Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Não conheço soen e vocês são uns chatos do crl sempre a pôr músicas deles :mrgreen:

Que género é? Estou curioso, mas nunca me deu para ouvir 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não conheço soen e vocês são uns chatos do crl sempre a pôr músicas deles :mrgreen:

é bom, ouve 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

é bom, ouve 😂

Deixar só isto aqui para logo não me esquecer 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Deixar só isto aqui para logo não me esquecer 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É muito parecido com Tool, apesar nos últimos trabalhos terem conseguido criar o seu próprio som.

Em Dezembro espero que tudo isto tenha passado e estejamos todos no Lisboa Ao Vivo a curtir Soen. Da ultima vez fui ve-los ao RCA e notava-se que a sala já era pequena para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 12 minutos:

É muito parecido com Tool, apesar nos últimos trabalhos terem conseguido criar o seu próprio som.

Em Dezembro espero que tudo isto tenha passado e estejamos todos no Lisboa Ao Vivo a curtir Soen. Da ultima vez fui ve-los ao RCA e notava-se que a sala já era pequena para eles.

Não sendo eu o maior fã de Tool, aprecio. Vou dar uma oportunidade a estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi 2x o album e, sem contar com os singles, as melhores são a Deceiver, a Dissident e a Fortune.

Compartilhar este post

Link para o post

Soen são Tool meets Opeth. Inicialmente eram tão semelhantes a Tool que lhes chamavam uma copy band, depois começaram a diferenciar-se mais. E com o Martin Lopez lá, torna-se impossível não haver um travo a Opeth.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue juntar o pior do glam do hair metal, do industrial e do metalcore. Eu de propósito não conseguia fazer música tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que se enquadrasse, mas começa a ser o topico onde melhor encaixa este album

E já agora do mais recente projecto do Lars Nedland

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

https://bravewords.com/news/ayreon-mastermind-arjen-lucassen-confirms-new-star-one-album-is-in-the-works-the-music-is-finished-i-m-busy-writing-lyrics-video

Citação

In an October 2020 interview with BraveWords, Ayreon mastermind Arjen Lucassen revealed he was planning on returning to his Star One project, saying "each album I do is a reaction to the previous one, so I want to do a heavy album after Transitus. I want to do a colder album now (laughs). I think the last Star One album was 10 years ago, so I think it's time for a new one."

Curioso para saber se parte da estrutura se mantém, espero que pelo menos o Dan Swano continue

Compartilhar este post

Link para o post

que banda, meus amigos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje encontrei aqui alguns vinis do meu pai, ainda tem mais. 

17159222_10208276462021500_4017471260255511088_o.jpg

Editado por BrunoCardoso
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom gosto!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais disto do que estava a espera, fez-me lembrar a atmosfera de algumas das musicas dos Agalloch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 09/03/2021 at 16:23:

ofereço 20 euros, 3 chouriças e duas cadernetas de cromos por isso.

ofereço 21€, 3 linguiças, uma caderneta de cromos desta época, ainda selada, e uns pacotinhos de cromos que aí tenho.

Por acaso ando a ver se compro um gira-discos, mas não percebo nada disso, tenho que aprender um bocado. A minha mãe diz que tem para la uns vinis perdidos do bowie e com o soundtrack de Twin Peaks (!).

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...