Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

sim, foi uma ilusão de optica o copo a mover-se :lol:

cromo!

Para o senhor que vê copos a mexer-se e a responder a perguntas, depois de feitas umas rezas, lamento mas não tens muita credibilidade... :lol:

Alex, eu não estava a dizer que tinha sido uma ilusão de óptica, só dei um exemplo de algo que se vê e que não quer dizer que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos pastorinhos é a coisa mais estúpida que já ouvi...Como alguém acreditou naquilo? :lol:

Porreiro pá! És o maior da tua aldeia.

um dia fazemos uma noite de jogo do copo CMPT

Isso é que era d'aço! :biggrin:

Se for para fazer como deve ser, ponho 10€ em como o copo não anda :mrgreen:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Para o senhor que vê copos a mexer-se e a responder a perguntas, depois de feitas umas rezas, lamento mas não tens muita credibilidade... :lol:

Tá bem.... whatever

Isso é que era d'aço! :biggrin:

Se for para fazer como deve ser, ponho 10€ em como o copo não anda :mrgreen:

Acho que ainda ficava rico :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos pastorinhos é a coisa mais estúpida que já ouvi...Como alguém acreditou naquilo? :lol:

DEADMAU5 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro pá! És o maior da tua aldeia.

Agora não posso dar a minha opinião aqui sem dizerem m*rda? :lol:

Apenas acho estúpido como tanta gente acreditou, e como alguma gente ainda acredita. Não sei é como a que durou mais que os outros dois manteve uma farsa assim durante não sei quanto tempo.

De qualquer maneira, não é bem para normal mas é muito estranho. Procurem Child's Immortality Project no google.

Procurem os links vocês ou entrem pelos links que estão logo no primeiro site. (eu sei o que é o encyclopaediadramatica, mas essas cenas do Child's Immortality Project não fazem sentido nenhum)

Aqui tá mais:

http://en.wikipedia.org/wiki/Roanoke_Colony

http://en.wikipedia.org/wiki/Red_rain_in_Kerala

http://en.wikipedia.org/wiki/Romblon_Triangle

http://en.wikipedia.org/wiki/Vile_Vortices

http://en.wikipedia.org/wiki/Bass_Strait_Triangle

http://en.wikipedia.org/wiki/Soviet_submarine_K-129_%281960%29

http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_Dutchman%27s_Gold_Mine

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi muito mal o que era isso, de qualquer forma não aconselho a visitar nenhum desses sites enquanto estão logados com a vossa conta de gmail. (o ideal se calhar é nem visitarem os sites sequer) Dizem que se permanecerem no site receberão spam estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi muito mal o que era isso, de qualquer forma não aconselho a visitar nenhum desses sites enquanto estão logados com a vossa conta de gmail. (o ideal se calhar é nem visitarem os sites sequer) Dizem que se permanecerem no site receberão spam estranho.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sim? Como disse percebi muito mal e não me dei muito ao trabalho, pode ser perfeitamente um trollanço qualquer, mas fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim? Como disse percebi muito mal e não me dei muito ao trabalho, pode ser perfeitamente um trollanço qualquer, mas fiquei com essa ideia.

São sites da wikipédia... eu até pensei que tivesses tu a trollar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que eram sites da wikipédia. :lol: Ao ler muito por alto sobre isso vi que os sites que estavam ligados a isto tinham aquele "problema", portanto deduzi logo que os sites que ele colocou fossem esses. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou constipado, todo ranhoso, garganta inflamada, leve dor de cabeça, o meu ouvido direito dói-me e estou com insónia. Sem nada para fazer que me distraísse, decidi dar mais uma hipótese à história do Leston. Pus-me a pensar em justificações plausíveis, assumindo que é um testemunho honesto.

Uma que me surgiu estava relacionada com a hipnose de grupo ou algo similar, mas nem sei em que termos seria possível, também presumo que quem recitou as orações era uma adolescente e é demasiado rebuscado acreditar que ela seria capaz de tal proeza.

Outra hipótese seria a do fio, embora ele descarte essa justificação, não acho que fosse impossível com um fino fio de nylon duas pessoas conseguirem mover o copo lentamente sem que ele se apercebesse, também dependeria da iluminação do quarto, se era de noite, os contrastes…

A terceira justificação que eu consegui imaginar está relacionada com a interpretação da seguinte frase, “Chega a um ponto em que a rapariga diz para tiramos todos os dedos do copo...”, tiraram completamente os dedos? Ou só tiraram o suficiente para mal tocarem no copo, ainda assim permanecendo com os dedos por cima do mesmo? Se for esse o caso a explicação é simples, alguém fingia que não tocava no copo, mas na realidade movia-o e os restantes simplesmente o seguiam.

A última que consegui encontrar já vai na linha da “mentira”. Nesta faço o papel de Auguste Dupin e utilizo os poderes de raciocínio e dedução, dentro das minhas capacidades, para analisar o testemunho e a sua natureza, com o fim de desvendar este mistério. Ora vejamos, ele começa por dizer, “Era Agosto, e tinha ido com uma amiga minha a casa de uma amiga dela, e onde estavam outras amigas dela, todas no quarto e a prepararem-se para jogar ao jogo do copo.”, a primeira vez que li o relato achei curioso o facto de ele ser tão preciso na explicação da sua ligação relativamente às intervenientes do jogo, foi com uma amiga sua à casa de uma amiga dela onde também se encontravam outras amigas dela, é uma sequência interessante, interpretei que ele só conhecia a primeira rapariga, aquela com quem se dirigia à dita casa, mas numa segunda análise aquele rigor leva-me a questionar a origem dos factos. Faço agora fast-forward até esta afirmação, “E fizemos outras perguntas que não me lembro bem... (Já foi ha quase 5 anos... ) e ele acertava SEMPRE!”, um copo mexe-se sem ninguém lhe tocar, acerta pergunta atrás de pergunta, mais à frente Leston admite que só se lembra das perguntas mais relevantes e no entanto as únicas mencionadas são, passo a citar, “Qual é a cor das cuecas da XXX” e “Uma vez resolvemos perguntar-lhe o nome, e ele chamava-se Obojo”, mesmo que já tenha sido há cinco anos, não consigo acreditar que algo tão obscuro como o descrito é tão facilmente esquecido, antes pelo contrário, é algo para se chamar a imprensa internacional, telefonar para o Vaticano e/ou acusar a rapariga das orações de bruxaria, soltá-la no mato, persegui-la com forquilhas e tochas para no final queimá-la (jk). Todavia, ainda não cheguei à minha conclusão, com tudo isto só quero dizer que esta história, para além dos detalhes iniciais bem particulares (o ter sido em Agosto, a questão toda das amigas da amiga da sua amiga, as características do jogo e o seu posicionamento), quando se aproxima do clímax perde conteúdo tal como o anterior preciosismo. A minha conclusão é esta, sou capaz de acreditar que algo similar ao narrado realmente tenha acontecido, mas é muito provável que não tenha sucedido a ele, em vez disso poderá ter ocorrido a essa tal amiga ou quem sabe a um amigo dele que tinha uma amiga e foi com ela à casa da outra… Portanto, alguém lhe contou essa história, ele confiou (afinal o que essa pessoa poderia ganhar ao mentir?) e só a contou em primeira pessoa no fórum para fortalecer a narrativa, assim, como não lhe aconteceu, justifica-se a brutal perda de memória num espaço de cinco anos e ao mesmo tempo a aparente fraca resposta a um “copo andante”. Muitos mitos/mistérios advêm da simples exageração de algo difícil de explicar, no entanto com explicação. Este pode ser um exemplo disso mesmo.

Foi o melhor que consegui arranjar, tendo em conta o meu estado, considero um resultado positivo, já fico contente na eventualidade de promover algumas gargalhadas. Leston, estive perto? Mas se essa história é mesmo verdade, faz-me um favor, pega numa câmara de filmar, contacta a tal amiga, recria o jogo com as amigas todas e filma tudo. Já agora, aproveita e pergunta ao Obojo se seria boa ideia fazeres uma orgia com elas, algo me diz que esse espírito em questão seria capaz de facilitar a coisa. :mrgreen:

Já agora, aproveito para dizer que não tenho nada contra rezas e coisas tais, acredito que podem ter um efeito meditativo e por isso serem benéficas em certos aspectos, como no alívio do stress, o que por si só já é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou constipado, todo ranhoso, garganta inflamada, leve dor de cabeça, o meu ouvido direito dói-me e estou com insónia. Sem nada para fazer que me distraísse, decidi dar mais uma hipótese à história do Leston. Pus-me a pensar em justificações plausíveis, assumindo que é um testemunho honesto.

Uma que me surgiu estava relacionada com a hipnose de grupo ou algo similar, mas nem sei em que termos seria possível, também presumo que quem recitou as orações era uma adolescente e é demasiado rebuscado acreditar que ela seria capaz de tal proeza.

Outra hipótese seria a do fio, embora ele descarte essa justificação, não acho que fosse impossível com um fino fio de nylon duas pessoas conseguirem mover o copo lentamente sem que ele se apercebesse, também dependeria da iluminação do quarto, se era de noite, os contrastes…

A terceira justificação que eu consegui imaginar está relacionada com a interpretação da seguinte frase, “Chega a um ponto em que a rapariga diz para tiramos todos os dedos do copo...”, tiraram completamente os dedos? Ou só tiraram o suficiente para mal tocarem no copo, ainda assim permanecendo com os dedos por cima do mesmo? Se for esse o caso a explicação é simples, alguém fingia que não tocava no copo, mas na realidade movia-o e os restantes simplesmente o seguiam.

A última que consegui encontrar já vai na linha da “mentira”. Nesta faço o papel de Auguste Dupin e utilizo os poderes de raciocínio e dedução, dentro das minhas capacidades, para analisar o testemunho e a sua natureza, com o fim de desvendar este mistério. Ora vejamos, ele começa por dizer, “Era Agosto, e tinha ido com uma amiga minha a casa de uma amiga dela, e onde estavam outras amigas dela, todas no quarto e a prepararem-se para jogar ao jogo do copo.”, a primeira vez que li o relato achei curioso o facto de ele ser tão preciso na explicação da sua ligação relativamente às intervenientes do jogo, foi com uma amiga sua à casa de uma amiga dela onde também se encontravam outras amigas dela, é uma sequência interessante, interpretei que ele só conhecia a primeira rapariga, aquela com quem se dirigia à dita casa, mas numa segunda análise aquele rigor leva-me a questionar a origem dos factos. Faço agora fast-forward até esta afirmação, “E fizemos outras perguntas que não me lembro bem... (Já foi ha quase 5 anos... ) e ele acertava SEMPRE!”, um copo mexe-se sem ninguém lhe tocar, acerta pergunta atrás de pergunta, mais à frente Leston admite que só se lembra das perguntas mais relevantes e no entanto as únicas mencionadas são, passo a citar, “Qual é a cor das cuecas da XXX” e “Uma vez resolvemos perguntar-lhe o nome, e ele chamava-se Obojo”, mesmo que já tenha sido há cinco anos, não consigo acreditar que algo tão obscuro como o descrito é tão facilmente esquecido, antes pelo contrário, é algo para se chamar a imprensa internacional, telefonar para o Vaticano e/ou acusar a rapariga das orações de bruxaria, soltá-la no mato, persegui-la com forquilhas e tochas para no final queimá-la (jk). Todavia, ainda não cheguei à minha conclusão, com tudo isto só quero dizer que esta história, para além dos detalhes iniciais bem particulares (o ter sido em Agosto, a questão toda das amigas da amiga da sua amiga, as características do jogo e o seu posicionamento), quando se aproxima do clímax perde conteúdo tal como o anterior preciosismo. A minha conclusão é esta, sou capaz de acreditar que algo similar ao narrado realmente tenha acontecido, mas é muito provável que não tenha sucedido a ele, em vez disso poderá ter ocorrido a essa tal amiga ou quem sabe a um amigo dele que tinha uma amiga e foi com ela à casa da outra… Portanto, alguém lhe contou essa história, ele confiou (afinal o que essa pessoa poderia ganhar ao mentir?) e só a contou em primeira pessoa no fórum para fortalecer a narrativa, assim, como não lhe aconteceu, justifica-se a brutal perda de memória num espaço de cinco anos e ao mesmo tempo a aparente fraca resposta a um “copo andante”. Muitos mitos/mistérios advêm da simples exageração de algo difícil de explicar, no entanto com explicação. Este pode ser um exemplo disso mesmo.

Foi o melhor que consegui arranjar, tendo em conta o meu estado, considero um resultado positivo, já fico contente na eventualidade de promover algumas gargalhadas. Leston, estive perto? Mas se essa história é mesmo verdade, faz-me um favor, pega numa câmara de filmar, contacta a tal amiga, recria o jogo com as amigas todas e filma tudo. Já agora, aproveita e pergunta ao Obojo se seria boa ideia fazeres uma orgia com elas, algo me diz que esse espírito em questão seria capaz de facilitar a coisa. :mrgreen:

Já agora, aproveito para dizer que não tenho nada contra rezas e coisas tais, acredito que podem ter um efeito meditativo e por isso serem benéficas em certos aspectos, como no alívio do stress, o que por si só já é bastante bom.

Vermelho: wrong

O resto: :facepalm:

E como é que um fio fazia as palavras tão certinhas? Tinham de ter uns grandes marionete skills !!!

Então e eu me lembrar que acertava sempre as perguntas, e que só me lembro de uma ou duas cenas que ele disse é porque estou a mentir?

Se eu tivesse contado que tava só com umas amigas no quarto a jogar fazia alguma diferença em vez de dizer como é que fui lá parar e com quem estava? Vê lá, lolol

Tavas melhor a tentar dormir lol, ah e mesmo que filma-se alguem ia dizer que era fake na mesma, so what?

Podem não acreditar agora inventar essas cenas é que é dispensavel :lol:

Perdeste o teu tempo desculpa lá.

Anyway, ri-me com o bold :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho: wrong

O resto: :facepalm:

E como é que um fio fazia as palavras tão certinhas? Tinham de ter uns grandes marionete skills !!!

Então e eu me lembrar que acertava sempre as perguntas, e que só me lembro de uma ou duas cenas que ele disse é porque estou a mentir?

Se eu tivesse contado que tava só com umas amigas no quarto a jogar fazia alguma diferença em vez de dizer como é que fui lá parar e com quem estava? Vê lá, lolol

Tavas melhor a tentar dormir lol, ah e mesmo que filma-se alguem ia dizer que era fake na mesma, so what?

Podem não acreditar agora inventar essas cenas é que é dispensavel :lol:

Perdeste o teu tempo desculpa lá.

Anyway, ri-me com o bold :mrgreen:

Até me diverti e até certo ponto desanuviei desta maldita gripe, tentar dormir já tinha tentado, mas com esta insónia é impossível.

Não estava à espera que admitisses teres "aldrabado" um pouco, mas acho que alguns dos meus argumentos são válidos. Tens de concordar que os momentos de maior tensão e teoricamente mais memoráveis dessa história são aqueles que apresentam menos detalhes.

Como tinha dito, já fico contente por teres soltado uma risada. E a ideia era filmares tudo… :mrgreen:

E também tive umas ideias sobre a tal cartomante que pôs a nu a vida do BlackHawk, mas nesse caso receio que são mais palpites sem grandes fundamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx men deves ser burro, cuspi-me todo a ler isso :funny:

Vamos começar:

1º- É impossível ela mexer o copo sem que ninguém o repare nas mãos dela, e o fio normalmente ve-se bem à luz e ao fumo, e o jogo do copo é feito com velas... nem que seja com cabelos do cu via-se bem. Mesmo tirando isso, era preciso uma skill...

2º- A parte da memória matou-me :lol: vou-te deixar um excertos da Wikipédia para ver se aprendes umas coisas:

"A memória é a capacidade de adquirir (aquisição), armazenar (consolidação) e recuperar (evocar) informações disponíveis, seja internamente, no cérebro (memória biológica), seja externamente, em dispositivos artificiais (memória artificial)."

"A memória declarativa, como o nome sugere, é aquela que pode ser declarada (fatos, nomes, acontecimentos, etc.) e é mais facilmente adquirida, mas também mais rapidamente esquecida."

"Já a memória não-declarativa, também chamada de implícita ou procedural, inclui procedimentos motores (como andar de bicicleta, desenhar com precisão ou quando nos distraímos e vamos no "piloto automático" quando dirigimos). Essa memória depende dos gânglios basais (incluindo o corpo estriado) e não atinge o nível de consciência. Ela em geral requer mais tempo para ser adquirida, mas é bastante duradoura."

"Existem acontecimentos nas nossas vidas que não esquecemos jamais. Entretanto, nem tudo que nos acontece fica gravado na nossa memória para sempre. Como o cérebro determina o que merece ser estocado e o que é lixo?

Antes de nos atermos a essas definições, é importante lembrar que a consolidação da memória ocorre no momento seguinte ao acontecimento. Assim, qualquer fator que haja nesse instante pode fortalecer ou enfraquecer a lembrança, qualquer que ela seja. Pesquisas realizadas com ratos comprovaram que durante o treino, ocorre ativação de sistema neuro-hormonais que agem modulando o processo de memorização.

A ß-endorfina parece ser a substância ligada ao esquecimento. Este processo, apesar de algumas vezes indesejável (como numa prova, por exemplo), é fundamental do ponto de vista fisiológico. Afinal, seria inviável a vida sem nenhuma espécie de "filtro" na memória (vide hipermnésia). Outras substâncias, como morfinas, encefalinas, ACTH e adrenalina (as duas últimas em altas doses) facilitam a liberação de ß-endorfina, levando ao esquecimento. É por isso que situações carregadas de stress emocional podem levar à amnésia anterógrafa, que é o que acontece quando, após um acidente de carro, o indivíduo não consegue relatar o que lhe aconteceu minutos antes.

O que determina então se uma informação deve ser armazenada? Quando uma informação é relativamente importante, ela sobrevive ao sistema ß-endorfínico, pois ocorre a liberação de doses moderadas de ACTH, noradrenalina, dopamina e acetilcolina que agem facilitando a consolidação da memória. Contudo, doses altas dessa substância tem efeito contrário pelo bloqueamento dos canais iônicos."

Resumindo, não és tu que escolhes o que te lembras, tu não bates palmas e e dizes "vou-me lembrar disto para sempre", e isso acontece. O próprio cérebro é que escolhe o que armazena ;)

3º: A parte do Vaticano também deve ser a gozar, montes de pessoas jogam ao jogo do copo todos os dias e ainda não me lembro de visto nas noticias "Grupo de jovens ligam ao papa a dizer que conversaram com um espirito enquanto jogavam ao jogo do Copo", mas se vir, faço-te uma vénia!

Fico-me por aqui com a minha deixa para casos destes: "Kill yourself, or die trying" (tem direitos de autor!)

Toodle doo! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx men deves ser burro, cuspi-me todo a ler isso :funny:

Vamos começar:

1º- É impossível ela mexer o copo sem que ninguém o repare nas mãos dela, e o fio normalmente ve-se bem à luz e ao fumo, e o jogo do copo é feito com velas... nem que seja com cabelos do cu via-se bem. Mesmo tirando isso, era preciso uma skill...

2º- A parte da memória matou-me :lol: vou-te deixar um excertos da Wikipédia para ver se aprendes umas coisas:

Resumindo, não és tu que escolhes o que te lembras, tu não bates palmas e e dizes "vou-me lembrar disto para sempre", e isso acontece. O próprio cérebro é que escolhe o que armazena ;)

3º: A parte do Vaticano também deve ser a gozar, montes de pessoas jogam ao jogo do copo todos os dias e ainda não me lembro de visto nas noticias "Grupo de jovens ligam ao papa a dizer que conversaram com um espirito enquanto jogavam ao jogo do Copo", mas se vir, faço-te uma vénia!

Fico-me por aqui com a minha deixa para casos destes: "Kill yourself, or die trying" (tem direitos de autor!)

Toodle doo! :adeus:

O caso do Leston é diferente de qualquer outro caso que alguma vez ouvi falar, afinal ninguém tocava no copo, no entanto este mexia-se, qual seria a tua reacção a tal evento? A questão do Vaticano e a caça à bruxa é obviamente uma exageração, para mostrar que a reacção dos envolvidos foi fraca, tendo em conta a magnitude do ocorrido, um maldito copo mexe-se sozinho, ficam todos de boca aberta e toca a perguntar o seu nome e a cor das cuecas da ‘Susana’? Também não é algo que se queira esquecer ou é? Acho que é um evento que se quer guardar na memória e com certeza existirá um esforço, nem que seja subconsciente, nesse sentido. E se aquelas foram as perguntas mais relevantes (palavras do Leston), não consigo imaginar a natureza das perguntas que foram esquecidas. Só quero dizer que imagino ser um evento marcante, e os eventos marcantes ficam bem gravados na nossa memória, primeiro beijo, primeira vez, casamento, noite de núpcias, nascimento dos filhos, etc. Até entendo que não se lembre de algumas perguntas, mas o que mais me incomoda é o conteúdo daquilo que lhe ficou na memória, parece demasiado insignificante para a grandeza do ocorrido. Daí eu achar que é tudo treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a cor das cuecas das tuas amigas ou acreditaste simplesmente na confirmação delas?

Tens a certeza que não te ofereceram alguma bebida antes do jogo que te tenha provocado um efeito estranho? Não comeste uns cogumelos ou fumaste qualquer coisa antes do jogo?

Em relação às videntes, pure bullshit, não sei explicar o caso do Blackhawk até porque não o presenciei, não conheço detalhes nem sei o que a mãe dele disse à vidente que a poderá ter levado a tais conclusões, mas também tenho uma história para contar.

Há uns anos atrás, uma amiga da minha mãe tinha um desgosto amoroso e andava transtornada, queria ir a uma vidente mas não queria ir sozinha, fartou-se chatear a minha mãe, que não acredita em nada disso, para ir com ela até que acabou por convencê-la.

Chega lá, e a primeira coisa que a vidente disse foi que o problema dela começava por um "A". Ora vejamos, quais são os 3 grandes problemas do ser humano? Amor, saúde e dinheiro. Por acaso o problema dela até era um problema amoroso, e para apimentar mais a situação o tipo chamava-se Alfredo, ela ficou logo toda surpreendida e pensou logo que a vidente tinha desvendado tudo, que ela estava a referir-se ao Alfredo quando o mais certo era estar a referir-se ao amor. Após isto a rapariga abriu a boca e começou a contar pormenores e a vidente só teve que colocar os pontos nos is.

Chegou a vez da minha mãe, sentou-se e não disse absolutamente nada, a vidente ficou a olhar para ela até que acabou por quebrar o silêncio e dissse "Então conte-me coisas". A minha mãe respondeu "Conte-me você, foi para isso que cá vim". Após uns segundos a vidente chegou à brilhante conclusão de que a minha mãe tinha um filho. Pudera, disse isso imediatamente após olhar para os dedos da minha mãe, provavelmente à procura de uma aliança, que de facto estava lá. Ora vejamos, a minha mãe já não era nova e tendo aliança a probabilidade de ter um filho era muito grande. Depois fartou-se de engonhar e disse que eu ia crescer saudável e que seria bem sucedido na vida e que muita gente teria inveja, bla bla bla. Como a minha mãe não puxou nenhum assunto em particular ela não soube sobre o que falar, e assim teve que entrar no campo da futurologia, onde não se podia negar nenhuma situação dado que estas supostamente só aconteceriam mais tarde, assim é fácil ser vidente, quando não se sabe sobre o passado ou sobre o presente inventa-se sobre o futuro.

Quando as pessoas vão para lá e começam a falar dos seus problemas é normal que os "videntes" acabem por desvendar algumas coisas, eles também têm os seus truques e anos de experiência a enganar pessoas, já lidaram com praticamente todos os tipos de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos ter feito perguntas mais inteligentes, mas não me lembro delas não tenho culpa!

Como já disse eramos muito novos

Compartilhar este post

Link para o post

Também já joguei a esse jogo do copo, quando tinha 12 anos. Na altura foi f*dido porque aconteceu uma coisa crl... quando o "espírito" respondeu pela primeira vez, o cão do meu amigo atirou-se contra o portão do nada LOL.

E um dos gajos que estava a jogar connosco perguntou: "Podes aparecer?". Nunca fiz um facepalm tão grande.

Fiquei com um trauma muito grande, porque aquilo mexeu-se e na altura como era muito novo fez-me confusão. Agora lembro-me daquilo e parto-me a rir.

eu acredito nestas cenas sobrenaturais, não em tudo, mas já assisti a uma cena de bruxedo, que só de pensar me arrepia os pelos do recto

Como eu. Nunca assisti mas tenho umas amigas minhas que já presenciaram cenas do género...

O que é que assististe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito céptico em relação a este tipo de assuntos, e como é óbvio dificilmente acredito na veracidade destas histórias. Mas em novo sempre ouvi estas histórias de amigos de amigos meus (:mrgreen:). Nunca joguei mas confesso que tenho alguma curiosidade, nem que seja pelo ritual (que nunca percebi ao certo como se processa, porque segundo o Leston a maneira que ele fez é diferente daquela que sempre ouvi.)

Assim deste género, havia outra que era muito contada quando tinha os meus 6 anos. Constava-se que uma rapariga morreu num brutal acidente de carro e que ficou abandonada na berma da estrada, sendo coberta por um cobertor roxo.

Para se "vingar" o espírito da dita cuja amaldiçoava todos que á meia-noite em ponto á frente de um espelho invocassem o nome dela 10x. Ela apareceria e matava-nos. Isto contado em tenra idade dá-nos volta aos miolos, tanto que tinha medo de ir á casa-de-banho sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...