Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Tive um colega na equipa, era guarda-redes, um dia antes do jogo disse-nos no balneário: "Tive um sonho na noite passada, tenho a certeza que vamos ganhar 2-1, eu vou defender um penalty e vou fazer um grande jogo".

Perdemos 8-0.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sensação que já viveste determinada situação no passado.

Então...

Eu quando sofri o 1º golo deu-me um 'click' (pa, aqela sensação de deja vu nao sei explicar lol tipo uma 'fotografia') e ao intervalo disse aos meus colegas que eu sabia que nao íamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca sonhei com futebol... :o

Same here.

Tive um colega na equipa, era guarda-redes, um dia antes do jogo disse-nos no balneário: "Tive um sonho na noite passada, tenho a certeza que vamos ganhar 2-1, eu vou defender um penalty e vou fazer um grande jogo".

Perdemos 8-0.

Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma não me lembro dos sonhos. Mas alguns marcam tanto que lembro.

Lembro-me quando tinha entre 6 e 9 anos tinha um pesadelo recorrente...olhos vermelhos. Pessoas com olhos vermelhos.

Não sei porque, mas acorda todo cagado e a berrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Eu quando sofri o 1º golo deu-me um 'click' (pa, aqela sensação de deja vu nao sei explicar lol tipo uma 'fotografia') e ao intervalo disse aos meus colegas que eu sabia que nao íamos perder.

Eu percebo o que estás a dizer, mas não é a mesma coisa. Tu sonhaste com uma situação que viveste depois, foi imaginação, não aconteceu verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me quando tinha entre 6 e 9 anos tinha um pesadelo recorrente...olhos vermelhos. Pessoas com olhos vermelhos.

Comigo, começou quando surgiu o tsunami creio que em 2004, desde aí que comecei a ter pesadelos com tsunamis, mas há uns anos atrás começou a moderar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Má qualidade de revelação, photoshop resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, começou quando surgiu o tsunami creio que em 2004, desde aí que comecei a ter pesadelos com tsunamis, mas há uns anos atrás começou a moderar-se.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente me lembro do que sonho e quando me lembro, só me lembro dos mais parvos

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 8-0.

Fdç. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez sonhei com futebol, acho que foi a unica. Sonhei que o Sporting tinha empatado 7-7 contra o Marítimo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje aconteceu-me uma coisa muita estranha.

tava a var os vga e no trailer do uncharted sempre que o drake fecha o livro a TV vai abaixo. :estrelas:

e tipo tava tudo escuro e quando a TV desliga de repente faz um barulho,por isso apanhei um susto do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que história do caraças. E eu não estou a duvidar de ti, mas será que os pormenores do sonho eram mesmo esses, ou o teu cerebro apenas os construiu no momento em que passaste realmente pela situação? Eu não percebo grande coisa destes assuntos mas parece-me que os deja vu poderão ter a ver com a associação de um momento presente com um sonho passado sendo que algumas caracteristicas do momento que estás a viver são "implantadas" na memória.

Mas por acaso ainda nestas ultimas semanas tenho pensado nisto dos deja vu já que conheci uma pessoa que não há hipotese de alguma vez a ter visto na vida, já que é estrangeira, mas que me fez recordar um sonho já bastante antigo que tive.

Btw alguem sabe aquele truque (supostamente paranormal) em que um grupo de 3 ou 4 pessoas levantam outra com um ou dois dedos? Outro dia alguem me falou nisso mas não faço ideia como se faz.

Já me fizeram isso, e acredita que não sou leve. Mas nem eu percebi como eles fizeram aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece difícil 4 ou 5 pessoas levantarem outra com os indicadores daquela forma. Se dividires o peso de uma pessoa por 4 ou 5 vai dar uns 15/20 kg a cada um e com um pouco de esforço consigo suportar esse peso nos indicadores, desde que não seja com a palma da mão virada para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nesse video passam 1 minuto a dizer que vão conseguir :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ontem tive a ler este topico.até a parte de sonhar com futebol e hoje pela primeira vez na vida sonhei com futebol xD

Eu sonhei antes de uns poucos derbys com o FCP; até tinha delineado as jogadas do golos e tudo, no dia seguinte era o jogo a sério, e levavmos porrada como de costume...

Isto foi nos triste finais dos anos 90... Tanto trauma que até hoje ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acordamos porque simplesmente o cérebro não consegue criar ou recriar algo que nunca sentimos (morte) nem sequer consegue recriar dor física (eu pelo menos nunca tive dor física nos sonhos).

Eu já pensei nisso, mas talvez não seja verdade. E se quando caimos, o sonho acaba e nós continuamos a dormir normalmente? Em princípio, quando acordássemos, iria à cabeça a últiuma coisa de que nos lembramos. o mesmo se passa naqueles sonhos em que nunca conseguimos entrar em "vias de facto" com a gaja boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...