Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 15 minutos: Sleepknot Token Fiquei curioso para ouvir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Fiquei curioso para ouvir 😄 Igualmente 😆 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 16/12/2023 at 23:13: Fiquei curioso para ouvir 😄 Minha banda favorita de 2023, adoro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2024 Ando a descobrir Deftones aos poucos, boa cena 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Ando a descobrir Deftones aos poucos, boa cena Como é possível? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Como é possível? 😮 Acho que nunca tive interesse em saber sobre eles se calhar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Acho que nunca tive interesse em saber sobre eles se calhar Tiveram para ir à tua terra em 2020. Depois COVID e cenas, e aquilo foi cancelado. Fiquei muito triste :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Tiveram para ir à tua terra em 2020. Depois COVID e cenas, e aquilo foi cancelado. Fiquei muito triste 😞 É mais uma para irmos ver então 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 17 minutos: É mais uma para irmos ver então 😎 Não tenho muita esperança disso. Eles raramente vêm a Portugal Editado 21 Março 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2024 Também sempre me passaram ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2024 Citação de doom_master, Em 22/03/2024 at 15:48: Também sempre me passaram ao lado. Same. Já eu acho Crosses muito bom. E só fiquei a saber que era o Chino o vocalista depois de andar a ouvir algum tempo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 (editado) Citação de doom_master, Em 22/03/2024 at 15:48: Também sempre me passaram ao lado. Citação de Longineu, há 6 minutos: Same. Já eu acho Crosses muito bom. E só fiquei a saber que era o Chino o vocalista depois de andar a ouvir algum tempo 😅 São uma das bandas de culto do final dos 90/inicios de 2000. Um dos pais do Nu Metal. Como é que passam ao lado de alguém?! Estou muito indignado! Editado 25 Março 2024 por Petar Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2024 Tendo em conta que Nu Metal no geral me passa ao lado, salvo raras excepções... 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de doom_master, há 3 minutos: Tendo em conta que Nu Metal no geral me passa ao lado, salvo raras excepções... 🤷♂️ E essas raras exceções deviam incluir algo de Deftones. A Minerva, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: São uma das bandas de culto do final dos 90/inicios de 2000. Um dos pais do Nu Metal. Como é que passam ao lado de alguém?! Estou muito indignado! Queres me ver a ser banido daqui? Tool também me passou ao lado. Opeth idem. Metallica também. E se me deres mais bandas de culto é provável que também não as tenha ouvido 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Queres me ver a ser banido daqui? Tool também me passou ao lado. Opeth idem. Metallica também. E se me deres mais bandas de culto é provável que também não as tenha ouvido 😆 Agora sim, mereces arder na fogueira. Vais sempre a tempo de descobrir boa música, também cheguei tarde a algumas dessas 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: Queres me ver a ser banido daqui? Tool também me passou ao lado. Opeth idem. Metallica também. E se me deres mais bandas de culto é provável que também não as tenha ouvido 😆 Ban neste gajo, pá! A única compreensível é Opeth porque aquilo de música tem pouco 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Ban neste gajo, pá! A única compreensível é Opeth porque aquilo de música tem pouco Estás aqui, estás a fazer-lhe companhia no ban! 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2024 Citação de doom_master, há 18 minutos: Agora sim, mereces arder na fogueira. Vais sempre a tempo de descobrir boa música, também cheguei tarde a algumas dessas 😁 Agora já é tarde 😂 Se tivesse começado no metal por essas em vez de Satyricon talvez as coisas tivessem sido diferentes 😆 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Ban neste gajo, pá! A única compreensível é Opeth porque aquilo de música tem pouco Tool também 🤐 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Março 2024 Isto é que sai se metes todas as musicas dos Iron Maiden numa liquificadora: Citação de Longineu, Em 25/03/2024 at 12:37: Queres me ver a ser banido daqui? Tool também me passou ao lado. Opeth idem. Metallica também. E se me deres mais bandas de culto é provável que também não as tenha ouvido 😆 Mas Tool é bue overrated. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Março 2024 Citação de Siul, Em 20/11/2023 at 22:27: Espero bem que haja mais alguma data de Electric Callboy cá no ano que vem. Bem, lá terá que ser no Altice que não vejo jeito de cá virem. Pago finos 😋 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2024 Há uns tempos estavam a falar desta banda na sub dos sleep token a dizer que têm parecenças e aparentemente os membros ainda estão no secundário 😅 Vou seguir porque me parece que há muito potencial aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post