El Shafto Publicado 27 Janeiro 2011 Sabes o abecedário está distribuido em circulo e o copo move-se até às letras para formar palavras 8-[ E sim mexeu-se sozinho, eu vi com os meus olhos e todas as que tavam comigo viram. Riam-se para aí ;) epa não me vou rir nem nada mas coiso, custa-me a acreditar... não digo que não acredito mas também não digo que seja impossível. 8-[ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2011 Mas há pessoas que se riem sem nunca terem experimentado. Eu também não acreditava mesmo naquilo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2011 Quem é que tem caminho livre para os maiores segredos da humanidade e pergunta a cor das cuecas de pessoas, nomes ou os melhores marcadores de ligas de futebol? :lol: É algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2011 realmente é mto dificil de perceber, ainda se perguntassem coisas fáceis de verificar como se deus existe ou não, vão andar a perguntar cenas q nunca vão saber se é verdade como a cor das cuecas de uma pessoa presente, ou um nome numa lista Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) Opá eramos putos :mrgreen: Se fosse agora pensava na mesma forma que tu Nikel :) Editado 27 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2011 realmente é mto dificil de perceber, ainda se perguntassem coisas fáceis de verificar como se deus existe ou não, vão andar a perguntar cenas q nunca vão saber se é verdade como a cor das cuecas de uma pessoa presente, ou um nome numa lista Verificar? Fdx se um copo se mexe sozinho eu acredito em tudo o que ele disser... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) Verificar? Fdx se um copo se mexe sozinho eu acredito em tudo o que ele disser... O Benfica nunca mais vai ser campeão :mrgreen: Eu sinceramente gostava de o jogar outra vez... mas arranjar pessoas para isso e coiso... alguem que saiba dizer as orações e etc. Editado 27 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2011 Eu joguei várias vezes mesmo para o lol com pessoal que sabia todos os rituais e assim. Pá. de partir a rir, principalmente por causa das amigas, ficam todas apavoradas :mrgreen: Mas confesso, que algumas respostas em que parece que ninguém move o copo me deixam assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 Não sei como não ficaram apavorados também... só se vocês mexiam no copo e ele não se mexia sozinho :-| Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Janeiro 2011 Épa, nunca joguei nem tenciono jogar. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Janeiro 2011 Lol não acredito Leston. Mas se for mesmo verdade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2011 eu joguei esse jogo do copo no meu 6º ano com os amiguitos. eu e um amigo meu combinámos e respondíamos às cenas mesmo no gozo lol. eramos nos a fazer força com os dedos nos copos lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Janeiro 2011 Pois Boo, provavelmente é o que acontece na maioria dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 Lol não acredito Leston. Mas se for mesmo verdade :medinho: Até se jogar ninguém acredita, acredita ;) eu joguei esse jogo do copo no meu 6º ano com os amiguitos. eu e um amigo meu combinámos e respondíamos às cenas mesmo no gozo lol. eramos nos a fazer força com os dedos nos copos lol Oh, mas eu tava a dizer que ele se mexia sozinho, isso dos dedos no copo é só no principio.. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Janeiro 2011 Eu sou tão céptico como o Nikel, ou mais. O efeito ideomotor pode ser uma explicação para esse jogo de que estavam a falar. A história do Leston não me aquece nem me arrefece, ou ele está a mentir, ou as amigas da amiga dele divertiram-se a pregar-lhe uma boa partida e bem conseguida, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Eu sou tão céptico como o Nikel, ou mais. O efeito ideomotor pode ser uma explicação para esse jogo de que estavam a falar. A história do Leston não me aquece nem me arrefece, ou ele está a mentir, ou as amigas da amiga dele divertiram-se a pregar-lhe uma boa partida e bem conseguida, por sinal. Se leres bem isso que tiraste da wikipedia e leres o que eu disse não faz muito sentido, ele mexia-se SOZINHO sem ninguem ter lá os dedos, e o que ganhava eu a contar aqui uma história que não fosse verdade? Tou aqui a relatar o meu testemunho do jogo do copo que joguei, não te aquece nem te arrefece porque nunca o jogaste, simples... No principio metes lá os dedos e depois ao fim de algum tempo tiras... e vais ver o que acontece. Apartir do dia em que joguei ao jogo do copo já começo acreditar em muita coisa, parece que muitos de vocês também precisam. É um jogo perigoso de qualquer das maneiras para quem não o souber jogar. Editado 28 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2011 Então discute-se tanto isto da religião e do paranormal e as testemunhas de um fenomeno desses iam ser um grupo de pré-adolescentes ou adolescentes? É pá... Se isso é assim tão fácil então em qualquer momento seria possivel reproduzir-se, filmar-se, whatever. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 Eu e elas sabemos muito bem o que vimos, o resto é conversa de cépticos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2011 Nunca joguei ao jogo do copo mas não estou a ver o que o Leston ganhava em vir para aqui mentir. A mim tambem me custa acreditar, é daquelas coisas que só se acredita quando estamos lá, se se quer a confirmação que se jogue. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2011 Eu sou tão céptico como o Nikel, ou mais. O efeito ideomotor pode ser uma explicação para esse jogo de que estavam a falar. A história do Leston não me aquece nem me arrefece, ou ele está a mentir, ou as amigas da amiga dele divertiram-se a pregar-lhe uma boa partida e bem conseguida, por sinal. Not possible :mrgreen: . E sabem como é que esta coisa se desmente facilmente? Joga-se com cegos, ou seja, as únicas pessoas que tocam no copo são cegas. Outra forma é 4 ou 5 amigos (portugueses) estarem a tocar no copo, mas quem faz as perguntas é outra pessoa que lá esteja e faz as perguntas em chinês ou algo do género, numa língua que os que estão a tocar no copo não entendam. Assim o mito ia logo à vida... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Janeiro 2011 Nunca joguei ao jogo do copo mas não estou a ver o que o Leston ganhava em vir para aqui mentir. A mim tambem me custa acreditar, é daquelas coisas que só se acredita quando estamos lá, se se quer a confirmação que se jogue. Nem cabe a mim saber o que ele ganha em mentir, também não foi a única hipótese que coloquei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 Então discute-se tanto isto da religião e do paranormal e as testemunhas de um fenomeno desses iam ser um grupo de pré-adolescentes ou adolescentes? É pá... Se isso é assim tão fácil então em qualquer momento seria possivel reproduzir-se, filmar-se, whatever. três meninos de Fátima ftw Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2011 três meninos de Fátima ftw Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2011 Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados... e eram cogumelos tão f*didos que uma, anos mais tarde, mal via uma piç* à frente dos olhos (pun intended hehe) Compartilhar este post Link para o post