doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Venda de bilhetes para o VOA antecipada para hoje, mas ainda não se sabe em que dia tocam os SOAD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Qual ridículo, são é espertos. Assim há malta que compra logo bilhete para os dois dias e pronto. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 20 Setembro 2019 Segundo a Unkind, é no dia 2 que System toca Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Ainda não conheciam a Prime Artists? são peritos nesse tipo de jogatinas de anunciar nomes sem anunciar o dia ao certo Editado 20 Setembro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 4 horas: Qual ridículo, são é espertos. Assim há malta que compra logo bilhete para os dois dias e pronto. Acho que lhes saiu muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Setembro 2019 parece que o VOA já confirmou que é dia 2, apenas e só depois de terem mandado vir com eles ahah tão tipico. Neste topico já responderam varias vezes: Citação SOAD tocam no dia 2 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2019 Pois, estava tudo a cair em cima 😄 Os próprios SOAD já tinham essa info no site deles, é bom ver uma confirmação. Vou esperar por segunda para ver mais confirmações, logo decido se compro para um dia ou dois. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2019 ja comprei para os 2, deixa la ver Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2019 Supostamente é amanhã que há novidades no espanhol, não é? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2019 Judas Priest e Korn anunciados no Resurrection Fest. Diria que os Korn devem vir cá parar, pela forma como foram anunciados. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Setembro 2019 Que nomes transitarão para o VOA? o Ressurection são 4 dias o VOA são só 2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2019 Korn e Meshuggah foram anunciados como o único show em Espanha, portanto devem passar quase de certeza. Diria que deve ser SOAD num dia e Korn no outro, que não os estou a ver com dinheiro para pegar os 2 + Priest. Os Priest devem vir em nome próprio. Acho é que não há ali muitas bandas que se enquadrem com SOAD ou Priest. No Resu há vários palcos, não é tão problemático, mas no VOA só há um. Com SOAD só mesmo Meshuggah (e nesse caso Jinjer também) e, por motivos nostálgicos, Korn. Com Priest, nenhuma mesmo. Sepultura, quanto muito, seria wildcard para qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Setembro 2019 Sim também não Vejo SOad + Korn + Judas Priest. Também acredito que Judas Priest talvez venham em nome proprio mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2019 Mas eles querem levar-me o dinheiro todo? 😞 Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 23 Setembro 2019 Também acredito que Deftones venha cá também Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 7 horas: Korn e Meshuggah foram anunciados como o único show em Espanha, portanto devem passar quase de certeza. Diria que deve ser SOAD num dia e Korn no outro, que não os estou a ver com dinheiro para pegar os 2 + Priest. Os Priest devem vir em nome próprio. Acho é que não há ali muitas bandas que se enquadrem com SOAD ou Priest. No Resu há vários palcos, não é tão problemático, mas no VOA só há um. Com SOAD só mesmo Meshuggah (e nesse caso Jinjer também) e, por motivos nostálgicos, Korn. Com Priest, nenhuma mesmo. Sepultura, quanto muito, seria wildcard para qualquer um deles. judas priest tiveram ca ha pouco tempo a fazer a primeira parte do ozzy, espero que nao venham. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Setembro 2019 Acredito em Korn no mesmo dia de SOAD. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas: Acredito em Korn no mesmo dia de SOAD. Com quem a cabeça de cartaz no outro dia? Priest? Outro que não vai ao Resu? Duvido um pouco, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Setembro 2019 Por acaso era interessante se conseguissem sacar outro cabeça de cartaz não associado ao Ressurection. Dava um bocado de expectativa para o anuncio de futuros nomes. Nestas transições de Festivais de Espanha para Portugal ficamos muitas vezes a perder com as bandas que ficam pelo caminho. Um bom exemplo disso é o Under the Doom comparado com o Madrid is the Dark. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 24 Setembro 2019 Não descartaria os Maiden como cabeça de cartaz do dia 3 de Julho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 5 horas: Com quem a cabeça de cartaz no outro dia? Priest? Outro que não vai ao Resu? Duvido um pouco, mas veremos. Acho que depende um pouco da forma como querem nivelar o cartaz. E eu até preferia ter Deftones no dia de SOAD e Korn como cabeça-de-cartaz do outro dia. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Setembro 2019 Acho que se vierem os Deftones e os juntarem aos System a minha mulher vai passar-se. O problema é que para nós a partir do próximo ano vai ser mais difícil fazermos estás viagens... Compartilhar este post Link para o post