Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Sabes o abecedário está distribuido em circulo e o copo move-se até às letras para formar palavras 8-[

E sim mexeu-se sozinho, eu vi com os meus olhos e todas as que tavam comigo viram.

Riam-se para aí ;)

epa não me vou rir nem nada mas coiso, custa-me a acreditar... não digo que não acredito mas também não digo que seja impossível. 8-[ :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há pessoas que se riem sem nunca terem experimentado.

Eu também não acreditava mesmo naquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tem caminho livre para os maiores segredos da humanidade e pergunta a cor das cuecas de pessoas, nomes ou os melhores marcadores de ligas de futebol? :lol: É algo que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é mto dificil de perceber, ainda se perguntassem coisas fáceis de verificar como se deus existe ou não, vão andar a perguntar cenas q nunca vão saber se é verdade como a cor das cuecas de uma pessoa presente, ou um nome numa lista

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eramos putos :mrgreen:

Se fosse agora pensava na mesma forma que tu Nikel :)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é mto dificil de perceber, ainda se perguntassem coisas fáceis de verificar como se deus existe ou não, vão andar a perguntar cenas q nunca vão saber se é verdade como a cor das cuecas de uma pessoa presente, ou um nome numa lista

Verificar? Fdx se um copo se mexe sozinho eu acredito em tudo o que ele disser...

Compartilhar este post

Link para o post

Verificar? Fdx se um copo se mexe sozinho eu acredito em tudo o que ele disser...

O Benfica nunca mais vai ser campeão :mrgreen:

Eu sinceramente gostava de o jogar outra vez... mas arranjar pessoas para isso e coiso... alguem que saiba dizer as orações e etc.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei várias vezes mesmo para o lol com pessoal que sabia todos os rituais e assim. Pá. de partir a rir, principalmente por causa das amigas, ficam todas apavoradas :mrgreen:

Mas confesso, que algumas respostas em que parece que ninguém move o copo me deixam assim :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como não ficaram apavorados também... só se vocês mexiam no copo e ele não se mexia sozinho :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei esse jogo do copo no meu 6º ano com os amiguitos. eu e um amigo meu combinámos e respondíamos às cenas mesmo no gozo lol. eramos nos a fazer força com os dedos nos copos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lol não acredito Leston. Mas se for mesmo verdade :medinho:

Até se jogar ninguém acredita, acredita ;)

eu joguei esse jogo do copo no meu 6º ano com os amiguitos. eu e um amigo meu combinámos e respondíamos às cenas mesmo no gozo lol. eramos nos a fazer força com os dedos nos copos lol

Oh, mas eu tava a dizer que ele se mexia sozinho, isso dos dedos no copo é só no principio..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou tão céptico como o Nikel, ou mais. O efeito ideomotor pode ser uma explicação para esse jogo de que estavam a falar. A história do Leston não me aquece nem me arrefece, ou ele está a mentir, ou as amigas da amiga dele divertiram-se a pregar-lhe uma boa partida e bem conseguida, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou tão céptico como o Nikel, ou mais. O efeito ideomotor pode ser uma explicação para esse jogo de que estavam a falar. A história do Leston não me aquece nem me arrefece, ou ele está a mentir, ou as amigas da amiga dele divertiram-se a pregar-lhe uma boa partida e bem conseguida, por sinal.

Se leres bem isso que tiraste da wikipedia e leres o que eu disse não faz muito sentido, ele mexia-se SOZINHO sem ninguem ter lá os dedos, e o que ganhava eu a contar aqui uma história que não fosse verdade? Tou aqui a relatar o meu testemunho do jogo do copo que joguei, não te aquece nem te arrefece porque nunca o jogaste, simples...

No principio metes lá os dedos e depois ao fim de algum tempo tiras... e vais ver o que acontece.

Apartir do dia em que joguei ao jogo do copo já começo acreditar em muita coisa, parece que muitos de vocês também precisam.

É um jogo perigoso de qualquer das maneiras para quem não o souber jogar.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Então discute-se tanto isto da religião e do paranormal e as testemunhas de um fenomeno desses iam ser um grupo de pré-adolescentes ou adolescentes? É pá... Se isso é assim tão fácil então em qualquer momento seria possivel reproduzir-se, filmar-se, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei ao jogo do copo mas não estou a ver o que o Leston ganhava em vir para aqui mentir.

A mim tambem me custa acreditar, é daquelas coisas que só se acredita quando estamos lá, se se quer a confirmação que se jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Not possible :mrgreen: . E sabem como é que esta coisa se desmente facilmente? Joga-se com cegos, ou seja, as únicas pessoas que tocam no copo são cegas. Outra forma é 4 ou 5 amigos (portugueses) estarem a tocar no copo, mas quem faz as perguntas é outra pessoa que lá esteja e faz as perguntas em chinês ou algo do género, numa língua que os que estão a tocar no copo não entendam. Assim o mito ia logo à vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei ao jogo do copo mas não estou a ver o que o Leston ganhava em vir para aqui mentir.

A mim tambem me custa acreditar, é daquelas coisas que só se acredita quando estamos lá, se se quer a confirmação que se jogue.

Nem cabe a mim saber o que ele ganha em mentir, também não foi a única hipótese que coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Então discute-se tanto isto da religião e do paranormal e as testemunhas de um fenomeno desses iam ser um grupo de pré-adolescentes ou adolescentes? É pá... Se isso é assim tão fácil então em qualquer momento seria possivel reproduzir-se, filmar-se, whatever.

três meninos de Fátima ftw

Compartilhar este post

Link para o post

três meninos de Fátima ftw

Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e eram cogumelos tão f*didos que uma, anos mais tarde, mal via uma piç* à frente dos olhos (pun intended hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...