Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Eu não disse que não havia eu disse que havia poucas pessoas que acompanham o meu save e tu és um deles que acompanha e agradeço por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá, segue com isso ;)

Volta e meia e ganhas gosto ao save, isso das pessoas não comentarem é normal. Mas isto é para mostrar uma carreira à comunidade, não é o myspace!

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Sir Dragonfly -E assim vou continuar o meu save.É de pessoas como tu que eu gosto.Que significa que são pessoas fixes. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não disse que não havia eu disse que havia poucas pessoas que acompanham o meu save e tu és um deles que acompanha e agradeço por isso.

Eu no começo fazia actualizações seguidas sem comentários pelo meio, nunca desisti e agora tenho um save que acompanhado por mais gente.

Agora isto não é só para ti mas para outras pessoas, custa assim tanto perceber que sem tempo e sem trabalho não temos o que queremos e como queremos?!

Força para a continuação

Compartilhar este post

Link para o post
.:elvis:. -Obrigado eu penava que tu não eras fixe mas afinal és. :fixe:

Não é mais um dos meus comentários frontais e sinceros que me tornam de má para boa pessoa. Se pensas assim, precisas urgentemente de mudar a tua personalidade :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também aviso que as actualizações devem ser de 3 em 3 dias mais ou menos porque pode durar mais tempo as actualizações ou menos tempo.

Não é mais um dos meus comentários frontais e sinceros que me tornam de má para boa pessoa. Se pensas assim, precisas urgentemente de mudar a tua personalidade :wink:

Entao desculpa se te interpetrei mal mas agora acho fixe e antes achava só por causa daquele comentario infeliz é que eu disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal era pelo pouco acompanhamento? Ok, então continua isso. Acho um pouco parvoíce acabar-se um save por falta de acompanhamento. Eu próprio tenho um save não muito acompanhado e não me importo com isso. Faço-o por gosto, para ser sincero.

Ups, lembrei-me... elvis, desculpa, lá se foi a minha sinceridade. :( MUAHAHA.

Compartilhar este post

Link para o post
Sir Dragonfly -E assim vou continuar o meu save.É de pessoas como tu que eu gosto.Que significa que são pessoas fixes. :fixe:

Confesso que estava a seguir este save, aliás, é o único que sigo no EMEM, porque tu és uma pessoa que já tem uma reputação um bocado obscura neste fórum, então quis ver do que eras capaz.

N contes com muitos comentários meus pois os meus exames já começam terça, mas de vez em quando dou uma vista d'olhos ;)

Quanto a esse Sporting, o campeonato está bom, já a Europa... de qualquer forma penso que amealhas-te uns bons trocos na fase de grupos, que vão te permitir trazer reforços.

Vá, força com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não és fixe... afinal já és fixe... Pera lá, já não és fixe outra vez! :grin:

Confesso que me ri, só por isso vale a pena continuares! Boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Dragonfly -És mesmo uma pessoa muito cool. :fixe: E é verdade que na Europa não me safei mas também por um ponto.Espero bem que para a próxima época eu consiga ir muito mais longe.

Red Prince -Eu não acho que tem piada :lolada: .Obrigado.

PS:Amanha ou ainda hoje eu meto o mês de Janeiro com as contratações.

Algum ss é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Eu peço imensas desculpas por não ter actualizado o meu save, mas espero conseguir actualizar hoje.

Atenciosamente sportuinguista ferranho

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

Eu peço imensas desculpas por não ter actualizado o meu save, mas espero conseguir actualizar hoje.

Atenciosamente sportuinguista ferranho

entra no msn, para te ajudar a actualizar isso.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro

bannerdopiriribt4.png

Transferências:

transjaneirobm6.png

15ªJornada Leiria vs Sporting

scpleiriafd8.png

Uma muito boa estreia de banega e de felipe a única coisa foi que a estreia do altidore não correu lá muito bem.

Porto vs Sporting 5ª Eliminatória da taça da liga

scpvsfcpwj5.jpg

Foi um jogo muito equilibrado só que o sporting levou a melhor.

16ªJornada Sporting vs Benfica

scpvsslbvw8.jpg

Que jogão eu quando comecei o jogo já pensei que tinha o jogo ganho só que o benfica marcou no fim da primeira parte já esta va a ver o caso mau só que na segunda parte marquei mais dois e pensei que prontos já inha o jogo ganho mas aos 84 minutos apanhei um grande susto porque pensei que eles ainda eram capazes de empatar mas não conseguiram.

Oliveira Do Bairro vs Sporting 6ªEliminatoria da taça de Potugal

scpvsoliveiradobairrobl6.jpg

:asneirento: Sacana do alamo mesmo na taça de Portugal contra o oliveira do bairro ele sofre um golo.E ainda por cima os adeptos do Sporting acharam que o resultado foi mau.

Benfica vs Sporting 5ª Eliminatória da taça da liga

scpvsslb2qa9.jpg

Que jogão outra vez.Parece que quando o Benfica joga contra mim perde sempre.Coitadinhos.

17ªJornada Leixões vs Sporting

scpvsleixoeswu4.jpg

Que domínio completo do jogo nem dei hipóteses e assim com cada vez mais vitorias mais distancio-me do segundo classificado.Ainda só vou começar o mês de fevreiro mas já estou com uma distancia tao grande que agora no começo de Fevereiro já acho que vou ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei deste mês. Destaque para as vitórias frente ao Benfica e ao Porto. Gostei mesmo. Ever Banega e Felipe. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
waderfir -Tens toda a razão excelente mês.Coitadinhos dos benfiquistas já perderam duas ou três vezes comigo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Jose que resgataste ao River é um puto maravilha? É que foi mesmo barato, pode ter nascido dali um grande negócio...

Acertas-te em cheio em algumas contratações, porém acho que gastas-te € demais, no FM há jogadores muito bons e um pouco mais baratos. Se quiseres, no próximo defeso, diz que posições precisam de ser melhoradas e o pessoal aqui dá-te umas dicas ;)

Quanto ao último mês, muito bom sem dúvida...quando puderes posta a tabela classificativa.

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Dragonfly -Tambem acho que foi um negocio maravilha , mas eu acho que não gastei assim tanto dinheiro.E no pricipio da próxima epoca eu gostaria que me disseses alguns jogadores.A tabela classificativa eu meto depois das sete horas ok?

10anderson -Obrigado.Banega :prayer: :prayer: prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
_Sportinguista_ -Desculpa eu tinha reparado que não tirei o que interessava quando já tinha feito o upload no imageshack.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

No ultimo dia de transferências de Janeiro o Sporting acertou três grandes empréstimos até ao final da época que são:

vailatti. digão e monnet-paquet.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...