doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de lastdance, há 5 horas: ofereço 21€, 3 linguiças, uma caderneta de cromos desta época, ainda selada, e uns pacotinhos de cromos que aí tenho. Por acaso ando a ver se compro um gira-discos, mas não percebo nada disso, tenho que aprender um bocado. A minha mãe diz que tem para la uns vinis perdidos do bowie e com o soundtrack de Twin Peaks (!). ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Março 2021 Ainda é tudo hipotetico, que ninguem sabe como evolui a pandemia mas... Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 2 Abril 2021 (editado) Editado 3 Abril 2021 por Kickass 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Abril 2021 Citação de Kickass, há 4 minutos: Porra, vinha aqui dizer que estava viciado neles e apanho com este post🤣. E ainda não ouvi o novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Abril 2021 Citação de Siul, há 16 horas: Porra, vinha aqui dizer que estava viciado neles e apanho com este post🤣. E ainda não ouvi o novo álbum. 😁😁 Ainda só ouvi o álbum novo uma vez, preciso de lhe dar mais umas voltas. O álbum está disponível na integra no canal deles no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 16 Abril 2021 Do novo álbum de Fear Factory, sai dia 18 Junho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Abril 2021 Um bocado genérico e bastante underwhelming. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Abril 2021 Saiu hoje o novo álbum dos Gojira. Ainda só lhe dei uma volta mas parece-me melhor que o Magma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Não sei se gostam dos Amenra mas estive agora a ver o concerto deles no Dunk Festival e pqp tão bom ❤️ unplugged e esta penultima musica foi com a violinista que está com eles. tão boa. tenho que pesquisar a setlist. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2021 Metal Hammer Portugal acabou. https://www.facebook.com/metalhammerpt/photos/a.837074980003213/1400289530348419 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2021 Citação de Longineu, há 50 minutos: Metal Hammer Portugal acabou. https://www.facebook.com/metalhammerpt/photos/a.837074980003213/1400289530348419 Notícia triste 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Maio 2021 Não costumo ser grande fã de covers, mas gostei desta versão do Sea of Lies dos Symphony X por parte de uma serie de malta do Metal com a voz da Maggy Luyten(que vou seguindo desde os tempos dos Beautiful Sin) 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2021 Devin Townsend dá concerto em Lisboa a 29 de Abril de 2022. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Junho 2021 Conhecia de nome mas acho que nunca tinha ouvido nada destes gajos. Apareceram-me na feed do youtube. Muito porreiro e o EP que lançaram "ZII" também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Junho 2021 Citação de Longineu, Em 15/05/2021 at 22:52: Não sei se gostam dos Amenra mas estive agora a ver o concerto deles no Dunk Festival e pqp tão bom ❤️ unplugged e esta penultima musica foi com a violinista que está com eles. tão boa. tenho que pesquisar a setlist. Excelente o álbum que lançaram esta semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2021 (editado) O ultimo album dos Draconian está fantástico. Editado 1 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2021 E um remaster ao ...And Justice For All onde se ouvisse o baixo? Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2021 Citação de doom_master, há 6 horas: E um remaster ao ...And Justice For All onde se ouvisse o baixo? Isso é que era. que não te falte nada 😆 E um canal bem porreiro é o State of Mercury, basicamente toca as músicas de acordo com a sonoridade de um album específico. Por exemplo, uma Enter Sandman, mas à moda de um Ride the Lightning. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2021 Sim, I am aware. Mas eles, oficiamente, não o fizeram 😄 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Julho 2021 O Master é globalmente melhor, mas o Justice terá sempre um lugar muito especial no meu coração. To Live is to Die. ❤️ Foi o primeiro deles que ouvi do início ao fim e adoro o guitar tone, o som da bateria e a voz do James. Mas falta o baixo, de facto. Compartilhar este post Link para o post