Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Boas transferencias.

Este Edson jogava onde, antes de ir para o Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres tido saídas importantes, penso que as entradas vão colmatá-las.

Boas contratações.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de teres tido saídas importantes, penso que as entradas vão colmatá-las.

Boas contratações.

Força

Obrigado :compinchas:

Tantas vendas! estás a emagrecer o plantel ou quê?!

Eu vendi jogadores desnecessarios aqueles das reservas. :biggrin:

posta ai o teu plantel se faz favor

Oh jovem tu viste pelo menos a minha ultima actualização e la esta a dizer plantel basta carregares e ves o plantel :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh jovem tu viste pelo menos a minha ultima actualização e la esta a dizer plantel basta carregares e ves o plantel :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tantas vendas! estás a emagrecer o plantel ou quê?!

É o programa de emagrecimento da Herbalife :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

Herbalife :prayer:

Boas compras, valiosas.

TANTA VENDAAA!

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

:lol:

Herbalife :prayer:

Boas compras, valiosas.

TANTA VENDAAA!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou ansioso pela proxima actualização

Estou ansioso pela proxima actualização

Tens que esperar meu filho :happy:

BS para a próxima época !

btw, parabéns pelas tuas conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeste jogadores importantes e por isso encaixaste uma boa quantia de dinheiro.

Renovaste quase o plantel todo.Cubriste bem as saidas e ainda reforçaste várias posições.Espero que se adaptem todos! :D

Boa Sorte para a época que ai vem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou ansioso por ver estas estrelas a brilhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1-6.png

Agosto

bannersupertaaitalianacopy.png

Final da supertaça italiana Inter vs Palermo

intervspalermo.png

Este era o nosso primeiro jogo oficial esta época e tinhamos logo que jogar com o Inter o nosso maior rival.E esperava-se uma vitoria do Inter e foi assim que eles começaram logo aos 18 minutos eles conseguem se adiantar no marcador e nós parecia que já sabiamos o resultado, mas ao 24 minutos 6minutos depois de o Inter marcar o Palermo consegue repor a igualdade com um Golo de Cavani e assim acabou a primeira parte da supertaça italiana com o Inter a jogar muito melhor que o Palermo, e o Palermo só com um remate feito que foi o golo.E começou a segunda parte e com o Inter a jogar sempre melhor mas eu consegui marcar outra vez, impressionante o Palermo em dois remates marcou dois golo e parecia que ia ser uma noite de sorte para a comitiva do Palermo e os adeptos, mas aos 61 minutos o Inter conseguiu igualar o marcador atraves de Ibrahimovic, e bastaram mais 3 minutos para o Inter marcar mais um golo desta vez foi a Adriano que marcou e bisou, e com uma reviravolte impressionante do Inter o Palermo ja não tinha esperança e acabou o jogo assim com o Palermo a fazer so dois remates mas a conseguir marcar golos das duas vezes que rematou á baliza de Julio Cesar e assim foi a Final da supertaça italiana.Com destaque a exibição muito boa de Cavani que acabou por ser o melhor jogador em campo e acho que os meus jogadores estao de parabens porque jogaram contra uma equipa muito dificil mas ainda esiveram a ganhar.

bannerliga.png

1ª Jornada da Serie A Inter vs Palermo

intervspalermo2.jpg

Nós tinhamos mais um jogo com o Inter uma equipa que nós ja conhecemos muito bem e que há uns dias atras ganhou-nos a Supertaça de italia, mas desta vez nós queriamos conseguir ganhar mesmo sabendo que o Inter esta a jogar em casa, e tinha começado o jogo com muitas oportunidades de golo para o Inter um ou outro remate feito pelo Palermo mas parecia que para alguma equipa marcar golo tinhamos que esperar pela segunda parte em que ai o jogo foi identico á primeira parte, mas agora parecia que na segunda parte ia haver golos e foi o que aconteceu aos 70 minutos depois de inumeras tentativas o Inter marca por Adriano e parecia que iamos te mais um derrota poque nós não reagimos muito bem ao golo sofrido e até estivemos perto do golo nos minutos finais mas nada nós acabamos por perder o primeiro jogo do campeonato e neste momento temos 0 pontos como podem comprovar na tabela postada mais abaixo, e ainda temos mais um jogo com o Inter no inicio do proximo a contar para a Supertaça Europeia e esperemos ganhar para nos vingarmos.

Tabela classificativa da Serie A:

classificao-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Pena essas duas derrotas com o Inter mas é a vida e o Inter é uma equipa de topo, espero que faças uma grande época apesar deste ínicio um pouco mau :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos resultados, ate jogaste bem! Foram bem disputados, alem disso o Inter tinha o 'Factor Casa' do lado deles!

Ganhas na próxima! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Inter é Inter e nunca é fácil.Não desanimes por causa destas duas derrotas.Nos próximos meses já dominas.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter nuñca e facil de bater e sempre uma grande equipa mas esta a ser um grande save

PARABENS :D

Compartilhar este post

Link para o post

B4 Before-Foi mesmo uma pena termos perdido mas nós achamos normal o Inter tem uma grande equipa.Obrigado :)

Duartedd- :estrelas:

ginjo-Onrigado pelo apoio e pelo comentario :compinchas:

Daniel Ferreira-Posso sim porque eles tem uma grande equipa :medinho:

Sahar-Obrigado :compinchas:

Gangster47-Obrigado pelo elogio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...