto a esta adorei o som etéreo, que é apanágio dos Tool e fiquei com a nítida sensação que pode funcionar como uma espécie de Parabol a que se seguirá a parte acelerada na música seguinte. Tool é uma banda diferente de todas as outras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Em 07/08/2019 at 17:00:

Há aqueles fãs de Tool que preferem aquelas músicas mais melódicas outros preferem as mais agressivas eu gosto das duas. Acho que junto com Mastodon são as duas unicas bandas em que posso dizer sem hesitar que não há uma única música de que não goste. Se tivesse que fazer uma Playlist ia ter que pôr os álbuns todos lol. Quanto a esta adorei o som etéreo, que é apanágio dos Tool e fiquei com a nítida sensação que pode funcionar como uma espécie de Parabol a que se seguirá a parte acelerada na música seguinte. Tool é uma banda diferente de todas as outras. 

Sabes  Tool ❤️, tirando claro aquelas coisas tipo Viginiti Trees, Die Eier Von Satan e afins.

Quanto a esta música, ouvi ontem à noite uma vez e apesar de ter gostado não me impressionou por aí além. Mas...hoje ouvi mais umas (algumas, muitas vá :4_joy:) vezes a música e estou sem palavras. Venha dia 30 mas é.

Exhale, expel
Recast my tale
Weave my allegorical elegy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouvi pela primeira vez também não achei nada de especial mas depois de ouvir mais algumas vezes, e quase como tudo em Tool, primeiro estranha-se depois entranha-se! Aquela voz hipnótica do Maynard no refrão é qualquer coisa...Exhale, Expel!

Assimilar uma música de 10 minutos duma virada também não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma música de 10 minutos, mas parece de 4 ou 5, diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há nomes para o Vagos Metal fest de 2020(ou o Vagos em Vagos)

Ser nos mesmos dias do Wacken é que acho um bocado imbecil, mas vamos ver como corre o resto da composição do cartaz

67887073_2341833889271630_53569546019646

Compartilhar este post

Link para o post

O novo album dos Slipknot ❤️

Além das 3 que saíram, Nero Forte, Red Flag e Orphan muito boas!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Tem uma música com a participação do Howard.♥️

Esperava melhor. Da musica e do album. Mas, verdade seja dita, nunca fui muito fã dos vocais do Jesse lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 09/08/2019 at 21:24:

Já há nomes para o Vagos Metal fest de 2020(ou o Vagos em Vagos)

Ser nos mesmos dias do Wacken é que acho um bocado imbecil, mas vamos ver como corre o resto da composição do cartaz

67887073_2341833889271630_53569546019646

capaz de la ir para ver Trollfest outra vez ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

capaz de la ir para ver Trollfest outra vez ❤️

Eles andam a pedir nomes para a proxima edição se tiverem nomes que acham que têm logica é postarem na pagina de facebook deles na publicação

Compartilhar este post

Link para o post

Nova musica de Opeth. Se calhar muito calma para alguns, transporta-me para a era deles que eu mais gosto entre o Damnation e o Watershed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 17/08/2019 at 23:27:

Nova musica de Opeth. Se calhar muito calma para alguns, transporta-me para a era deles que eu mais gosto entre o Damnation e o Watershed

Gostei imenso das duas músicas que já mandaram, a continuar assim o álbum vai ser compra direta. Já agora, qual o motivo para lançarem versões em sueco e em inglês das músicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 3 horas:

Gostei imenso das duas músicas que já mandaram, a continuar assim o álbum vai ser compra direta. Já agora, qual o motivo para lançarem versões em sueco e em inglês das músicas?

Cheira-me a algo como o que fizeram os Sabaton com o Carolus Rex, duplo album um lado em Sueco e outro em Inglês. Possivelmente a composição das canções começou em sueco e só depois traduzido, é a unica razão que vejo para isso, e já me tinha perguntado também sobre isso. Por acaso a primeira musica gostei mais da versão em Sueco do que a Inglês, ou é por um gajo já nem estranhar ouvir em outras linguas ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...