Vieirinha Publicado 9 Junho 2008 Aqui está um assunto que me cativa a atenção. Postem aqui histórias, comentem, digam o que acham. Acidente da Serra de Sintra Praticamente toda a gente conhece isto, porém o vídeo que anda a circular no Youtube é, nem mais nem menos, uma curta-metragem. O mito existe, mas o vídeo é totalmente fake. Agora se o míto é verdade ou não, não sei. Mito da boleia Isto é baseado numa Lenda Urbana, aqui perto de minha casa aconteceu uma situação estranha, foi muito falada até porque o meu pai conhece as pessoas e dificilmente iriam inventar. Eu moro em Viseu e existe aqui uma Discoteca muito conhecida com o nome "The Day After" ... os acontecimentos deram-se nessa estrada. Numa noite de chuva esse homem ia a passar na estrada e viu uma rapariga vestida com roupas perfeitamente normais de quem vai para uma noite de discoteca a pedir boleia, ensopada da cabeça aos pés, ele parou e perguntou-lhe se queria boleia, segundo ele ela n disse nada apenas acenou com a cabeça. Depois perguntou-lhe para onde é que ela queria ir e ela respondeu "eu moro na Vila Batalha" ... é uma rua com 4 casas geminadas lado a lado. Então ele levou-a até lá e disse-lhe que levasse o seu casaco por causa da chuva que depois ele passava para o ir buscar no dia seguinte. No dia seguinte ele então foi lá bateu à porta e foi a mãe dela que atendeu, ele explicou a situação e disse que tinha dado boleia a uma rapariga assim assim, que viu dirigir-se para essa casa e que vinha buscar o casco que lhe tinha emprestado. A mulher ficou muito perturbada e disse que a única rapariga que vivia naquela casa era a filha dela que tinha falecido há já uns anos na estrada do "The Day After" vitima de atropelamento num dia de chuva que fez com que o carro não conseguisse travar a tempo. Como se tudo isto não bastasse ela foi com ele ao cemitério para lhe provar o que dizia e para ele ver a fotografia dela para ver se era mesmo ela ... qual foi o espanto quando o casaco estava em cima da campa dela. Escusado será dizer que o homem teve que ser internado ... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 Lol. No Day After acontecem cenas estranhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 9 Junho 2008 :| É um assunto que me cativa, e que me assusta ao mesmo tempo. Se me acontecesse, acho que... bem nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2008 Juro que um dia vi o Zimene perceber uma piada à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 Pah, eu sou um bocado céptico em relação a essas coisas, mas que são estranhas lá isso são... :| Juro que um dia vi o Zimene perceber uma piada à primeira. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Junho 2008 Juro que um dia vi o Zimene perceber uma piada à primeira. Interna-te crl! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2008 Já me interessei mais. Mesmo assim gosto de acreditar que não é impossivel acontecerem coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Junho 2008 Esse vídeo tá brutal :prayer: E também adoro ouvir histórias sombrias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 isso da serra de sintra é tudo fake. eu vivo cá e eu e os meus amigos já andámos várias vezes à noite e a única coisa que encontramos é malucos num festão de trance e satânicos. mais nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2008 Eu por acaso tenho curiosidade em ver videos desses ... Mas o receio de ser um screamer é maior. :mrgreen: Se encontrarem alguns videos/sites bons que falem desse tipo de coisas postem aí. Dá para entreter uma tarde. :D Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 O meu melhor amigo afirma viemente e perante quem quer que seja que numa noite no quarto dele, quando já estava na cama e olhou para a porta do quarto, que viu uma sombra de uma mulher tipo bruxa, a sombra parecia que se virava de um lado para o outro e segundos antes de desaparecer ouviu uma especie de riso meio ofegante.. Ele diz á força toda que não estava a sonhar, que viu mesmo, até se levantou e acendeu as luzes do quarto, foi ao wc e lavou a cara etc... :| Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Junho 2008 Eu por acaso tenho curiosidade em ver videos desses ... Mas o receio de ser um screamer é maior. :mrgreen: Se encontrarem alguns videos/sites bons que falem desse tipo de coisas postem aí. Dá para entreter uma tarde. :D No assustador tens muitas histórias dessas. ;) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 9 Junho 2008 Há aquele mito do Carlos Paião ter sido enterrado vivo... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Junho 2008 Ou do Elvis Presley estar vivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 Screamers > all btw o vídeo do fantasma de sintra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 só acredito num mito, área 51 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 Isso não é um mito, existe mesmo. :S Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 9 Junho 2008 só acredito num mito, área 51 Acho que essa base existe mesmo, tenho ideia que li algures que é no Nevada. Agora se la guardam aliens não sei... Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 Isso não é um mito, existe mesmo. :S oh existe. mas é o mito no que toca aos aliens e isso Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Junho 2008 só acredito num mito, área 51 lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 oh existe. mas é o mito no que toca aos aliens e isso Sim, a base existe mesmo. Sinceramente acho mesmo que falam de ET's lá mas se não falarem é sem dúvida outra coisa muito importante. Basta ver a protecção daquilo. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Há aquele mito do Carlos Paião ter sido enterrado vivo... Quando foi o levantamento dos ossos estava o caixão todo arranhado e ele deitado de barriga para baixo, certo? Compartilhar este post Link para o post