Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Ainda não conheciam a Prime Artists? são peritos nesse tipo de jogatinas de anunciar nomes sem anunciar o dia ao certo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Qual ridículo, são é espertos. Assim há malta que compra logo bilhete para os dois dias e pronto.

Acho que lhes saiu muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o VOA já confirmou que é dia 2, apenas e só depois de terem mandado vir com eles ahah tão tipico. Neste topico já responderam varias vezes:

Citação

SOAD tocam no dia 2 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava tudo a cair em cima 😄 Os próprios SOAD já tinham essa info no site deles,  é bom ver uma confirmação. Vou esperar por segunda para ver mais confirmações, logo decido se compro para um dia ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Judas Priest e Korn anunciados no Resurrection Fest.

Diria que os Korn devem vir cá parar, pela forma como foram anunciados.

No photo description available.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nomes transitarão para o VOA? o Ressurection são 4 dias o VOA são só 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Korn e Meshuggah foram anunciados como o único show em Espanha, portanto devem passar quase de certeza. Diria que deve ser SOAD num dia e Korn no outro, que não os estou a ver com dinheiro para pegar os 2 + Priest. Os Priest devem vir em nome próprio.

Acho é que não há ali muitas bandas que se enquadrem com SOAD ou Priest. No Resu há vários palcos, não é tão problemático, mas no VOA só há um.

Com SOAD só mesmo Meshuggah (e nesse caso Jinjer também) e, por motivos nostálgicos, Korn. Com Priest, nenhuma mesmo. Sepultura, quanto muito, seria wildcard para qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também não Vejo SOad + Korn + Judas Priest. Também acredito que Judas Priest talvez venham em nome proprio mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Korn e Meshuggah foram anunciados como o único show em Espanha, portanto devem passar quase de certeza. Diria que deve ser SOAD num dia e Korn no outro, que não os estou a ver com dinheiro para pegar os 2 + Priest. Os Priest devem vir em nome próprio.

Acho é que não há ali muitas bandas que se enquadrem com SOAD ou Priest. No Resu há vários palcos, não é tão problemático, mas no VOA só há um.

Com SOAD só mesmo Meshuggah (e nesse caso Jinjer também) e, por motivos nostálgicos, Korn. Com Priest, nenhuma mesmo. Sepultura, quanto muito, seria wildcard para qualquer um deles.

judas priest tiveram ca ha pouco tempo a fazer a primeira parte do ozzy, espero que nao venham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Acredito em Korn no mesmo dia de SOAD.

Com quem a cabeça de cartaz no outro dia? Priest? Outro que não vai ao Resu? Duvido um pouco, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era interessante se conseguissem sacar outro cabeça de cartaz não associado ao Ressurection. Dava um bocado de expectativa para o anuncio de futuros nomes. Nestas transições de Festivais de Espanha para Portugal ficamos muitas vezes a perder com as bandas que ficam pelo caminho. Um bom exemplo disso é o Under the Doom comparado com o Madrid is the Dark.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Com quem a cabeça de cartaz no outro dia? Priest? Outro que não vai ao Resu? Duvido um pouco, mas veremos.

Acho que depende um pouco da forma como querem nivelar o cartaz. E eu até preferia ter Deftones no dia de SOAD e Korn como cabeça-de-cartaz do outro dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se vierem os Deftones e os juntarem aos System a minha mulher vai passar-se. O problema é que para nós a partir do próximo ano vai ser mais difícil fazermos estás viagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...