Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Visitante

"enorme clube" é que pretendes ressuscitar ??

Compartilhar este post

Link para o post
"enorme clube" é que pretendes ressuscitar ??

Esta a dizer no titulo "Sporting-A tentativa de ressuscitar um enorme clube" significa que é um save com o Sporting.

Até parece que o Sporting nao é um enorme clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta a dizer no titulo "Sporting-A tentativa de ressuscitar um enorme clube" significa que é um save com o Sporting.

Exacto, acho que a ideia era precisamente essa, lala. :x

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Anyway, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não te dei razão, lol. Eu disse que a ideia do outro era essa, btw, BS.

Compartilhar este post

Link para o post

É ressuscitar porque o Sporting nos últimos anos nao anda a jogar nada de jeito mas é um enorme clube.

E já agora chega de conversas de chacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai uma actualização:

Setembro

bannerbwinoq3.gif

3ªJornada Nacional da Madeira vs Sporting

scpnacmt0.png

Liedson :prayer: e nao digo mais nada ah que dizer também que o segundo golo foi um golo mas um golo.

Devera ser o golo do mês.

4ªJornada Sporting vs Leixões

scpleikn4.png

Foi um bom jogo só que esses dois golos que eu sofri :asneirento:

bannercompetioeseuropeinu4.gif

1ª jornada da liga dos campeões Sporting vs Psv

scppsvxi6.png

:asneirento: m***a de guarda redes fogo !!! :dah:

Grande frango mas de resto eu merecia ganhar

bannerbwinoq3.gif

5ªJornada Boavista vs Sporting

scpboaox9.png

Tantos golos sofridos mas vá la ainda consegui ganhar.E ainda por cima o Moutinho lesionou-se.

bannertaadaligaes1.gif

Sporting vs Maritimo

scpmarcv2.png

Porra o Moutinho faz mesmo falta.Nem merecíamos ganhar.

Porcaria de jogo deve ter sido o pior jogo da época sem contar com as derrotas.

bannerbwinoq3.gif

6ª Jornada Sporting vs Braga

scpbrabm4.png

Mas que m***a de jogo outra vez.Mas este jogo posso ter tido menos posse de bola mas merecia ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas imagens estão um pouco pesadas e não acho muito boa ideia pores uma assinatura do Sporting entre cada jogo. mete só no início ou até, se quiseres, no fim. Tudo menos entre as outras imagens. ;)

Não foi um mau mês. Apenas duas coisas a apontar: O empate com o Braga, que não me apetece satisfatório e a derrota frente ao PSV.

PS - acho muito mau da tua parte e coisa de muito mau gosto pores palavreado obsceno num post destes, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo está, de certo modo, a funcionar como sign. Não acho que faça sentido, torna-se muito saturativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapaz não é isso!!! É apenas por serem TANTOS. Põe só UM, não metas mais. Já percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

bannerprincipaldt9.gif

2ª Jornada da Liga dos Campeões Sporting vs Inter (estou lixado) :medinho:

scpinterau5.png

:celebracao: Resultado muito positivo porque foi contra o inter. :copos: :scp: :scp: :scp:

7ª Jornada Vitória de Setúbal vs Sporting

scpvitsetwh6.png

Bom jogo.Só tenho mais duas palavras:Vitória justa!!!

Eles podem ter tido feito mais remates e ter mais posse de bola mas eu é que ganhei justamente!

4ª Eliminatória da taça da liga Est. da Amadora vs Sporting (1ªMão)

scpestamacw7.png

:asneirento: Por causa do parvalhões: sakho e alamo eu ganhei 4-3 se não era 4-0

3ªJornada da champions league Sporting vs Olympiakos

scpolkjd8.png

:celebracao: Que jogão principalmente o liedson com dois golos marcados e que o segundo foi um golão quase do meio campo.

4ª Eliminatória da taça da liga Est. da Amadora vs Sporting 2ªMão

scpestama2vv2.png

E prontos assim acabo a actualização de Outubro com uma vitoria e que faz com que eu vá à 5ª eliminatória na taça da liga.

Obrigado a quem acompanha este save. com cumprimentos sportinguista ferrenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho-vos informar que:

Liedson ira transferir-se para o Hamburgo

O Hamburgo ira contratar Liedson ao Sporting.

O negócio envolvendo o ponta de lança Brasileiro de vinte e nove anos terá sido de cerca de €7.000.000

O antigo jogador do Corinthians tinha uma cláusula de rescisão no contrato que lhe ligava ao Sporting no valor de €25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete milhões, na minha opinião, é poquíssimo. Mas pronto, aquele empate com o Inter foi muito bom, tal como o mês inteiro. Muito bem, continua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

waderfir - Tens razão excelente mês.E o liedson foi por sete milhões porque:foi por causa do parvalhão do Filipe soares franco que aceitou porque achou que a proposta era demasiado boa para recusar.

Mas a verdade é que o gajo estava listado para transferência mas eu queria vende-lo por 12M ou mais.

E agora como a venda do liedson foi só 7M eu tenho 14M mas e queria comprar o Huntelaar só que ele só se vai embora por 18 ou 19M.

Compartilhar este post

Link para o post

Axevice_10 - Vou ver se posso comprar o falcão porque o palácio esta no milan mas acho que vou só comprar o Altidore porque acho que o purovic consegue substituir o liedson

E tambem tenho duas contratações que viram em Janeiro mas não digo quem é só digo que um é defesa central da udinese e o outro é um médio do boca juniors se quiserem podem tentar adivinhar. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Porque não te reforçarias com jogadores mais baratos e quase ao mesmo nível do Huntelaar? :) Há tantos!

Compartilhar este post

Link para o post
E já agora aviso que tenho mais um reforço que é avançado e é muito jovem (podem tentar adivinhar).

Altidore?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...