Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Apesar do empate com a Fiore em casa, até foi um bom mês! Obtiveste vitórias contra equipas mais fracas e isso é determinante para o campeonato! Ganhaste ao Chievo Verona, ao Bari e ao Messina, o que é muito bom! Já eu quando ia com o Rimini, começava sempre a época mal devido a novos jogadores.

Essa vitória com o Besiktas! :prayer:

Estás a ir bem na Champions, espero que continues, pois esse jogo contra o Besiktas foi particularmente emocionante! Estiveste a ganhar por 2-0, eles chegaram ao 2-2, conseguiste o 3-2 e eles o 3-3 e depois Palacio animou as contas marcando no fim, mereceste! Agora espero que continues assim...

Boa sorte e continua o bom trabalho! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos os que comentaram e principalmente os que fizeram baos analises.

Quanto á proxima actualização pode ficar para breve e eu so nao actualizei ate agora porque nao conseguia fazer o Log-in e o forum teve Offline durante uns dias :)

Espero que compreendam ;)

EDIT:

Preciso de ajuda eu fiz o log-in e aparece como eu tivesse me registados ontem como é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

a meu ver até foi um bom mês, se bem que com 1 empate e vitórias tangenciais. Mas a sorte também faz parte do jogo, se bem que aqui vê-se que é muito trabalho e um pouquinho de sorte!

Continua

EDIT:

Preciso de ajuda eu fiz o log-in e aparece como eu tivesse me registados ontem como é possivel?

de facto é muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post
a meu ver até foi um bom mês, se bem que com 1 empate e vitórias tangenciais. Mas a sorte também faz parte do jogo, se bem que aqui vê-se que é muito trabalho e um pouquinho de sorte!

Continua

de facto é muito estranho

Obrigado pelo comentario e eu ja sei o que aconteceu ;)

Quanto a actualização espera-sse que amanha ja seja postada mas o pior é com este problema do forum o post da actualização pode desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso é que eu ainda tenho o problema da conta e como ja repararam esta conta não é a mesma isto foi a conta que se criou automaticamente quando eu tentei fazer o login com uma password antiga e peiram so o mail eu meti e depois criou uma nova conta eu sei que é estranho ;)

E actualização amanha porque hoje não consgo acabar todos os jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1-6.png

Mes de Outubro

bannerliga.png

Palermo vs Livorno

PalermovsLivornopoca2.png

Este jogo precisavamos de ganhar porque nós não tinhamos começado da melhor maneira e tinhamos que melhorar isso e foi o que aconteceu nós tentamos ganhar mas na primeira parte tudo a zeros o Palermo sem conseguir marcar mas a jogar melhor e depois logo que começou a segunda parte foi GOLOOOOOOOOOOOO DO PALERMO Cavani marcou e ja estavvamos á frente do marcador como nós queriamos, e bastaram mais dois minutos para aparecer o 2-0 destavez quem marcou foi Matteo Paro o nosso medio defensivo titularissimo que já marcou alguns golos esta época ao serviçodo Palermo.E ainda houve tempo para o 3-0 aos 74 minutos por Barry e foi uma grande vitoria para o Palermo e que sem duvida ajudou a subir uns lugares para se aproximar do primeiro lugar.

Parma vs Palermo

ParmavsPalermoepoca2.png

Jogo complicado para o Palermo porque tinha como adverario o Parma que parece uma equipa insignificante mas podia-nos roubar pontos e ai ainda ficavamos numa situação pior, e logo aos 22 minutos foi golo do Parma e o jogador que marcou o golo foi Kutuzov, mas uns minutos depois mais precisamente ao 38 minutos o Palermo iguala o jogo para nosso alivio e assim acabou a primeira parte com um empate num jogo um bocadinho apagado.E tinha começado a segunda parte e ao Palermo bastou dois minutos para marcar o 1-2 desta vez quem marcou foi o Foti grande avançado do Palermo que veio a custo zero.E ainda houve tempo para mais dois golos um do Par e outro do Palermo e conseguimos ganhar.

Palermo vs Genoa

PalermovsGenoaepoca2.png

Nós pensavamos que ia ser facil para nós porque iamos ojgar em casa mas estavamos muito enganados e quem começou melhor foi o Genoa com um golo logo aos 4 minutos e até ap intrevalo eles jogaram bem e nos sem conseguirmos marcar golos e eu ja estava a desesperar até que memo a acabar o jogo meto o Palacio a jogar e comecei a jogar em 4-3-3 e consegui marcar, mas quem marcou o golo foi o Jankovic grande medio nosso mas que infelizmente ficou lesionado .

A.C. Milan vs Palermo

MilanvsPalermoepoca2.png

Jogo quase impossivel de ganhar porque nós tinhamos á nossa frente o Milan sim o gigante milan e eles como sempre com uma grande equipa e entraram mlehor como é obvio e antes de acabar a primeira parte o primeiro golo para o Milan e foi assim que fomos para o intrevalo.A perder mas a jogarmos bem.E começamos e segunda parte a jogarmos pior que na segunda e aos 52 minutos outro golo do Milan e outra vez Sobis e parecia que era o nosso fim nesse jogo mas aos 76 minutos conseguimos marcar um golo que ainda nos fez pensar que podiamos conseguir o empate mas acabamos por não conseguir mas á mesma foi um bom esforço e até estivemos bem e ainda de lamentar a lesao de Foti um jogador fundamental na equipa.

Juventus vs Palermo

JuvevsPalermoepoca2.png

Bem este era o ultimo jogo para o campeonato neste mês e mais uma vez tinhamos um adversario complicadissimo mas nos estivemos á altura e tambem estavamos a jogar bem e até ao intrevalo o jogo estava equilibrado mas sem golos.Mas começou a segunda parte e agpra é que tinhamos que marcar mas foram eles que acabaram por marcar por Trezeguet aos aos 68 minutos.Mas 3 minutos depois a resposta um golo de Palacio e quando ja estava mesmo no fim e quando pensavamos que iampos empatar o Trezeguet marca outro golo e foi mesmo azar.

Classificação:

Classificaomesdeoutubroepoca2.png

bannerchampionscopy.png

Palermo vs Valencia

PalermovsValenciaepoca2.png

Primeiro jogo para a champions este mês e logo frente á mlehor eqipa do nosso grupo o Valencia que tem grande jogadores como Villa, Iniesta entre outros.E nós estavamos a joga melhor que eles mas na primeira parte não existiram golos.E começoua a segunda parte com muitas mas memso muitas opurtunidades de golo para as duas equipa e quem marcou o primeiro golo foi o Palermo devido a um mal corte de Aliol que de a um auto-golo.E 9 minutos depois o segundo golo do Palermo por Cavani e parecia que iamos ganahr e foi o que aconteceu o Palemro conseguiui mais uma vitoria.

Palermo vs Olympiakos

PalermovsOlympiakospeoca2.png

Este era o penultimo jogo do mês e era para a champions e nós queriamos uma vitoria e foi o que tentamos logo ao inicio do jogo e aos 36 minutos golo de Palacio que fez que nós ganahssemos e agora estamos em primeiro no grupo so com vitorias e com 9 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade de alguns jogos evitou talvez, um mês melhor. Mês mausinho, ta,bém pela dificuldade, mas espero que consigas melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Grande mês, acho que estives-te muito bem, sublinhando a exibição contra o Valência acho que tives-te muito bem, apenas penso que precisas de melhorar um pouco na Serie A, começando pelo Turim, vá força, melhora lá isso !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o empate contra o Cagliari e a DERROTA contra o Milan grande vitória frente ao Valecia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Champions, desiludiste um pouco na Serie A. Contra Juve e Milan perdoa-se mas esse empate com o Génova não é nada bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nascasas dos grande italianos procura-se sempre um bom resultado mas já se sabe que é muito difícil.Batalhaste diante do Milan e Juve mas não conseguistes roubar pontos aos grandes de italia.Tenho a certeza que vias conseguir levantar essa moral e começar a vencer ainda mais vezes.

Na Champions grande desempenho,destaque obvio para a grande exibição frente ao Valencia.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que melhorar essa classificação...Muito dificil com os 'grandes'...o empate com o Genoa poderia ter sido escusado...

Força para os próximos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga isso não está muito famoso não... mas para compensar estás muito bem na champions!

Toca a subir! FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei nada dessas duas derrotas contra o Milan e Juventus mas epah, acontece! Alem disso n sao equipas propriamente faceis...

Na Champions , muito bem, gostei da vitoria frente ao Valencia, apesar de um dos golos ter sido auto-golo! =D

Ainda estas no inicio da epoca e mt h?-de vir!

FOR?A!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na champions, mas na serie A essas derrotas atrasaram-te. Ainda falta muito campeonato e não podes desesperar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos por terem comentado e agora a noticia chocante:

Comunicado

Bem como ja devem ter reparado tem vindo a existir uma escassez de actualizações e isto tudo devido á escola e a outras coisas como estar com os amigos e tal...

E tenho que agradecer a muitos que comentaram o save e que sempre comentaram um muito obrigado e um grande abraço ao Sir DragonFly que fez com que no principio eu não acaba-sse o save :compinchas:

E peço imensas desculpas por acabar o save e digo que vou tentar voltar no 2009 com um novo save.

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tenho pena mas é uma situação que compreendo bem porque aliás até eu já pensei em terminar o meu save.Tenho pena mas espero ansiosamente pelo teu save no FM'09!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...