Demander Publicado 26 Outubro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 20 minutos: Ouvi hoje este e o de Leprous porque vi as reviews no metal hammer (4 e 5*, respect.) e pá, este está brutal. Amanhã vou ouvir cada uma das músicas com mais atenção mas para primeira audição, adorei. Já o de Leprous não curti tanto. Leprous gostei de uma musica não tanto da outra que foi mostrada. é uma melhoria face ao Malina(também pior era dificil) mas longe do The Congregation ou do Coal(o meu favorito) Já nem me lembrava que o album de Leprous também saía agora. Tenho de o ir arranjar também. Se os dias do Madrid is the Dark se repetissem no Under The Doom eu ia ao dia de Alcest + Borknagar, como estes ultimos não vêm abdiquei de ir ao festival este ano. Editado 26 Outubro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2019 No dia 2. Não era preciso ser um génio para adivinhar esta 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2019 Maiden, 23 de julho no Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Novembro 2019 Saiu hoje o novo album de Blind guardian " Legacy Of The Dark Lands " Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2019 Maiden em nome próprio num recinto aberto. Ando há mais de 10 anos a pedir este concerto... e tenho um voo para Praga nesse dia. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Ainda ninguém referiu aqui: Behemoth no Vagos Metal Fest. Depois meto o anúncio todo XPTO do festival aqui Juntando aos outros nomes, é capaz de ser a edição mais pesada até agora Editado 20 Novembro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2019 o Hellfest está qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2019 opeth, soen, leprous, offspring + as stoner faith no more, deep purple, ensiferum, mono SOAD, maximum the hormone, babymetal, judas priest, devin townsend, alcest Mesmo que os headliners pareçam meio aquém há muita coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2019 (editado) e os as i lay dying vão ser os headliners do laurus nobilis lol Editado 30 Novembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: e os as i lay dying vão ser os headliners do laurus nobilis lol Este ano saltei o Under The Doom, só Alcest e Paradise Lost me Puxam no meio disso tudo e estão em dias diferentes. Heavenwood curto, mas tinha de haver algo que me agradasse entre eles e os Paradise Lost. Ainda tenteis ouvir Disilluion e Darkher, mas não me puxou o suficiente para comprar bilhete, saiu agora nova musica deles até porreirinha na Prophecy, mas agora já não compraria, mas conheço quase mais nada deles. Se tivessem o seguimento do Madrid is the Dark, Borkanagar e Alcest, estava lá nesse dia na boinha. assim acabei por optar por dar folta ao Under the doom este ano Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Dezembro 2019 Finalmente, Fevereiro aí a porta já E para interessados Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Dezembro 2019 Infelizmente não serei um dos Uninvited Guests. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2019 Aquelas últimas palavras... Carregadinhas de sentimento. Obrigado Tom. Obrigado Slayer ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Dezembro 2019 Leprous dia 28 de Fevereiro no Porto Hard Club E 1 de Março no Lisboa ao Vivo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Dezembro 2019 Emperor no Vagos Metal Fest Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2020 Sepultura no dia 2 do VOA, Amon Amarth e Sylosis no dia 3. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Janeiro 2020 Está tudo a pedir mudança de recinto e mais bilhetes na pagina do Festival ahah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 21 horas: Sepultura no dia 2 do VOA, Amon Amarth e Sylosis no dia 3. Se fosse Sepultura e Amon Amarth no mesmo dia tava lá batidinho. Assim vou-me deixar pelos Maiden. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2020 Mesmo, só tenho pena pelos AA, que só vou ao dia 2. Não me falem em Maiden 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) Citação de fns, Em 28/01/2020 at 10:24: Com um detalhe importante Afinal ainda não se sabe quem é a primeira parte Editado 29 Janeiro 2020 por Demander Compartilhar este post Link para o post