Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Concordo que contraste o Palacio,visto que já o treinei no FM.Apesar de ser muito bom avançado pode ainda jogar perfeitamente no lado esquerdo a extremo ;)

Gana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias comprar, se ele jogar bem em campo, e penso que as exibições dele compensarão o Ordenado.

PS: Não precisas sempre de dar-lhe oq ue ele pede, ás vezes eu dou menos e eles aceitam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista, tu que acompanhas o meu save sabes bem os estragos que ele faz ás equipas adversárias, acho que devias ir longe por ele. 300 Mil é muito,mas para um jogador como este acho que vale a pena, falo porque ele actua na minha equipa há 3 épocas (sem querer msiturar as coisas :wink: )

Realmente, este save está á espera de uma actualização'zita

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo que contraste o Palacio,visto que já o treinei no FM.Apesar de ser muito bom avançado pode ainda jogar perfeitamente no lado esquerdo a extremo ;)

Gana :prayer:

Eu já decidi vou compra-lo :compinchas:

Penso que deverias comprar, se ele jogar bem em campo, e penso que as exibições dele compensarão o Ordenado.

PS: Não precisas sempre de dar-lhe oq ue ele pede, ás vezes eu dou menos e eles aceitam.

Como ja disse eu vou compralo e quanto ao salario ele não queria 300 mil ele queria 325 mil mas eu tamben eu estou bem financeiramente por isso.

Sportinguista, tu que acompanhas o meu save sabes bem os estragos que ele faz ás equipas adversárias, acho que devias ir longe por ele. 300 Mil é muito,mas para um jogador como este acho que vale a pena, falo porque ele actua na minha equipa há 3 épocas (sem querer msiturar as coisas :wink: )

Realmente, este save está á espera de uma actualização'zita

Obrigado pela tua opiniao e a actualização vou já começar a preparar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Continua a tentar ..

btw, continua assim (:

OMG, que FAIL!

Vá, e comprares alguem sem perguntar? Ou crias-me como adjunto ou não respondo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1copy-4.png

ganavsholanda.jpg

Cá iamos nós enfrentar uma equipa muito dificil e nós tinhamos mesmo muito poucas hipoteses de ganhar e logo aos 1º minuto a Holanda marca e eu já estava a cver o desfecho do jogo mas aos 33 minutos nós conseguimos empatar o jogo e era a euforia no estadio eu estava mesmo feliz e 2 minutos a minha grande equipa consegue marcar mais um golo mas da outra vez foi Agouda a marcar e agora foi o Gyan e mesmo ao cair do pano da primeira parte Agouda outra vez a marcar o jogador do Nacional da madeira, e foi assim que acabou a primeira parte deste jogo muito emocionante com o Gana a fazer sensação e nós começamos muito bem a segunda parte com muita posse de bola para o nosso lado e parecia que estavamos muito perto mas apartir do minutos 67 eles começaram a jogr melhor mas eu é que consegui marcar outra vez aos 75 minutos Gyan faz o Bis como já Agouda atinha feito e o Resultado esta muito bom para o nosso lado e parecia memso que nós iamos ganhar e aos 88 minutos fazemos o 5-1 e no estadio todos ficaram assim :espanto: porque a Holanda estar a perder 5-1 é muito dificil mas o Gana conseguiu supreender e quanto o arbitro apitou para o final da partida eu fiquei pasmado porque nunca pensei conseguir ganhar á Holanda e ainda por cima por este resultado estes jogadores sem duvida que esta de parabens.

Aqui esta a ronda completa(os quartos-de-final):

quartos.jpg

Esta ronda foi marcada pela supresas porque o Gana conseguiiu passar a Holanda e a Ucrania tambem fez sensação depois de ter passado a Alemanha nos penalties, de resto nada a assinalar só a derrota de Portugal.

Aqui esta a ronada seguinte(as meias-finais):

meiasfinais.jpg

Onde nós vamos encontrar como adversario a Italia que tem uma grande equipa e que vai tambem vai ser muito dificil de passar mas se passamos a Holanda quem sabe se não passamos a Italia.Vamos lá Gana :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Gana está imparável! No meu save o Gana não faz isso pah! xD

:prayer:

Quanto ao Palacio... Epah, 300 mil é muito! Mas isso por mês até nem é muito! É um excelente jogador... Eu ja o tinha comprado! OMG Palacio por 4M :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas à Itália acontece o mesmo que ao Maradona quando os eliminou ! :mrgreen:

Força, grande eliminatória contra a Holanda !!!! :prayer:

Força e leva isso para África !

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem...GANA FANTÀSTICO :mrgreen: Itália que se cuide! O Palacio...nunca o treinei, mas se é tão demolidor como dizem, avança...Se fosse 300mil por semana era pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhas à Itália aconselho-te a não voltares à Sicília.Eles ficam mesmo fdds contigo.

De resto que coça à Holanda :espanto:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que a m*rda do post não dá pra levar o crl das p*tas das asneiras todas que eu quero escrever, que m*rda!

Mano, tou sem palavras, há uns tempos que não via nada assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 á Holanda? Fazia eu muito melhor :mrgreen:

Grande vitória de facto, agora os italianos que se cuidem.

Ganhar o CM era fantástico para ti .. e para a selecção

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gana é sem duvuda a sensação deste campeonato do mundo...5-1 à Holanda...muito bom, mesmo...

Força contra a Itália! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Que cabazada a uma selecção que tem um ataque poderoso.

Gana em grande e agora à selecção com a melhor defesa.

De destacar também a Ucrânia que está nas meias.

Boa sorte e que vás à final com eles :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que tareia na Holanda :shock: É isso, quebrar o domínio europeu no Mundial. Espero que chegues à Final.

Foi a Itália que eliminou Portugal, torço por isso para que vingues o nosso país ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o Gana está imparável! No meu save o Gana não faz isso pah! xD

:prayer:

Quanto ao Palacio... Epah, 300 mil é muito! Mas isso por mês até nem é muito! É um excelente jogador... Eu ja o tinha comprado! OMG Palacio por 4M :medinho:

Obrigado pelo comentario e pela tu opiniao :compinchas:

Ganhas à Itália acontece o mesmo que ao Maradona quando os eliminou ! :mrgreen:

Força, grande eliminatória contra a Holanda !!!! :prayer:

Força e leva isso para África !

Levar isto para casa vai ser muito dificil mas temos que acreditar.Obrigado pelo comentario :compinchas:

Ora bem...GANA FANTÀSTICO :mrgreen: Itália que se cuide! O Palacio...nunca o treinei, mas se é tão demolidor como dizem, avança...Se fosse 300mil por semana era pior :mrgreen:

Se ganhas à Itália aconselho-te a não voltares à Sicília.Eles ficam mesmo fdds contigo.

De resto que coça à Holanda :espanto:

Boa sorte!

Obrigado pelo comentario :compinchas:

f*da-se que a m*rda do post não dá pra levar o crl das p*tas das asneiras todas que eu quero escrever, que m*rda!

Mano, tou sem palavras, há uns tempos que não via nada assim :prayer:

tanta palavrao :espanto: :D

5-1 á Holanda? Fazia eu muito melhor :mrgreen:

Grande vitória de facto, agora os italianos que se cuidem.

Ganhar o CM era fantástico para ti .. e para a selecção

Força :torcida:

O Gana é sem duvuda a sensação deste campeonato do mundo...5-1 à Holanda...muito bom, mesmo...

Força contra a Itália! :torcida:

5-1 ? 8-) posta ss ! xD tou no gozo

Muito bom , e o Palacio grande contrataçao é pena os 300 mil euros xD

Fantástico! Que cabazada a uma selecção que tem um ataque poderoso.

Gana em grande e agora à selecção com a melhor defesa.

De destacar também a Ucrânia que está nas meias.

Boa sorte e que vás à final com eles :D

Mas que tareia na Holanda :shock: É isso, quebrar o domínio europeu no Mundial. Espero que chegues à Final.

Foi a Itália que eliminou Portugal, torço por isso para que vingues o nosso país ;)

Eu tambem fiquei assim :espanto:

E vou tentar vingar portugal :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem ! Excelente.

Agora frente à Itália , será muito complicado , mas com alguma sorte podes voltar a surpreender ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que passagem frente à Laranja Mecânica.Esperava um jogo complicado mas estou a ver que Gyan e companhia resolveram as coisas 8)

Boa Sorte frente à Itália ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-1copy-4.png

italiavsgana.jpg

Bem este jogo se calhar ia ser o mais dificil no campeonato do mundo porque tinhamos uma equipa muito forte pela frente mas nos estavamos numa forma formidavel e iamos aproveitar, mas tinhamos que ter muito cuidado porque a Italia tem jogadores como Rosina, Vantaggiato entre outras estrelas.E quem começou melhor fomos nós com um grande golo logo aos 5 minutos e o resultado que nós menos esperavamos estava a tornar-se realidade, e eu continuei a jogar bem mas ás vezes ele tiravam me a bola e criavam grandes opurtunidades e foi assim que a primeira parte num jogo muito renhido e emocionante, e a segunda parte eles começaram melhor mas eu tambem tinha as minhas opurtunidades, e eu estava a ver que estava a ganhar e estavam 80 minutos de jogo e eu estava muito opotimista mas depois eles depois de uma confusao na defesa conseguem marcar cim muita sorte mesmo e eu ainda pensei que eles iam ganhar nos 90 minutos mas nós conseguimos ir para o prolongamento, e aos 99 minutos mais um golo para a Italia e nós quase que já esquecemos a final e eu arrisquei tudo por tudo e meti mais um avançado mas acabamos por perder foi memo um grande azar mas já estou muito feliz por termos chegado até aqui e agora vamos jogar contra a Ucrania para decidir quem fica em terceiro lugar.

Depois de este jogo eu decidi revelar a minha tactica para que outras pessoas possam usufruir desta tactica que me deu bons resultados:

depoisdestasvitoriastacticarevelada.jpg

Aqui esta a SS do nosso jogador cheve sem ele não tinhamos cehgado até aqui e ele é o Asamoah Gyan:

peachve.jpg

E tambem decidi postar a SS do jogador supresa o jogador que só tinha dois jogos pela selecção e que foi fundamental neste mundial até agora ele é o Agouda o jogador do nacional da madeira:

Asupresa.jpg

Tambem decidi postar isto as fases em que ainda vao ser jogadas e as meias-finais:

meiasfinais-1.jpg

3lugar.jpg

final.jpg

PS:Para ver as estatisticas carreguem na SS do resultado :compinchas:

Espero que tenham gostado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, um mundial em grande, mas a Italia.... Tem la o jogador que veio do Rimini (claro xD)... Vantaggiato fez a diferença e foste pra casa...

Mas, foi mt bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...