Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

ouvi dizer que os novos CD's de protest the hero e mercenary valem a pena...

confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

protest the hero ouvi uma e aquilo é engraçadito mas não faz o género. Mas gosto de cenas Mathcore até

Compartilhar este post

Link para o post

03/03/1986.

MASTER OF PUPPETS! 25 ANOS <3

Compartilhar este post

Link para o post

03/03/1986.

MASTER OF PUPPETS! 25 ANOS <3

Boa curiosidade, não sabia que tinha sido no dia 3. Enorme álbum. Ainda assim, ...And Justice for All. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lá fui ao HC ver os Aosoth + Shining + Watain

Os Aosoth abriram a coisa e tocaram uma setlist de aproximadamente 45 minutos. Foi uma abertura bastante digna, diga-se de passagem. Os gajos vão tendo momentos bastantes interessantes, a rapidez + melodia + agressividade estavam lá.

De seguida os Shining, com o seu líder Kvarforth. Que os Shining têm qualidade, acho que ninguém duvidava, mas impressionante foi ver a presença que o Kvarforth tem em palco. O gajo apresenta-se muito bem, dá um espectáculo que complementa o ambiente criado. A única maluqueira do gajo foi apagar cigarros em si próprio umas três vezes... mas acima de tudo estranho é ver os braços do gajo todos cicatrizados dos cortes que ele vai infligindo a si próprio.

E para acabar Watain: fdx que espectáculo. O Erik Danielsson, vocalista, é um animal de palco. A linguagem corporal do gajo é super-esquisita, ao mesmo tempo que lança uma energia contangiante mesmo. Adorei ver estes gajos, o único senão foi ter apanhado com o "sangue" na minha tshirt de Burzum (o que vale é que me desviei e apanhei com pouco).

Foi uma excelente experiência. O espaço é fantástico, o pessoal na plateia não ia pra lá armar-se em esperto (bilhete 18€ afasta muitos imbecis), e tive a oportunidade de ver os concertos bem à frente (Aosoth + Shining junto às grades e Watain mais atrás porque já sabia que o gajo tem o hábito de mandar "sangue", animais mortos, etc pra plateia). Ahh o som estava muito bom.

Próxima paragem: MAYHEM - PURE FUCKING ARMAGEDDON

Compartilhar este post

Link para o post

WAKO na primeira parte de SLAYER e MEGADETH

A banda de Almeirim WAKO foi confirmada para abrir o espectáculo de SLAYER e MEGADETH no dia 30 de Março, no Pavilhão Atlântico.

Os nacionais devem aproveitar a ocasião para apresentar o novo álbum a sair este ano, The Road Of Awareness.

Recorde-se que em questão a SLAYER, Jeff Hanneman não vai actuar com os mesmos. Gary Holt (de EXODUS) é o seu substituto devido a doença do guitarrista original.

ruidosonoro.com

Não sei se o pessoal que vai ver ja sabia

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

O Max depois que saiu dos Sepultura foi sempre a descer. Parece que este disco é mais um degrau descido. Enfim, ficam as memórias de uma das mais brutais bandas de thrash de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi WAKO ao vivo cá, e sinceramente não foi das bandas que mais me agradou. OS Pitch Black, na noite anterior a essa, rebentaram de vez! :prayer:

Epá, o Cavalera é um senhor nestas lides. Contudo, estou com o Nagell. Desde o fim dos 'verdadeiros' Sepultura, tem-me parecido que o Max tem feito coisas muito iguais. Apenas consigo gostar do Dark Ages dos Soulfly, pouco mais. De resto, parece-me tudo já muito batido e gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh C-4, os meus parabéns atrasados. Só agora é que reparei que fizeste há uns dias atrás. Felicidades! =)

Compartilhar este post

Link para o post

O Max depois que saiu dos Sepultura foi sempre a descer. Parece que este disco é mais um degrau descido. Enfim, ficam as memórias de uma das mais brutais bandas de thrash de todos os tempos.

Ainda vou ouvir o cd deles e depois dou a minha opinião .

Entretanto e por falar de bandas de thrash brutais:

http://www.youtube.com/watch?v=wmqMsdPb2Wk

É por pérolas destas que o thrash é sem dúvida o meu género de metal preferido . Que faixa !

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada, ele tem feito um grande trabalho nos Soulfly, o Soulfly, Prophecy, Dark Ages e Omem são albuns muito interessantes, e o Inflikted dos CC tb é um bom album.

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Oh C-4, os meus parabéns atrasados. Só agora é que reparei que fizeste há uns dias atrás. Felicidades! =)

Muito obrigado! :D Daqui a nada faz um mês, mas mais vale tarde que nunca. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

true, todos nos sepultura eram Deuses, agora o Cavalera e os Soulfly nem me chamam a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o Darkly, Darkly, Venus Aversa. :D Só me falta o V Empire para ter a discografia completa!

Compartilhar este post

Link para o post

Turisas - Bárbaros regressam a Portugal

Os finlandenses Turisas actuam nos dias 24 e 25 de Maio no Cine-Teatro de Corroios e Hard Club, no Porto, respectivamente. O grupo de heavy/power/folk metal finlandês regressa assim a Portugal dois anos depois de ter actuado, também em Corroios, com os Dragonforce. Desta feita, trazem na bagagem “Stand Up And Fight”, o terceiro e mais recente álbum da sua carreira.

Os bilhetes encontram-se já há venda nos locais habituais ao preço único de 20€.

soundzonemagazine.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post
Iced Earth: Matt Barlow deixa a banda de novo

Irmãos e irmãs

Quero começar dizendo que foi uma honra compartilhar meu tempo no Iced Earth com Jon e os caras... e com todos vocês! Desde meu retorno em 2007, foi tudo extraordinário. Tive a oportunidade de viajar pelo mundo e ver velhos amigos, além de conhecer gente nova. Apesar de no começo entendermos que a agenda de turnês seria limitada, pudemos tocar um número considerável de vezes.

Também gravamos um DVD, o vindouro Festivals of the Wicked. No entanto, a rápida mudança na indústria musical fez com que se apresentar ao vivo seja a única maneira de uma banda continuar sendo viável. Desde 2007, Jon e eu sempre tivemos as melhores intenções para o futuro do Iced Earth. E ainda temos. No entanto, devido aos conflitos de agendas do grupo e minha, precisamos seguir caminhos diferentes.

Quando saí da banda em 2003, estabeleci um compromisso com minha esposa de que começaríamos nossa família. Dois anos depois, meu primeiro filho nasceu. Um par de anos mais veio o segundo, que nasceu uma semana antes de Jon me convidar para voltar. Era um momento excitante e emotivo, mas deixamos claro nossas intenções. Apesar de acharmos certo como deveria ser, o tempo mudou as intenções.

Espero que essas mudanças não sejam vistas como algo ruim, mas sim como necessidade para a evolução. Jon e a banda precisam encarar novos domínios para o Iced Earth continuar crescendo. O saúdo por manter seus ideais e compartilho de sua visão. Sei que não será a última vez que trabalharemos juntos, mas é o fim da nossa parceria na banda. Iced Earth é um nome que possui força sozinho. Foi muito bom viver um sonho que muitos dariam tudo para ter.

Fui abençoado por compartilhar essa experiência com todos. Continuarei apoiando o grupo como poder, assim como criarei e me apresentarei de acordo com minhas possibilidades. Os próximos meses serão muito emotivos para mim. Estou extremamente feliz de poder dividir esssa passagem da vida com Jon, Brent, Freddie e Troy. Sinto orgulho e honra por me considerarem um amigo. Será fenomenal compartilhar essas histórias de um tempo que jamais esquecerei. Considerem tudo que trouxe para a banda, além de tudo que Jon já ofereceu antes de fazer algum julgamento. Sempre demos o melhor aos ouvintes e sei que ele continuará comprometido com essa causa. Para o Iced Earth e todos vocês... desejo o melhor!!!

O guitarrista, líder e fundador, Jon Schaffer, reagiu com tristeza e reconhecimento.

Sei que Matt lutou contra isso por um longo tempo. Não foi fácil. Mas o amo e não posso culpá-lo sabendo das razões. Ele é uma das pessoas mais sinceras que conheço, além de uma das mais talentosas. Sua partida me entristece, mas espero que todos os fãs entendam. Desejo tudo de bom para ele, o respeito demais e peço que todos pensem o mesmo.

Já tenho alguns vocalistas em mente. Como podem imaginar, é uma decisão muito importante. Uma coisa é certa, não procuramos outro Matt Barlow. Queremos um cara que traga personalidade própria. Só há um Matt e essa fase da banda terá um lugar importante em meu coração para sempre.

Outra x ? Volta para lá Ripper please .

http://www.youtube.com/watch?v=IQeNvoX72PY

Quero ouvir epics destes again .

Compartilhar este post

Link para o post
Slipknot: Corey Taylor diz que a banda não pretende gravar um novo disco

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse em entrevista ao site australiano Undercover que a banda não tem intenção de gravar um disco novo, pelo menos não tão cedo.

A banda ainda está se recompondo do choque de ter perdido o baixista Paul Gray, morto em maio do ano passado.

"Há uma peça muito grande faltando agora. Uma peça tão grande que os fãs não podem nem entender", disse Taylor.

"Honestamente, tentar explicar isso aos fãs me deixa maluco", contou. "Quero dizer... Paul sempre foi o eixo que nos mantinha juntos, e tinha uma mente brilhante para as músicas que criamos. Fazer isso sem ele, bom, pode-se dizer que não vejo isso acontecendo tão cedo."

Apesar de ter que lidar com a perda de um amigo, Corey diz que este não é o único motivo que impede a gravação de um novo disco do Slipknot.

"Nem é só isso. Há também problemas pessoais... digamos assim. É tudo que posso dizer sobre isso."

Mesmo sem a perspectiva de um disco novo, o Slipknot continua fazendo shows. O grupo é a atração principal do festival Sonisphere, que acontece dia 10 de julho na Finlândia. Corey Taylor também segue em turnê com sua outra banda, o Stone Sour.

Há rumores de o Corey ir para os Velvet Revolver .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...