Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Digão é bom, mas acho que não tem qualidade suficiente para o Sporting. Vailatti é bem jeitoso e Monnet-Paquet dispensa qualquer tipo de apresentação. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

waderfir-É pena é que são soluções a pequeno prazo porque no final da época vão-se embora.

PS:Mas eu contratei o le tallec em final de contrato.

PS2:Mas também devo comprar o monnet-paquet porque eu meti-o no júniores e o primeiro jogo que ele fez marcou 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro

bannerdopiriribt4.png

6ªEliminatoria Paços de Ferreira vs Sporting

scpvspaosfu5.jpg.

:asneirento: Que porcaria de jogo joguei tão ma tão mal que devia ter perdido ao fim dos 90 minutos.

5ªEliminatória da taça da liga Nacional da Madeira vs Sporting

scpvsnacux6.jpg

Que porcaria de eu merecia marcar muitos mais golos.

18ªJornada Sporting vs Nacional da Madeira

scpvsnac2oy7.jpg

Este jogo foi outra vez contra o nacional só que desta vez correu melhor mas á mesma eu conseguía marcar mais se os jogadores não fossem uns zarolhos.A minha equipa falhou muitos golos mas o banega marcou um golao.

19ªJornada Sporting vs Boavista

scpvsboauv7.jpg

Porra estou mesmo mal de golos é só falhas de concretização mas também o que importa é ganhar.

20ªJornada Marítimo vs Sporting

scpvsmareu2.jpg

Jogo equilibrado só que eu levei a melhor.

Resumo do mês:E assim acabo o mês de Fevereiro com bons jogos menos com o Paços de Ferreira e com muitos golos por marcar.E com mais uma contratação a custo de zero que é o mikael forsell

Compartilhar este post

Link para o post

bom save continua que ganhas tudo e aquele jogo contra o INTER estragou tudo depois do empate daqueles cocos (que não são claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês razoavel pela a escassez de golos.

Edita o título do mês, está incorrecto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Axevice_10-Foi mesmo razoável porque não marquei quase golos nenhuns.Obrigado por chamares a atenção a esse erro. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a fazeres re-size às tuas imagens para no máximo 640 pixeis de largura. Fica igualmente legivel e evita eu ter de clicar para ver o que está escrito.

Como está a tabela classificativa? Apesar da derrota na taça o campeonato parece-me estar a ir bem. Vailatti é grande jogador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SpikeBolt -Obrigado pela dica.A tabela classificativa esta quase a mesma coisa somo estava quando eu meti o ss da tabela.É verdade que o gajo é um grande jogador só que no final da época vai se embora.

PS:Amanha actualização e ss da tabela classificativa

PS2:Algum ss é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Nao tenho ha nenhum ss que assimd e especial para ver, mas acho que podias postar as ss dos jogos em vista separada para podermos ver as estatisticas dos jogos ;)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
.Joe -Também pode ser, mas eu meto em vista separada mas em vez da estatísticas do jogo meto o classificação dos jogadores da minha equipa.Obrigado pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Março

bannerdopiriribt4.png

21ªJornada Sporting de Braga vs Sporting

scpvsbracu7.jpg

Este jogo eu tive mesmo muita sorte pruqe o braga foi muito superior a nós só que nos não falhamos a concretizaçam.

22ªJornada Sporting vs Vitória de Setúbal

scovsvirseur6.jpg

Este jogo tive menos posse de bola outra vez mas dominei nos remates.E acho que venci merecidamente.

23ªJornada Sporting vs Estrela da Amadora

scpvseamatk3.jpg

Fogo nem dei hipóteses foi logo três secos. Sporting allez allez allez!!!!!!!!!!!!!!!

Final da taça da liga Sporting vs Nacional da Madeira

scpvsnacionalar8.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: Sporting allez!!!!!!!!! Ganhamos a taça da liga!!!!!!!!!!!

24ªJornada Naval vs Sporting

scpvsnavalnf3.jpg

UH UH Ooutro jogo fantastio outra jogo em que eu não dei hipóteses.Mais duas vitórias e sou campeão.

Classificação:

clasla0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estas mesmo muito bem na Bwin, ja é quase e practicamente campeão.

Agora ganhas mais um pouco de experiencia no clube, ganhas a bwin, taças e champions e uefa e rumas a outro clube, este é o meu conselho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

_Sportinguista_ - Eu vou segui o teu conselho só que se eu ganhar a champions já não tento a UEFA mas se ganhar a UEFA eu ainda fico até ganhar a Champions.Obrigado por companhares o meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Venho por este meio informar-vos que nos proximos dias não vou poder actulizar o meu save devido ao meu computador.

Atenciosamente Sportuinguista ferranho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Sporting engatou a 5ª o teu PC fica marado? :-|

Bom mês sem dúvida... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês! :) algumas vitórias ali a tangente mas o que conta sao mesmo os 3 pontos. Boa vitória sobre o nacional. parabens pela vitória na taça da liga!

Compartilhar este post

Link para o post

_Sportiguista_ -Problema resolvido.

Sir Dragonfly -Tens toda a razão porque quando falata só ganhar dois jogos para ser campeao o pc marra-sse.Mas ainda bem que eu resolvi o problema.

Miguel C -Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes muito bom sempre a ganhar o campeoanato já não deve fugir 10 pontos em 6 jornadas não é impossivel mas é pouco provavel.

Um titulo ja ca canta - Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
10anderson -Pois um ja cá canta mas só posso ganhar também a bwin liga e mais nada.Que azar espero bem que para a próxima epoca eu ganhe tudo ou quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, 10 pontos de distância lá vão. Grande prestação no campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abril

25ª Jornada Guimarães vs Sporting

guimavsscptk2.jpg

:asneirento: Como é que eu empatei fogo ele com menos um á mesma seguraram o empate.

26ª Jornada Sporting vs Paços de Ferreira

scpvspaosgs3.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: Mas que jogo 6-1.Altidore. Fogo quatro grandes golos :celebracao:

27ª Jornada Academica vs Sporting

acavsscpyo5.jpg

Fogo outro grande jogo e desta vez nao marquei mas á mesma o o cesar delgado fez um hat-trick :celebracao:

28ª Jornada Sporting vs Porto (o derradeiro desafio porque se eu ganhar sou campeao)

scpvsfcpxm9.jpg

:partyman: CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES !!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Maio

29ª Jornada Belenenses vs Sporting

belemvsscpqe9.jpg

Fogo que dominio nao dei hipóteses foi é pena eu ter falhado tantos golos mas agora não importa que eu ganhe ou perca porque eu já fui campeao :mrgreen:

30ª Jornada Sporting vs Leiria

scpvsleizv7.jpg

Ultimo jogo e outra vitoria fogo eu tenho mesmo uma grande equipa :mrgreen: .E assim acabo o campeonato e derrotas :awe:

Aqui esta a classificação e que ganhou os premios e as champions league e uefa:

classificaohe4.jpg

Taça Uefa- Lazio

Liga dos campeões- Inter

Taça de Portugal- Porto

Prémios:

Treinador do ano- David Mealha (eu)

Jogador do ano- Helder Postiga

Jovem jogador do ano- João Moutinho

Melhor avançado do ano- Oscar Cardozo

Melhor guarda-redes- Helton

Defesa central do ano- Eder

Melhor defesa lateral do ano- Bosingwa

Assistente do ano- Cesar Delgado

Melhor marcador- Mrdakovic

Melhor em campo Cicero

Melhor ogador nacional Helder Postiga

Melhor jogador do ano do Sporting- Cesar delgado

Obrigado a quem acompnha.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o 1º save em que vejo o Estrela pegado aos lugares da Uefa...

Parabéns sportinguista ferrenho, continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...