doom_master Publicado 21 Outubro 2024 Morreu o Paul Di'Anno 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Outubro 2024 Os últimos anos já não eram propriamente vida,parece me. Acho até que tinha feito um comunicado ha uns tempos atrás a dizer que ia acabar com as tournée por motivos de saúde. Grande voz. Prefiro o Bruce mas as músicas do primeiro álbum soam bem é com o Paul, obvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 @Siul @Longineu siga ver Ghost 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: @Siul @Longineu siga ver Ghost 🥰 é quando e onde? Onde é que vocês seguem a agenda de concertos? ando muito fora disso desde que deixei de ir ao facebook Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Siul @Longineu siga ver Ghost 🥰 Óbvio que sim!! Não quero mesmo perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: é quando e onde? Onde é que vocês seguem a agenda de concertos? ando muito fora disso desde que deixei de ir ao facebook meo arena, 29 de abril de 2025 fiquei a saber no feed do insta, bilhetes à venda no dia 1 de novembro alguém sabe preços/faz ideia de quanto será? @Petar Musa animal, gostas de ghost? se não, ficas a gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: meo arena, 29 de abril de 2025 fiquei a saber no feed do insta, bilhetes à venda no dia 1 de novembro alguém sabe preços/faz ideia de quanto será? @Petar Musa animal, gostas de ghost? se não, ficas a gostar :mrgreen: Naaa... ainda por cima em Lisboa. Vou passar este 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: @Siul @Longineu siga ver Ghost 🥰 👀 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2024 No Meo Arena a uma terça-feira de uma semana que é perfeita para meter férias para passear e com preços entre os 45 e os 80 euros... não acho que vá ter uma grande casa. A esse preço, já os tendo visto 2x e não gostando tanto desta fase pós Meliora, podem crer que não me apanham lá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2024 Citação de doom_master, há 9 horas: No Meo Arena a uma terça-feira de uma semana que é perfeita para meter férias para passear e com preços entre os 45 e os 80 euros... não acho que vá ter uma grande casa. A esse preço, já os tendo visto 2x e não gostando tanto desta fase pós Meliora, podem crer que não me apanham lá. Só os vi 1x, quando abriram para Metallica no Restelo Houve oportunidade de os ver de novo em nome próprio, penso que até vieram aqui ao Porto, mas não consegui na altura. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Novembro 2024 Deftones - Saturday Night Wrist bob ezrin demo Como só descobri isto agora? Tão bom... 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Novembro 2024 Em relação a Dream Theater ontem no Meo Arena, fiquei agradavelmente surpreendido quando vi o pavilhão muito bem composto. Só com algumas clareiras nas laterais junto ao palco. Estava à espera dum pavilhão a meio gás e afinal foi precisamente o contrário. Nunca pensei! Concerto de 3 horas que passaram a correr! Setlist brutal e som não estava nada mau para a local que é. E pensar que estes gajos têm 40 anos de carreira... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Kickass, há 13 horas: Em relação a Dream Theater ontem no Meo Arena, fiquei agradavelmente surpreendido quando vi o pavilhão muito bem composto. Só com algumas clareiras nas laterais junto ao palco. Estava à espera dum pavilhão a meio gás e afinal foi precisamente o contrário. Nunca pensei! Concerto de 3 horas que passaram a correr! Setlist brutal e som não estava nada mau para a local que é. E pensar que estes gajos têm 40 anos de carreira... Há que ter em conta que o palco estava colocado de forma a encurtar bastante o espaço. E o balcão 2 pareceu-me bastante vazio. No entanto, muito bom som, dos melhores concertos que já apanhei ali, nesse aspecto. E quanto ao concerto, brutal. Fico com muitas dificuldades em escolher o meu favorito deles entre o de 2020 e este. O de 2020 teve o Metropolis pt. 2 tocado na íntegra, mas este teve Portnoy, Octavarium e uma The Spirit Carries On mais emotiva. Dois excelentes concertos. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 18 Novembro 2024 Citação de doom_master, há 8 horas: Há que ter em conta que o palco estava colocado de forma a encurtar bastante o espaço. E o balcão 2 pareceu-me bastante vazio. No entanto, muito bom som, dos melhores concertos que já apanhei ali, nesse aspecto. E quanto ao concerto, brutal. Fico com muitas dificuldades em escolher o meu favorito deles entre o de 2020 e este. O de 2020 teve o Metropolis pt. 2 tocado na íntegra, mas este teve Portnoy, Octavarium e uma The Spirit Carries On mais emotiva. Dois excelentes concertos. Eu estava no balcão 2, a parte central pareceu-me bastante composta. Sim, tive a ver melhor e o palco estava mais à frente, ainda assim pensava que ia estar bem menos pessoas. Levei uma pessoa comigo que também esteve no de 2020 e ambos gostámos mais deste, se bem que já vi 4 concertos deles e nenhum foi mau. O nível está sempre altíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Novembro 2024 Alguem curte de Architects? Vêm cá em Março com Brutus a abrir 👀 @Hammerfall @Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Siul, há 14 minutos: Alguem curte de Architects? Vêm cá em Março com Brutus a abrir 👀 @Hammerfall @Petar Musa depende do 💸 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Siul, há 30 minutos: Alguem curte de Architects? Vêm cá em Março com Brutus a abrir 👀 @Hammerfall @Petar Musa Não conheço :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Siul, há 53 minutos: Alguem curte de Architects? Vêm cá em Março com Brutus a abrir 👀 @Hammerfall @Petar Musa eu depois de ter ficado de fora destes tags 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Novembro 2024 Eu quero é que os Sleep Token venham cá em breve. Supostamente os concertos deles são um nível acima. Sou fã confesso. Não uma única música deles de que não goste. Estive uns meses sem os ouvir na minha playlist mas bastou aparecer um vídeo no insta com música deles e voltei a ficar agarrado. Outros que eu daria quase tudo para ver ao vivo seriam os LOG. Melhor banda de metal para mim. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2024 Eu só tenho pena que seja tudo em Lisboa porque não consigo ir ver concertos lá 😞 Os Electric Callboy vêm cá em Janeiro de 2026 e gostava de ver mas infelizmente é na MEO Arena lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2024 @Siul estive a ouvir Architects e gostei bastante. Mas o concerto é em Lisboa 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2024 Já ouviste o novo album do Marilyn Manson @Hammerfall? Compartilhar este post Link para o post