Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Que....cagaaaaa! Esse golo a queimar o tempo regulamentar foi mesmo dificil de conseguir.

Mereces-te e foi justo para um Gana lutador e cheio de garra.

Parabens :prayer: .

Não foi nada caga :cool:

Obrigado :compinchas:

Parabéns! :handclap:

A tua equipa mostrou garra e luta...

..o jogo só acaba quando o "senhor do apito" diz!

Na lotaria das grandes penalidades, os jogadores do Gana mostraram frieza e concentração. Muito bom mesmo.

Agora és herói nacional! Fizeste história!

Foste recebido por uma multidão no aeroporto?

:lol: ainda bem que perguntas porque parece que não haviam pretos ao monte a dizer Mealha ALLEZ :celebracao:

Muito obrigado :compinchas:

Venha de lá a actualização ^^ :grin:

Se calhar fica para amanha desculpem aos que acompanham/comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que jogo :medinho:

Empatar aos 90' e depois ganhar nos penaltys!

Muito bem mesmo, mas é o que eu digo. Este FM08 nos penaltys é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sportinguita Ferrenho,

A vida tá dificil pa andar nos fóruns mas sempre que puder ponho aqui um pézito. Continuas excelente no Gana.

Um abraço :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que jogo :medinho:

Empatar aos 90' e depois ganhar nos penaltys!

Muito bem mesmo, mas é o que eu digo. Este FM08 nos penaltys é m*rda.

Concordo contigo aqui no FM 2008 os penaltys sao uma me*da porque da outra vez até com o paços perdi a usar o sporting :-|

Obrigado :compinchas:

Parabéns Sportinguita Ferrenho,

A vida tá dificil pa andar nos fóruns mas sempre que puder ponho aqui um pézito. Continuas excelente no Gana.

Um abraço :yawinkle:

Muito obrigado pelo teu apoio e eu sei que sempre que tu podes passas por ca :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que voces querem muito a actualização mas fica mesmo para amanha e prometo que não adio mais e vao ter muitas supresas no nivel de contratações ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que voces querem muito a actualização mas fica mesmo para amanha e prometo que não adio mais e vao ter muitas supresas no nivel de contratações ;)

Já pensávamos que tinhas tido um C.D.

Peace

Até amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Já pensávamos que tinhas tido um C.D.

Peace

Até amanhã

Desculpa la a ignorancia mas o que é um C.D. :confuso:

E tambem já postei isto noutro topico é uma duvida é que eu vendi o Huntelaar devido á venda do Luisao e agora estou para comprar o Gignac e o Pazzini Ajudem-me ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um é caro, outro é manco.

Mas mal por mal, compra o Pazzini.

;)

Bem eu já tomei a minha decisao não vou comprar nenhum deles eu vou comprar um regen que tem muito futuro ;)

Noticia chocante

rescisaocomogana.png

Depois de um grande trabalho do treinador Mealha no Mundial de 2010 ele decidiu rescindir contrato porque aachou que ja tinha feito muito pelo Gana e estava na altura de mudar e por isso o treinador David Mealha já não treina nenhuma selecção e sabesse que o treinador do Palermo não quer voltar tao cedo para uma selecção devido aos poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Se achas que foi uma boa decisão, foi bem tomada!

;)

Acho que foi bem tomada ;)

Obrigado.

PS:Já a seguir actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1-6.png

bannerpr-poca.png

Amigavel Everton vs Palermo

EvertonvsPalermo.png

No unico jogo amigavel do começo desta nova época do Palermo.O resultado não importava muito e o ojgo começou morninho com algumas opurtunidades de golo, e aos 31 minutos o nosso adversario conseguiu marcar por McFadden numa falha defensiva eles aproveitaram e adinataram-se no marcador.Mas 3 minutos a seguir umas das nossas contratações sonantes Rodrigo Palacio consegue marcar depois de um balao do nosso gurda-redes ele apanha a bola remata e é golo e fomos com este resultado para o interevalo.E como no inicio na primeira parte o jogo estava muito renhido e equilibradoe parecia que no nosso unico amigavel desta época nos iamos empatar mas o resultado não era importante mas tambem uma vitoria mesmo que não ganhemos nada com isso é sempre bom.E aos 85 minutos num canto Cavani finaliza da melhor maneira e marca e parecia que afinal iamos conseguir uma vitoria, mas 2 minutos a seguir eles conseguem o empate desta vez quem marcou foi um jogador que estava a suplente e outra vez foi uma falha defensiva mas tambem é de notar que sofremos o segundo golo depois do Rinaudo ter se lesionado um grande central da nossa equipa e que espero que jogue bem porque vai ser titular ao lado de Edson o outro defesa central.

bannertransferencias.png

transferencias-1.png

Quanto ás transferencias desta época houve muitas contratações dificeis de encontrar por aquele preço como por exemplo o Palacio e o Luis Jimenez que sao doi jogadores com imensa qualidade e com muito futuro, e notasse que muitos jogdores vieram de clubes grandes como aqueles dois jogadores já a bocado mencionados Jimenez e Palacio e ainda tambem o Matteo Paro outro jogador que parece ter um grande potencial mas nao vai ser possivel ser titular, e ainda Kuszczak e Edson que sao tao jogadores excelentes e o Edson vai tambem ser titular indescutivel depois de vir das reservas do Real Madrid. E ainda estes jogadores que tambem sao bons jogadores:

Foti ,Carlos Garcia , Barazite , Antonio Valencia , Valera , Kjaer , Di Maria e Avramov e assim apresento os meus reforços e parece que o nosso plantel esta época esta bastante fote.

PS:Eu não meti a SS do Dellafiore porque el ja era da equipa so que estava em co-propriedade e eu comprei a outra metade e vendi-o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogadores a custo zero :o

Encaixaste um bom dinheiro.

Vieram bastante jogadores.Espero que tenham bom rendimento.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações, gastaste bem o dinheiro que tinhas disponivel e compraste grandes jogadores a custo zero, Luis Jimenez é um grande jogador e penso que foi a contratação da época!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jimenez no Barça evoluíu muitoooo! Está um jogador invejável! E ao preço a que foi! :prayer:

Muito bem, boa sorte para a proxima época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços tens tudo para ir longe. Com o Gana, já realmente fizeste o teu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes, enormes contratações. Jimenez, Palacio, Di Maria, Edson e Kusczack prometem dar que falar no Palermo.

Muito bem também nas saídas. Vendeste pedras importantes, mas o que é certo é que vendesta bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste tudo o que tinhas a fazer no Gana e muito bem, por agora deixas as Selecções, fazes bem.

Com muitas mexidas na equipa, acredito que devias ter preparado a equipa com uma pré-época de experiências e testes, mas o treinador és tu.

Bem, nas contratações, como já disse, muitas entradas lucrando também nas saídas onde perdes 2 jogadores importantes, o Huntelaar e o Luisão, compensado esses dois, contratas o Palacio que é sempre um grande avançado entre outros, das que mais gostei foi o Di Maria e o Jiménez, estão ambos muito bons.

Força e boa sorte para a próxima época ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações que tu fizeste e ainda por cima conseguiste poupar algum dinheiro.

Quanto as vendas arrecadaste muito dinheiro.

Parece-me que vais ganhar muitos troféus este ano.

O Jimenez tá uma máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, tanta gente que compraste, é quase um plantel novo !

Miccoli para o Sporting !? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito e bem movimentado! Penso que conseguis-te jogadores de grande qualidade e fizes-te vendas muito boas!

Palerma rumo a uma época dominadora em Itália e desta vez atacar a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...