Tikz Publicado 12 Julho 2011 Não gostam de sludge pois não? Nem por isso, só BLS e Kylesa é que passam... Os Volbeat são uns Metallica-wannabe mas sem talento. Tudo ali é copiado.High On Fire <3333333333333333333333333 Com ou sem talento, copiado ou não copiado, eu gostei de os ouvir e isso é que importa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Julho 2011 Deve ser Black Label Society. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2011 Baroness, Tikz? Tides? Já ouvi Baroness e não gostei muito, já Tides não conheço. Hoje ou amanhã arranjo um álbum deles e experimento. Algum conselho? Deve ser Black Label Society. Acho que ele me estava a perguntar se já tinha ouvido alguma daquelas e não a tentar adivinhar a sigla BLS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Julho 2011 como não gostaste de Barones? HOW , FOR THE LOVE OF GOD, WHY GOD, HOW?!? Tides é ouvir o Ressurface. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Julho 2011 Já ouvi Baroness e não gostei muito, já Tides não conheço. Hoje ou amanhã arranjo um álbum deles e experimento. Algum conselho? Acho que ele me estava a perguntar se já tinha ouvido alguma daquelas e não a tentar adivinhar a sigla BLS :mrgreen: Ah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Julho 2011 Mas já foram ouvir Eyehategod, Acid Bath, Down, Crowbar, Melvins (nem tudo é stoner), Kyuss, Iron Monkey? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Julho 2011 Acho que tenho por aqui um álbum de Down. A ver se pego nele. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2011 kyuss...sludge? stoner... eu meti ai stoner/sludge Acho que tenho por aqui um álbum de Down. A ver se pego nele. NOLA... começa por esse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2011 por pouco pensei que o pessoal tava a fazer de sludge... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2011 por pouco pensei que o pessoal tava a fazer de sludge... Começou com os High on Fire que são stoner/sludge... e tanto o stoner como o sludge são 'filhos' dos doom Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2011 começou no "não gostam de sludge". e Kyuss nem metal é. trololo Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2011 (editado) stoner é maioritariamente rock e a sério fico sem paciência pra aturar essa tua atitude de vir pegar em cada pequeno detalhe... n estás bem com a lista que eu fiz, faz tu outra ou o crl... para de chatear e sim vêm agora com a história de que eu tou chateado e em rage mode... Editado 13 Julho 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2011 não. a história é que falas em sludge, depois chutas outras bandas de outros estilos e vens com histórias de "vem de sludge, que é doom, que foi stoner, que foi heavy que começou no glam metal!". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2011 não. a história é que falas em sludge, depois chutas outras bandas de outros estilos e vens com histórias de "vem de sludge, que é doom, que foi stoner, que foi heavy que começou no glam metal!". Es bue chato :lol: O Riff tem razao. Corta os pulsos pl0x :mrgreen: Ainda dizem que estou a desejar morte ao rapaz..... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2011 ele tem razão? lolwut devo ser eu que falo em alhos e comento bogalhos só porque...bem, alhos rima com bogalhos, faz todo o sentido! moving on... http://www.baronessmusic.com/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2011 (editado) ele tem razão? lolwut devo ser eu que falo em alhos e comento bogalhos só porque...bem, alhos rima com bogalhos, faz todo o sentido! moving on... http://www.baronessmusic.com/ Devias de cortar os pulsos anyway. Editado 13 Julho 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 13 Julho 2011 (editado) Amagad http://www.youtube.com/watch?v=9h2eSQcfR6A 1º single de avanço do novo álbum . Tou a escrever isto sem ter ouvido a música ainda .. Vou ouvir e já digo de minha justiça . Editado 13 Julho 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 13 Julho 2011 Não consigo parar de ouvir Tool , simplesmente esplêndido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2011 (editado) Sungrazer - Mirador (2011) Latest album by this refreshing stoner/ psychedelic 3-piece (and one of my highly anticipated releases for 2011). 'Mirador' is another classic album in the genre, an essential release that sucks you in & leaves you with a sunburn. This is one HUGE trip in all things desert, psychedelic, stoner & fuzz rock. Raw, laid-back grooves for fans of Asteroid, Kyuss, Dozer, Colour Haze, Hypnos 69, Gomer Pyle.. Check it out & support these guys! Teaser -> Está muito fixe. Recomendo... Editado 13 Julho 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2011 Não consigo parar de ouvir Tool , simplesmente esplêndido :prayer: apesar de não serem metal, nota-se um certo prog no som deles. É muito cativante e praticamente todas as músicas são brilhantemente feitas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2011 E amanhã Iron Maiden :heart: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rZDXxkouWMg Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Julho 2011 Uma excelente entrevista do Mikael. Tem mais 4 partes. Explica as influências no novo disco, o porquê dos guturais estarem tão estranhos no Royal Albert Hall, entre outras coisas... Compartilhar este post Link para o post