Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Untitled-1-6.png

palermovsInter.png

Este era o jogo entre os campeões europeus da época passada, tinha frente a frente o Palermo vencedor da Taça UEFA e o vencedor da Liga dos Campeões Inter, o jogo foi disputado no Estádio Louis II em Mónaco com uma assistencia de 18486 adeptos que são poucos para um jogo destes, mesmo sendo poucos fizeram a festa nas bancadas e puxaram pela sua equipa!
Cada equipa queria vencer esta importanticima competição por isso entraram no jogo e fizeram questão de atacar a baliza adversária muitas vezes, o Inter estava a dominar o encontro mas o Palermo estava a fazer tudo o que podia para não o deixar marcar, numa boa jogada ofensiva do Palermo o ponta de lança Uruguaio Edison Cavani marcou aos 44 minutos, este golo garantiu a vantagem ao intervalo a favor do Palermo.
Depois de 15 minutos no balneário os jogadores queriam que a vitória fosse para a sua equipa mais que tudo e isso viu-se com o Inter e o Palermo a fazerem muitos ataques, com maior pendor para o Inter conseguiram marcar aos 60 minutos com um golo do ponta de lança de classe mundial brazileiro e estava assim feito o empate, apenas tinham passado 4 minutos quando após uma boa jogada do Inter, o outro ponta de lança de classe mundial sueco marcou o golo da vitória, estava feito o 2-1, até ao final ninguem mais conseguiu marcar golo o que fez com que o Inter levasse a Supertaça Europeia para o Estádio deles em Milão.
Apesar desta derrota o Palermo sempre deu luta ao Inter o que se reflecte com uma vitória por uma margem minima de um golo.

*Imagem clicavel :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Inter continua a ter intenções de te vencer :\

Tens que melhorar pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Sahar-Pois tenho que melhorar.Obrigado :compinchas:

B4 Before-Pois tambem espero entrar bem no campeonato. Obrigado :compinchas:

Duartedd-Não sejas tao pessimista :)

silvaglorioso-Eles tem melhor equipa é o que é e não estao a gozar commigo tem apenas sorte mas nos temos que nos aguentar.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, mas eles foram superiores em quase tudo, mas também uma competição destas é mesmo muito complicada e mesmo assim deste bastante luta! Continua, foi bom o esforço!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande banner :prayer:

Apesar da derrota, a exibição foi positiva, eles foram superiores mas o Inter é sempre o Inter, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eles andam mesmo a teimar contigo :-| .

Perdes-te a Taça.

Agora há que melhorar :torcida: !

Compartilhar este post

Link para o post

ginjo-Obrigado :compinchas:

Ricardo[17]-Obrigado pelo elogio da banner mas este tipo de apresentação so vao ver nas finais este tipo de apresentação.

BlUeAnGeL-Pois andam a teimar mas nos ainda nos vamos vingar espero eu :badgrin: Obrigado :compinchas:

PS:Querem que eu faça um esforço e actualize hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

six strings-Foi mesmo um pena mas é a vida ;) .Obrigado :compinchas:

silvaglorioso-Afinal vais ter que esperar ate amanha :cool:

Red Moskito-Como ja disse ao silva fica pa amanha :D

Duartedd-Fogo que raio de post foi esse :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
:cadeirada:

Epa eu não tenho culpa que o meu primo emprestou o GTA IV e ~eu acho o jogo fantastico e não consigo parar de jogar :cool:

PS3 rules :D

Compartilhar este post

Link para o post
Epa eu não tenho culpa que o meu primo emprestou o GTA IV e ~eu acho o jogo fantastico e não consigo parar de jogar :cool:

PS3 rules :D

BUUUUUUH Traidor. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1-6.png

Mes de Setembro

bannerliga.png

Palermo vs Fiorentina

palermovsfiorentina.png

Este era o nosso segundo jogo para o campeonato e logo com um dos nossos maiores rivais a Fiorentina e nós queriamos ganhar para recuperar a derrota com o Inter na primeira jornada.E nós tinhamos o factor casa para aproveitar, mas tinha-mos que nos por á cautela por causa de jogadores como Mutu e muitos mais.E na primeira parte começou melhor a Fiorentina com muitas opurtunidades de golo e com mais posse de bola mas as duas equipas foram para o intrevalo e o resultado continuava 0-0.
A segunda parte tinha começado e outra vez com a Fiorentina a jogar melhor que o Palermo, mas nesta segunda parte o Palermo ja estava a jogar melhor mas ainda ninguem conseguia marcar, e o jogo acabou e o Palermo so conseguio um empate o que é muito mau quando precisava de uma vitoria mas agora esperamos que para o proximo jogo seja melhor.

Chievo vs Palermo

chievovspalermo.png

Este jogo nos precisavamos obrigatoriamente de ganhar se não iamos ter um inicio de campeonato pessimo.E nos entramos melhor e estavamos a criar mais hipoteses de golo que eles mas acabou a primeira parte e nada de golos.E tinha começado a segunda parte com muito dominio do Palermo, e o Palermo esteve muitas vezes perto de marcar mas não conseguia porque o guarda-redes defendia ou a bola ia ao poste e estava-sse a assistir a um jogo com muito azar por parte do Palermo e mais ou menos aos 70 minutos Foti entra um dos nosso pontas de lança e que á suplente entrou e o Palemro começou a jogar em 4-3-3 e era o ultimo sufoco e aos 90+1 Foti marca e foi a alegria dos poucos adeptos do Palermo que estaam no estadio do Chivo, e assim o Palermo conseguio a primeira vitoria do campeonato e espera-sse que sera sempre assim.

Palermo vs Messina

palermovsmessina.png

Mais um jogo que tinhamos que ganhar para conseguirmos aproximarmo-nos do primeiro lugar e nos iamos jogar com uma equipa que tambem não esta muito bem na Serie A etinhamos que aproveitar e eu tambem fiz uma alterações tacticas e deixei o Palacio de fora para meter o Foti que fez com que o jogo passado com o Chievo nós tivessemos ganho.E começou a rolar a bola Renzo Barbera com o Palermo a jogar muito melhor que o Messina e aos 17 minutos é GOLOOOOOOOOO de Foti o avançado que tem supreendido muito este jogo e o jogo passado, e continuamos a ogar muito bem com muitas opurtunidades de golo e aos 38 minutos outro golo do Palermo mas desta vez foi o Edison Cavani que marcou o jogador mais um importante da nossa equipa ja que na época passada fez 56 jogos e marcou 56 golos.E assim foi o Palermo para o intrevalo descansado com uma vitoria por 2-0 sobre o Messina.E começou a segunda parte outra vez com o Palemro a dominar o Messina mas acabou por não haver mais golos e ficou assim o resultafo e mais um vitoria que precisavamos.

Bari vs Palermo

barivspalermo.png

Este era o ultimo jogo para a liga deste mês e tinhamos uma equipa teoricamente facil á nossa frente que é o Bari qeu esta abaixo da linha de agua mas á mesma tinhamos que ter cuidado por eles podiam supreender mas fomos nós que começamos melhor e logo aos 27 minutos GOLOOOOOOOOO de Cavani e nos ja estavamos adiantados no marcador e até ao fim da primeira parte tivemos muitas opurtunidades de golo mas o Guarda-redes do Bari sempre a negar o golo e foi assim que acabou a primeira parte com o Palermo a ganhar por um zero mas a merecer ganhar por mais.E começa a segunda parte com o Palermo outra no dominio do jogo e com o Guarda-redes da equipa adversaria sempre a negar o golo e acabou o jogo com uma vitoria pequena do Palermo quando merecia mais golos ma so que importa sao os três pontos.

Classificação:

Classificao-4.png

bannerchampionscopy.png

Besiktas vs Palermo

besiktasvspalermo.png

Primeiro jogo na champions do treinador David Mealha á frente do Palermo e logo um jogo fora com o Besiktas que não tem assim uma equipa tao ma e que para chegar á fase de grupos eliminou o Manchester United e eles tem um avançado matador chamado Erdem Can que até agora ja marcou 8 golo na liga dos campeoas e começou o jogo logo com um golo do Palermo Matteo Paro o nosso medio defensivo titular marca um grande golo de fora da area e logo aos dois minutos o Palermo consegue se adiantar no marcaor.E uns minutos depois o segundo golo do Palermo desta vez foi o Arouca que marcou e tambem foi um grande golo depois de ele passar ao Cavani, o Cavani passa-lhe a bola e ele remata a bola colocada e é GOLOOOO e parecia que o Palermmo ia conseguir um grande resultados em Istambul, e assim acabou a primeira parte com o Palermo a ganhar por 2-0 fora ao Besiktas.E começa a segunda pare com o Besiktas a jogar melhor e a querer empatar o jogo pelo menos e aos 58 minutos aquele avançado com que nós tinhamos que ter cuidado marcou golo e de um momento para o outro nos não estavammos muito bem no jogo porque bastava eles marcarem mais um e ficavamos empatados, e foi o que acontecei aos 79 minutos Seijas um jogador da deles marca e empata o jogo para o nosso azar e para a sorte deles.Mas um minutos a seguir logo quando a minnha equipa deu o pontape de saida foi golo Cavani e parecia que podiamos ganhar, mas 2 minutos bastaram para o Besiktas empatar outra vez e depois eu meti 3 avançados (tirei o Paro MDF e meti o Palacio) e aos 90 minutos Palacio marca e nós conseguimos uma vitoria muito complicada mas merecida e neste momento estamos em primeiro lugar no grupo e a tabala meto na proxima actualização :)

PS:Desculpem não actualizar como actualizei o jogo da supertaça europeia mas esse tipo de actualizações ficam so para as finais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5 pontos perdidos na Serie A não têm importância pois foram contra equipas difíceis.Jogão em Istambul.Conseguiste vitórias importantes.O empate contra Fiore é um mal menor.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante positivo! Boas vitórias e o empate com a Fiorentina acaba por se positivo...Na Turquia ias tendo problemas mas acabaste por vencer e bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio de campeonato bom, o empate foi com o dificil fiorentina por isso não é nada fora de série
Entraste bem no teu primeiro jogo para a Liga dos Campeões ao serviço do Palermo com uma vitória frente ao Besiktas que não é muito facil!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá algo tremido... Resultados não muito elaborados e dores de cabeça...

Esperemos que tudo melhore ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...