Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Primeiro tema do proximo album dos KAtatonia. A atmosfera densa continua lá, parece-me mais um passo em direcção a um som mais progressivo, ainda mais que o The Fall of Hearts. Mas vou esperar pelo album completo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vou conseguir sacar um bilhete para System of a Down. Tive a falar com o agente da banda do meu primo que está metido lá.🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas o novo album dos A7X tá bem melhor que o anterior. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca segui muito Sepultura mas o ultimo álbum deles está brutal, mudaram um bocado o som, está mais moderno, acrescentaram elementos progressivos e o baterista, o Eloy Casagrande, parte a loiça toda. Dos melhores albums deste ano até agora.

Entretanto descobri estes Spiritbox num canal de reacções, numa onda djent/metalcore mas com um mood sinistro,  quase de filme de terror. Ainda têm muito pouco material mas parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi a Leprous ontem no Porto? Nem me tinha apercebido que era já, vou pensar se vou amanhã ao concerto em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Alguém foi a Leprous ontem no Porto? Nem me tinha apercebido que era já, vou pensar se vou amanhã ao concerto em Lisboa.

Eu estive quase para ir amanhã ao de Lisboa, até porque ambas as bandas de abertura me agradaram. Mas tive uma lesão muscular recentemente e não consigo estar de pé tanto tempo e ver Leprous sentado não me apetecia. preferi então poupar-me até porque dia 11 há Anathema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 29/02/2020 at 12:36:

Infelizmente só comecei a ouvir no outro dia e só depois é que vi que vinham ao Porto. Gostava de ter ido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goldesel, há 1 hora:

Infelizmente só comecei a ouvir no outro dia e só depois é que vi que vinham ao Porto. Gostava de ter ido

Não ias a tempo?

Eu comprei bilhete a pouco mais de 1h do concerto. As bandas de abertura não me disseram nada, mas gostei dos Leprous.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pontaria... estou pela Austria no dia em que os Antimatter cá voltam...

88080218_829293087534605_184750209959251

Compartilhar este post

Link para o post

descobri hoje Myrkur e o Mareridt é um album do crl.

O M também. a Dybt I Skoven é amor.

mal posso esperar pelo novo. as 3 que já sairam estão diferentes, o metal foi posto no crl mas f*da-se estão brutais.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 05/03/2020 at 22:51:

descobri hoje Myrkur e o Mareridt é um album do crl.

O M também. a Dybt I Skoven é amor.

mal posso esperar pelo novo. as 3 que já sairam estão diferentes, o metal foi posto no crl mas f*da-se estão brutais.

A leaves of Yggdrasyl estás muito boa mesmo, só tenho pena de não ter uma versão em dinamarquês. Tenho curiosidade de como seria.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hartelk já ouvi. Gostei mas tenho que ouvir mais vezes para o resto das musicas que não os singles entrarem melhor. É muito diferente dos anteriores.

In other news, Ville Valo tem um EP! https://metalhammer.pt/ville-valo-v-v-ouve-o-novo-ep-gothica-fennica-vol-1/?fbclid=IwAR0Fod7tSOcoN6Ba8-wiVGiqJXEZO9tPxCBnQVmOC1NexizBdrp-MBjMy98

Estou mesmo contente 😄 Só fui a 3 concertos na minha vida e um deles foi dos HIM e adorei. As musicas estão espectaculares e é sempre bom um gajo talentoso como ele dar sinais de vida ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri isto hoje. Black Metal russo com acordeões. Coisa mai linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 05/04/2020 at 18:44:

Descobri isto hoje. Black Metal russo com acordeões. Coisa mai linda.

Deus te abençoe. O youtube recomendou-me isso, eu curti mas esqueci-me de guardar. Não sabia como raio voltar a encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 07/04/2020 at 11:18:

Deus te abençoe. O youtube recomendou-me isso, eu curti mas esqueci-me de guardar. Não sabia como raio voltar a encontrar.

tens conta? então é só ir ao histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...