Longineu Publicado 17 Abril 2020 Não estou a achar nada de especial as musicas que têm andado a sair de Trivium. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Abril 2020 Citação de Longineu, há 16 horas: Não estou a achar nada de especial as musicas que têm andado a sair de Trivium. Esta Amongst the Shadows & The Stones parece-me a melhor delas todas mas também não desgostei das outras duas. Aliás, desde o Sin and the Sentence e a entrada do Alex Bent que os Trivium evoluíram bastante o seu som. Entretanto já li por aí uma review do novo albúm e dizem está muito bom, um patamar acima do ultimo portanto as expectativas são as melhores. Nos próximos tempos ando com estes lançamentos bebaixo de olho: Haken - Virus Caligulas Horse - Rise Radiant Paradise lost - Obsidian Lamb of God - Lamb of God Katatonia - City Buriels Trivium - What the Dead Man Say Protest The Hero - Palimpsest Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Abril 2020 O Jaime que estava com sede, guitarrista da banda, faleceu Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 7 Maio 2020 Malta que ia ao VOA, há algum comunicado do festival sobre cancelamento ou adiamento? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2020 Citação de Kickass, Em 17/04/2020 at 18:40: Esta Amongst the Shadows & The Stones parece-me a melhor delas todas mas também não desgostei das outras duas. Aliás, desde o Sin and the Sentence e a entrada do Alex Bent que os Trivium evoluíram bastante o seu som. Entretanto já li por aí uma review do novo albúm e dizem está muito bom, um patamar acima do ultimo portanto as expectativas são as melhores. Estou agora a ouvir o album e estou na Bleed Into Me e damn ❤️ É o album que me está a chamar mais à atenção desde o Ascendancy 😄 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2020 Citação de Hartelk, Em 07/05/2020 at 18:45: Malta que ia ao VOA, há algum comunicado do festival sobre cancelamento ou adiamento? Nada ainda. Devem estar a tentar alinhar reagendamentos com as principais bandas, diria. Maiden adiado para Junho de 2021. O universo quer mesmo que eu nunca falte a um concerto deles 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Maio 2020 A música até pode ser boa mas tanto o nergal como o niklas são estercos de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2020 Citação de Cannonball, há 8 horas: A música até pode ser boa mas tanto o nergal como o niklas são estercos de pessoas. Nem costumo ouvir Behemoth, mas esta até gostei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2020 VOA a apontar para os dias 1 e 2 de Julho do próximo ano. Encaixam com as novas datas do Resu, portanto devem conseguir manter o cartaz todo, ou praticamente todo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Nem costumo ouvir Behemoth, mas esta até gostei. A melhor cover no estilo de A Forest é dos Carpathian Forest. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 27 Maio 2020 Ghostemane lançou um ep lo-fi de black metal. Estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Junho 2020 (editado) É só um teaser mas gostei imenso da amostra, com elementos de Heaven Shall Burn, Décembre Noir, DŸSE e A DOG CALLED EGO Editado 22 Junho 2020 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Junho 2020 Maltinha, quais são as melhores bandas de metalcore "novas" que andam por aí? Ando viciado nos Architects, curtia de conhecer mais umas deste estilo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2020 Citação de Metal, há 1 hora: Maltinha, quais são as melhores bandas de metalcore "novas" que andam por aí? Ando viciado nos Architects, curtia de conhecer mais umas deste estilo Já não sigo o género há imenso tempo mas conheces underoath? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Junho 2020 Citação de Longineu, há 19 horas: Já não sigo o género há imenso tempo mas conheces underoath? Ya já ouvi algumas e gostei imenso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2020 Já viram o Resurrection Fest online? Alto cartaz 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2020 Citação de Metal, há 46 minutos: Ya já ouvi algumas e gostei imenso 🤘 https://www.last.fm/pt/tag/metalcore/artists?page=1 vê se isto ajuda em alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Junho 2020 metalcore é umbrella enorme de sons diferentes hoje em dia. Que procuras mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 2 Julho 2020 Novo albúm a solo de Petrucci com Portnoy na bateria 😍 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2020 VOA adiado para os dias 16 e 17 de Junho de 2021. Até agora só confirmaram os cabeças de cartaz de cada um dos dias, e já é garantido que os Korn não actuarão no dia de SOAD, pois estarão a tocar em Estocolmo. Compartilhar este post Link para o post