Thor Odinsson Publicado Março 26 Ainda tenho um resquício de esperança de conseguir ir, finalmente, ver os Maiden. Ouvi dizer é que já não há bilhetes para o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 26 Por aqui devo ir a 30 de Junho ver Anthrax + Mastodon em Toulouse 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 26 Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: Ainda tenho um resquício de esperança de conseguir ir, finalmente, ver os Maiden. Ouvi dizer é que já não há bilhetes para o relvado. eu e o @lastdance vamos estar rijos no relvado, siga 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 27 Já não há bilhetes disponíveis para o relvado 🫤 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 27 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Já não há bilhetes disponíveis para o relvado 🫤 se estiveres atento, até lá ainda apanhas alguém a vender. mas cuidado com os scams. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 28 Tirando o OLX onde é que eu poderia encontrar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 2 Citação de Thor Odinsson, Em 28/03/2026 at 15:06: Tirando o OLX onde é que eu poderia encontrar? Ticketswap. E vê o site oficial de venda (ticketline? nem sei) perto da data, por vezes metem uns extra em cima da hora. Eu irei, claro. Vê-los pela 8ª vez, desde que comecei a ir a concertos que não falho um deles em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 2 (editado) Citação de Hammerfall, Em 24/03/2026 at 14:36: quem vai daqui a iron maiden? Queria ir, mas calha num dia de m*rda, ainda por cima em Lisboa 😞 Logo este ano que ando coladão neles outra vez Editado Abril 2 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 3 Citação de rcoelho14, Em 02/04/2026 at 20:51: Queria ir, mas calha num dia de m*rda, ainda por cima em Lisboa 😞 Logo este ano que ando coladão neles outra vez Não arranjas ninguém com quem partilhar boleia ou assim? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 4 Citação de doom_master, há 1 hora: Não arranjas ninguém com quem partilhar boleia ou assim? Não é por boleias, é porque trabalho 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado Abril 10 Está na hora de deprimir toda gente. 20 e tal anos depois, musica nova dos Warning. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 24 Citação de Kickass, Em 18/04/2026 at 12:22: Sinto que já não são a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 24 (editado) Citação de doom_master, há 5 horas: Sinto que já não são a mesma coisa. A sério, achas que já não soen o mesmo? Editado Abril 24 por Hammerfall 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 24 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: A sério, achas que já não soen o mesmo? Sinto que o seu soen mudou para pior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 24 (editado) Citação de doom_master, há 6 minutos: Sinto que o seu soen mudou para pior. concordo. sdds Lotus/Imperial Editado Abril 24 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 5 Absurdo. Quantas e quantas bandas já conheci por causa de react channels. Ainda há pouco tempo descobri Callous Daoboys e Greyhaven ao ver o Drew Fortune. Se mais editoras/management começarem a usar AI para bloquear este tipo de conteúdo então não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 8 (editado) Citação de Longineu, Em 06/05/2026 at 15:59: Este album vai ser tão banger jfc Saiu hoje. Acabei agora. Para first listening gostei. Continuo a preferir a voz da Heike e o Under a Godless Veil. Mas vou ouvir com mais atenção nos próximos dias. A Misanthrope River é fantástica though. Editado Maio 8 por Longineu Compartilhar este post Link para o post