Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Axevice_10 - Vou ver se posso comprar o falcão porque o palácio esta no milan mas acho que vou só comprar o Altidore porque acho que o purovic consegue substituir o liedson

E tambem tenho duas contratações que viram em Janeiro mas não digo quem é só digo que um é defesa central da udinese e o outro é um médio do boca juniors se quiserem podem tentar adivinhar. :fixe:

ya e os outros dois achas que são quem ?

Não foi difícil acertar no Altidore :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi difícil acertar no Altidore :biggrin:

:lolada:

E também tenho duas contratações que viram em Janeiro mas não digo quem é só digo que um é defesa central da udinese e o outro é um médio do boca juniors se quiserem podem tentar adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro

bannerprincipaldt9.gif

9ª Jornada Est.Amadora vs Sporting

scpestamane4.png

Jogo tão desequilibrado. eu dominei por completo :celebracao:

4ªJornada da Champions league olympiakos vs Sporting

scpolklv9.png

:asneirento: Porra pá por causa deste resultado já nao devo continuar na champions e o Stojkovic :cadeirada: que frango que foi o primeiro golo. Estou lixado.

10ªJornada Sporting vs naval

scpnavgp9.png

Bom jogo das duas partes só que o Sporting foi superior.Só tenho mais uma coisa a dizer isto foi uma vitória sem contestação.E é que o Moutinho se lesionou-se outra vez possa todos partem-lhe as canelas e agora estou lixado.

11ªJornada Paços de Ferreira vs Sporting

scppferril4.png

Vitória muito simples e assim continuo sem perder no campeonato.

5ªJornda da champions league Sporting vs psv

scppsvqd0.png

:asneirento: Roubarão-nos um penalty.E a porcaria do alamo deu dois frangos e assim o máximo onde eu posso ir é à uefa.Mas para isso tenho que ganhar ao inter e esperar que o psv ou o olimpiakos perca.Mas acho que só vou à uefa se o olimpiakos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

So um pouco de OFF-TOPIC eu tenho o patch 8.0.2 e procuro pelo mika e ele nao aparece :S .

E ja agora BS

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois resultados na Champions é que foi o pior agora não podes continuar mas o campeonato estás a ir bem, essas duas contratações que vais trazer vão ser bem importantes para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlitos_pt - mas o meu patch e o 8.0.0 e no 8.0.2 o Aaritalo não vale apena.Obrigado pelo comentário.

Dynamicboy - este ano estou fora da champions mas para o ano espero entrar em grande, e também como fiz boas contratações devo conseguir pelo menos aos oitavos-de-final

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro

11ªJornada Sporting vs Académica

acpacawc9.png

:asneirento: Por causa do resultado que eu tive no jogo passado e das lesões eu empatei em casa com esses cocós.

12ªJornada Sporting vs Vit.Guimarães

scpvitguigc7.png

:celebracao: Era mesmo uma vitória destas que eu precisava.

Liedson :prayer:

Taça de Portugal 4ª Eliminatória C.lobos vs :scp:

scplobospt3.png

Este jogo pode se dizer que foi uma anedota :rotfl: porque sofrer um golo do câmara de lobos :lolada: .Mas acabou por ser um bom jogo e ainda bem que ganhei porque o próximo é com o inter :medinho: .

6ª Jornada da champions league Inter vs :scp: ( :medinho: estou lixado, vou ficar em ultimo na champions)

scpintertj4.png

:celebracao: Que sorte .Mas à mesma ficamos em ultimo :furioso: .Para a próxima época vamos conseguir.

Aqui está a classificação do meu grupo:

grupochampionskb6.png

Que grande azar só por um ponto .

13ª Jornada Porto vs :scp:

scpportoqt7.png

:basofe: Fogo que jogão.Mas eu é que merecia ganhar mas prontos azares acontecem.Mas á mesma foi um resultado positivo

14ªJornada :scp: vs Belenenses

scpbelemtg7.png

Foi um jogo mais ou menos em que eu dominei só que os meus jogadores falharam muito a concretização.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar ganhaste ao inter em Milão e só por isso mereçias ir á UEFA mas na próxima epoca consegues, quanto ao campeonato aquele empate em casa com a Academica é que estragou tudo mas depois recuperaste bem e aquele jogo contra o porto foi um grande jogo 3-3 nas Antas, depois mostra a classificação da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dynamicboy - pensas que não foi mesmo azar no mesmo dia em que ganho ao inter fora fico em ultimo!!!!!! :asneirento:

E no campeonato estou a ir bem se quiserem eu posso meter o ss.

Compartilhar este post

Link para o post
Dynamicboy - pensas que não foi mesmo azar no mesmo dia em que ganho ao inter fora fico em ultimo!!!!!! :asneirento:

E no campeonato estou a ir bem se quiserem eu posso meter o ss.

Perçebeste mal eu queria dizer que azar que foi porque fizeste um grande feito ganhar ao inter mas mesmo assim não passaste...Depois deixa lá a SS da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

_Sportinguista_ -Obrigado pelo o comentário.Estou muito agradecido e concordo contigo.

PS: Amanha actualização do mês de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias eu gostaria de pedir a um moderador para bloquear este save por causa do pouco interesse pelo save.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons dias eu gostaria de pedir a um moderador para bloquear este save por causa do pouco interesse pelo save.

Sinceramente, era mais que esperado isto não chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que eu tenho o pressentimento de que este save não vai durar muito tempo?

Btw, BS!

:compinchas:

Quem quiser os números da próxima semana do EuroMilhões, eu dou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, era mais que esperado isto não chegar ao fim.

Se há pouco interesse neste save para que é que eu fui criar? :confuso:

PS: se houver mais pessoas interessadas neste save eu sou capaz de continuar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...