Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Boas Noites mesmo agora decidi fazer uma novo save.

Espero que vocês passem por este tópico.

Obrigado.

Aqui vai a apresentação:

scp_simbolo.jpg

Treinador: David Mealha

Presidente: Filipr Soares Franco

Estádio: Estádio José de Alvalade XXI

Ambições/Objectivos: Competições Europeias

Clubes Satélites: Vitória de Setúbal, Olivais de Moscavide; Fátima; Barreirense; Casa Pia; E.Amadora e Real Massamá

Maiores Rivais: Benfica e Porto

Palmarés:

Campeonato Português - 1940-41, 1942-43, 1946-47, 1947-48, 1948-49, 1950-51, 1951-52, 1952-53, 1953-54, 1957-58, 1961-62, 1965-66, 1969-70, 1973-74, 1979-80, 1981-82, 1999-00, 2001-02

Taça de Portugal - 1940-41, 1944-45, 1945-46, 1947-48, 1953-54, 1962-63, 1970-71, 1972-73, 1973-74, 1977-78, 1981-82, 1994-95, 2001-02, 2006-07

Supertaça de Portugal - 1943-44; 1981-82; 1986-87; 1994-95; 1999-00; 2001-02; 2006-07

Estádio José de Alvalade XVI

0,3772,73189_6,00.jpg

semttulokf0.gif

O Sporting Clube de Portugal é um clube poli-desportivo português, fundado em 1906. A sua sede é em Lisboa, e patrocina várias modalidades desportivas. Nos mais de cem anos de história do clube, já se praticaram 34 modalidades, sendo que 12 encontram-se suspensas ou foram extintas. Conhecido principalmente pela equipa de futebol, desporto de maior projecção nacional, o Sporting é um dos três clubes mais importantes do país. A nível mundial é o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas, sendo também o segundo clube com mais títulos europeus conquistados no conjunto de todas as modalidades, feito superado apenas pelo Futbol Club Barcelona.

Actualmente, a equipa de futebol do Sporting Clube Portugal joga no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Currículo:

Clubes:

2007/08-Sporting

-taça da liga

-Bwin lga

-supertaça

2008/09-Sporitng

-Supertaça

-Taça da Liga

-Sagres liga

-Taça de portugal

-Vencedor da liga dos campeões

2009/10-Sporting

-Supertaça candido de olivaira

-Supertaça Europeia

2009/10-Palermo

-Vencedor da taça Uefa

-Vencedor da Taça de Italia

-2º Cassificado da Serie A

2010/11-Palermo

-Finalista venciado da supertaça de italia

-Finalista vencido da supertaça europeia

Selecções:

2010-Selecção do Gana

-3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

BS

Quero ver jovens na academia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BS ;)

Obrigado

BS

Quero ver jovens na academia ;)

Obrigado, e acho que vais ver jogadores nas camadas jovens.

BS ;)

Obrigado

E também esta aqui a apresentação da equipa por enquanto,a mensagem pessoal do Filipe soares franco e as expectativas para o inicio de época.

Mensagem Pessoal de Filipe Soares Franco

O Presidente so Sporting, Filipe Soares Franco, deu-lhe as boas vindas à chegada ao Estádio José de Alvalade Século XXI, declarando que, apesar da impressa questionar as suas credenciais como jogador, você pode contar com a total confiança da direcção do clube.

A direcção tem um plano de 2 anos e quer que a equipa lute pelo título da BwinLiga.

No que diz respeito ao se vínculo com o clube, foi-lhe dado um contrato até Junho de 2009 no valor de €26,500 por Mês.

Expectativas para o início da época

Eu disse à direcção que acredita que somos vencedores.

Como resultado, o seu orçamento de transferências esta época será de €6,5M e o valor disponível para salários de €1.7M p/m.(mas agora ajustei o orçamento e agora tenho 12.7M para transferências e 1.199 para salários mensais)

O clube está a gastar €747,730 por semana em Mês.

E prontos esta aqui a minha equipa mas hoje ou nos próximos dias meto as transferências e amigáveis

sportingteamvv5.png

a vermelho são os jogadores que já saíram do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação. O plantel é que está pouco competitivo, devias contratar um ou dois jogadores de boa qualidade.

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Tu também podias fazer um save com o Sporting para ficar o trio sportinguista.

Népia, por muitas razões.

1º Já estou neste momento a postar um save.

2º Não é desafio aliciante para quem gosta de jogar em LLM

3º Sempre que jogasse contra o Benfica teria de ganhar, senão deito o jogo abaixo

4º Tenho já um save com o SCP em paralelo com este que estou a mostrar no forum, e chega para me satisfazer.

5º O meu 1º save de todos aqui no forum foi com o SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do fórum obrigado por terem comentado o meu tópico, e agora vou meter as transferências que eu já se concretizaram até agora.

Transferências:

scptranfsoc9.png

Amigável:(ate agora só fiz este mas ainda tenho mais dois amigáveis ate à supertaça e também queria dizer que já nao tenho o izmailov

scpvitsetyi5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas nesse jogo não confio no César Delgado. Gostei da compra do Aaritalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque eu acho que ele é um excelente jogador. :fixe:

Pois, mas eu já o tive e ele nunca foi o que era nos outros jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes agora vou meter: de novo a apresentação da minha equipa já completa,os resto dos amigáveis, a supertaça e os ss das contratações

Amigáveis:

scpromayb2.png

Este jogo foi uma injustiça :asneirento: a roma nem empatar merecia mas azares acontecem e este foi um deles.

scppsvft8.png

Este jogo prontos nos começamos muito mal no inicio, mas assim que o Aaritalo entrou eu marquei um golo e mesmo por isso ele ganhou a titularidade e espero que agora faça melhor jogos com estas equipas.

Supertaça:

supertaajw5.png

UH !!! UH!!! Fantastico jogo nem dei hipóteses a eles.Levezinho (o enorme jogador).

1ª Jornada Benfica vs Sporting Tinha logo que ser na primeira jornada o derby lisboeta só que o problema é que eu vou jogar fora.

scpslbju8.png

Que jogo!!!

O jogo foi equilibrado só que o nosso grande cesar delgado marcou um golão !!!

2ª Jornada Sporting vs Maritimo

scpmariac4.png

Foi um jogo que eu dominei só que os meus jogadores falharam uns quantos golos.

Transferências:

scptransin5.png

Equipa Completa:

scpequifinalih2.png

SS dos jogadores contratados:

césar delgado -

cesardelgadolu9.png

Aaritalo -

aaritalock2.png

San Roman -

sanromanrz9.png

Augusto Fernandez -

afernandezke7.png

Sakho -

sakhoad9.png

Álamo -

lamowq1.png

Marvin Angulo -

manguloog7.png

Algum ss é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

E também os grupo da champions:

lcgrupossr8.png

É pena é que encontrei o meu amigo psv com que eu perdi à pouco tempo num amigavel em casa.E o Inter que só tenho uma coisa para significar esses dois jogos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...