Lestonks Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Descobri esta banda há pouco tempo. Brutal 🤘 Editado 14 Setembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Setembro 2020 Deftones - Genesis Outra boa malha (mas prefiro a ohms). Steph looks fit! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, Em 12/09/2020 at 11:19: Que acharam? vou ouvir daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2020 Citação de lastdance, Agora: vou ouvir daqui a bocado. mais a "frio", achei um pouco ao estilo do pale emperor, na medida em que o albúm parece uma música enorme... Está muito compacto, gostei, tem uma ou duas músicas muito boas mas há trabalhos anteriores bem melhores mas isso tudo faz parte da evolução do artista, espero é não influenciar a tua opinião, depois diz o que achaste! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: mais a "frio", achei um pouco ao estilo do pale emperor, na medida em que o albúm parece uma música enorme... Está muito compacto, gostei, tem uma ou duas músicas muito boas mas há trabalhos anteriores bem melhores mas isso tudo faz parte da evolução do artista, espero é não influenciar a tua opinião, depois diz o que achaste! Epa a primeira vez que ouvi o heaven upside down não curti quase nenhuma, e agora gosto muito de todas menos da primeira. E é a unica que não me dá para dormir, quando vinha do mexico, tinham la o album naquele ecrã da piç*, e meti para dormir, acordei 100% das vezes que tocou essa musica e a barracuda (heart?), ao vivo, que tava la tambem nas musicas disponiveis, eventualmente tive que as cortar. Editado 24 Setembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2020 Gostei, mecanico em espanha, frança, tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2020 será que vai haver novo album dos soen? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2020 Imperial. Diria que deve ser álbum novo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 4 horas: Imperial. Diria que deve ser álbum novo. very nice. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Editado 23 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Novembro 2020 (editado) essa frame chega para perceber que não vou gostar. Editado 6 Novembro 2020 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Novembro 2020 https://eternalchampion.bandcamp.com/album/ravening-iron Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Dezembro 2020 Citação taken from their fifth album, IMPERIAL, set for release via Silver Lining Music on January 29th 2021 2 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Dezembro 2020 Andei a ver umas listas dos melhores discos do ano e descobri por lá o ultimo dos Testament. Já não os ouvia à uns tempos mas continuam em grande forma. Trash do melhor que há! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Children of Bodom Frontman Alexi Laiho Dead at 41 😮 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2021 Soen anunciam concertos em Portugal. 01/12 no Hard Club e 02/12 no LAV. Vamos ver se o vírus dá tréguas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 2 horas: Soen anunciam concertos em Portugal. 01/12 no Hard Club e 02/12 no LAV. Vamos ver se o vírus dá tréguas. 😞 Já estou preparado para ir a concertos só em 2022. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 7 horas: Soen anunciam concertos em Portugal. 01/12 no Hard Club e 02/12 no LAV. Vamos ver se o vírus dá tréguas. Por essa altura já será possivel, não? É que não quero perder esta oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2021 A minha regra é comprar sempre. Depois logo se vê. Se não se realizar, tenho o dinheiro de volta. A cena é que costumo viajar nessa altura, para aproveitar os feriados 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) está-me a parecer que vai ser o melhor álbum deles. Editado 22 Janeiro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post