doom_master Publicado 14 Abril 2023 Vão fazer uma cover à Phantom of the Opera dos Maiden! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Abril 2023 O novo de Metallica como esperado, na sua globalidade pode-se descrever numa palavra. Aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Abril 2023 Alguém gosta de Lamp of Murmuur? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2023 Citação de doom_master, Em 14/04/2023 at 10:32: Vão fazer uma cover à Phantom of the Opera dos Maiden! ❤️ FODASSSS SÓ VI ISTO AGORA ❤️❤️❤️ É capaz de ser a minha música de Maiden favorita. Se não é, está empatada com a Hallowed be Thy name 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 28 Abril 2023 Citação de Longineu, há 6 horas: Os SOEN estão de volta Lá estarei dia 5 no LAV. Curioso para ver a banda que trazem com eles, da última vez no RCA descobri os Wheel que fizeram a 1ª parte do concerto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2023 Citação de Longineu, há 9 horas: Os SOEN estão de volta Soen num dia, The National no outro. Sounds like a plan Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2023 Há dois nomes que me chamam especial atenção, pena estarem em dias distintos. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Maio 2023 Citação de Demander, há 9 minutos: Há dois nomes que me chamam especial atenção, pena estarem em dias distintos. Same, mas não devem ser as mesmas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2023 acabei de comprar bilhete para o meu primeiro concerto ao vivo em 20 anos (?)😂 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2023 Citação de doom_master, Em 14/04/2023 at 10:32: Vão fazer uma cover à Phantom of the Opera dos Maiden! ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2023 (editado) Já saiu o EP. A cover da We Don't Need Another Hero está fantástica ❤️ E já agora, o album de Sleep Token também já saiu. Que bela noite 🥰 Editado 18 Maio 2023 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2023 Citação de Longineu, há 9 horas: Já saiu o EP. A cover da We Don't Need Another Hero está fantástica ❤️ E já agora, o album de Sleep Token também já saiu. Que bela noite 🥰 Obrigado por animares a minha manhã ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Maio 2023 Citação de Longineu, há 14 horas: Já saiu o EP. A cover da We Don't Need Another Hero está fantástica ❤️ Vinha aqui escrever isto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Maio 2023 Citação de Longineu, Em 11/05/2023 at 17:37: acabei de comprar bilhete para o meu primeiro concerto ao vivo em 20 anos (?)😂 😍 Provavelmente também devo ir, já que no Ressurection cheira-me que não vou conseguir vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2023 Citação de Siul, Agora: Provavelmente também devo ir, já que no Ressurection cheira-me que não vou conseguir vê-los. Se fores depois diz alguma coisa! Eu quando vi que eles estiveram cá o ano passado pensei que só paravam cá outra vez daqui a alguns anos 😂 Quando vi que tinham data outra vez para o Porto comprei logo 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, Em 11/05/2023 at 17:37: acabei de comprar bilhete para o meu primeiro concerto ao vivo em 20 anos (?)😂 😍 O primeiro em 20 anos??? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de doom_master, há 3 minutos: O primeiro em 20 anos??? a próxima vez que os Metallica vierem cá, eu e o @Gilberto Carlos pegamos nele e siga partir as beiças a uns finos vale? 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de doom_master, há 3 minutos: O primeiro em 20 anos??? Ya 😂 epilepsia e outras cenas. Agora está controlada e sinto me capaz de ir a um. Espero que corra bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Ya 😂 epilepsia e outras cenas. Agora está controlada e sinto me capaz de ir a um. Espero que corra bem 😂 Porra, 20 anos é uma vida. Chegaste a ter problemas em concertos passados? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: a próxima vez que os Metallica vierem cá, eu e o @Gilberto Carlos pegamos nele e siga partir as beiças a uns finos vale? 😏 Ou KoRn! Compartilhar este post Link para o post