Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 5 horas:

ofereço 21€, 3 linguiças, uma caderneta de cromos desta época, ainda selada, e uns pacotinhos de cromos que aí tenho.

Por acaso ando a ver se compro um gira-discos, mas não percebo nada disso, tenho que aprender um bocado. A minha mãe diz que tem para la uns vinis perdidos do bowie e com o soundtrack de Twin Peaks (!).

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é tudo hipotetico, que ninguem sabe como evolui a pandemia mas...
163491008_2844778425791604_9492561844342

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 4 minutos:

Porra, vinha aqui dizer que estava viciado neles e apanho com este post🤣. E ainda não ouvi o novo álbum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 16 horas:

Porra, vinha aqui dizer que estava viciado neles e apanho com este post🤣. E ainda não ouvi o novo álbum. 

😁😁

Ainda só ouvi o álbum novo uma vez, preciso de lhe dar mais umas voltas.

O álbum está disponível na integra no canal deles no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado genérico e bastante underwhelming. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje o novo álbum dos Gojira. Ainda só lhe dei uma volta mas parece-me melhor que o Magma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostam dos Amenra mas estive agora a ver o concerto deles no Dunk Festival e pqp tão bom ❤️ unplugged e esta penultima musica foi com a violinista que está com eles. tão boa. tenho que pesquisar a setlist.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ser grande fã de covers, mas gostei desta versão do Sea of Lies dos Symphony X por parte de uma serie de malta do Metal com a voz da Maggy Luyten(que vou seguindo desde os tempos dos Beautiful Sin)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia de nome mas acho que nunca tinha ouvido nada destes gajos. Apareceram-me na feed do youtube. Muito porreiro e o EP que lançaram "ZII" também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 15/05/2021 at 22:52:

Não sei se gostam dos Amenra mas estive agora a ver o concerto deles no Dunk Festival e pqp tão bom ❤️ unplugged e esta penultima musica foi com a violinista que está com eles. tão boa. tenho que pesquisar a setlist.

Excelente o álbum que lançaram esta semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo album dos Draconian está fantástico.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

E um remaster ao ...And Justice For All onde se ouvisse o baixo? Isso é que era.

que não te falte nada 😆

E um canal bem porreiro é o State of Mercury, basicamente toca as músicas de acordo com a sonoridade de um album específico. Por exemplo, uma Enter Sandman, mas à moda de um Ride the Lightning.

Compartilhar este post

Link para o post

O Master é globalmente melhor, mas o Justice terá sempre um lugar muito especial no meu coração. To Live is to Die. ❤️ Foi o primeiro deles que ouvi do início ao fim e adoro o guitar tone, o som da bateria e a voz do James. Mas falta o baixo, de facto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...