Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Na Liga mantiveste o domínio e vais muito bem. Na Champiosn obtiveste dois grandes resultados frente ao Lyon e ao AEK.

Grande resultado frente ao Porto na Taça da Liga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting em grande, força nisso! :D

Á pois sempre em grande durante 102 anos :mrgreen:

Onrigado por comentares :fixe:

Na Liga mantiveste o domínio e vais muito bem. Na Champiosn obtiveste dois grandes resultados frente ao Lyon e ao AEK.

Grande resultado frente ao Porto na Taça da Liga :prayer:

Tens razao mantive o dominio :mrgreen: E pois eu não dou hipoteses ao porto nem pensar :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos bons resultados na champions. :prayer:

Na liga nao tas nada mal.

Taça da liga, muito boa vitoria frente ao FC.Porto

BS;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos bons resultados na champions. :prayer:

Na liga nao tas nada mal.

Taça da liga, muito boa vitoria frente ao FC.Porto

BS;)

Obrigado por comentares e acompanhares o meu save.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa época. Grande série, 3 vitórias difíceis, importantes e muito bem alcançadas.

Força!

Obrigado por comentares.

boa época... mas o meu benfica ta a pressionar tem cuidado :razz:

Está a pressionar :rotfl: .

Eles sao um coistaditos que não jogam nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho que dar destaque à tua prestação na Champions, o ano passado as coisas não correram nada bem, mas a verdade é que estás a um pequeno passo para o apuramento!

No campeonato é mais do mesmo, continuas a fazer muito sucesso.

Não obstante dos grandes jogadores que tens na tua equipa, reforçaste o plantel com outros mais que estão a mostrar serviço, tenho que te congratular por isso!

Ao início querias desistir do save e agora já vai nas 13 páginas...continua que este save tem potencial para se juntar aos melhores do EMEM ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tenho que dar destaque à tua prestação na Champions, o ano passado as coisas não correram nada bem, mas a verdade é que estás a um pequeno passo para o apuramento!

No campeonato é mais do mesmo, continuas a fazer muito sucesso.

Não obstante dos grandes jogadores que tens na tua equipa, reforçaste o plantel com outros mais que estão a mostrar serviço, tenho que te congratular por isso!

Ao início querias desistir do save e agora já vai nas 13 páginas...continua que este save tem potencial para se juntar aos melhores do EMEM ;)

Obrigado por comentares.Mas quanto aquilo de o meu save ter potencial para ser um dos melhores do EMEM duvido mas estou a esforçar para que isso aconteça.

PS: Se calhar hoje ainda actualizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Novembro

bannerdopiriribt4.png

SCP1.png

9ª Jornada Sporting vs E.Amadora

scpvsamanr3.jpg

Este jogo foi muito facil porque com equipas destas eu só peço aos meus jogadores para ganhar porque não se pode pedir outra coisa.E foi isso que aconteceu eu dominei o jogo por completo e ganhei :celebracao:

SCP6.png

4ª Jornada da fase de grupos Sporting vs Lyon

scpvslyonyg8.jpg

Eu sabia que este jogo iria ser muito dificil porque o lyon a época passada foi finalista vencido da champions league.Mas eu fiquei estubefacto com o jogo da minha equipa porque eles dominaram por completo o jogo, e eu tive muito azar porque se não tivesse falhado aquele penalti tinha ganho mas á mesma foi um resultado muito positivo e acho que se eu continuar a jogar assim a minha equipa ganha o proximo jogo da champions que é contra a juventus fora.

SCP1.png

10ª Jornada Banfica vs Sporting

benvsscptb0.jpg

Mas que jogo eu cheguei ao estadio da luz com a minha equipa com o pensamento de tentar um empate mas afinal fiquei mais uma vez supreendido porque não são todo os dias que se ganha ao benfica no estadio da luz por 5-2 :celebracao: e com este resultado já penso que o titulo é nosso e tenho que agradecer pricipalmente ao cesar delgado por elel fez um hat-trick :celebracao:

11ª Jornada Sporting vs Porto

scpvsporro9.jpg

Este era daqueles jogos que eu precisava de ganhar e foi o que aconteceu ganhei outra vez e se eu continuar com esta forma eu ganho o campeonato quase de cereteza.

SCP6.png

5ªJornada da fase de grupos Juventus vs Sporting

juvevsscpgr3.jpg

Eu ia com a consciencia tranquila para este jogo porque se eu perdesse ainda tinha hipóteses de passar mas se a juventus perdesse já quase que diziam adeus á champions .E fiquei outra vez supreendido com a atitude da minha equipa e do cesar delgado que marca sempre nos jogos importantes :prayer: .E com esta vitória eu estou em 1º no grupo B e agorao proximo jogo com o AEK vai ser só para desanuviar porque a minha equpa vai jogar á vontade porque se ganhar ou perder já sabe que passou á proxima fase.

SCP1.png

12ª Jornada Maritimo vs Sporting

marvsscpyp7.jpg

Mais um jogo qu eu precisava de ganhar e foi o que aconteceu, mas foi á rasquinha porque só aos 87 min é que marquei golo po isso pode se dizer que eu tive um bocado de sorte, mas o que importa é ganhar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo:

- os resultados

Negativo:

- muitas banners quase iguais

- comentários muito pequenos e com pouco informação sobre o jogo

- falta a classificação da bwin

- falta a classificação da champions

- um treinador a sério nunca assume favoritismo sobre nada, nem que já é campeão ou qualquer coisa.

Tens de melhorar tudo mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época.

Apenas um reparo (já é habitual em ti):

A tua sign diz "A tentativa de ressuscitar um ENORMER clube"

Emenda lá.

Mas de resto tá bacano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Positivo:

- os resultados

Negativo:

- muitas banners quase iguais

- comentários muito pequenos e com pouco informação sobre o jogo

- falta a classificação da bwin

- falta a classificação da champions

- um treinador a sério nunca assume favoritismo sobre nada, nem que já é campeão ou qualquer coisa.

Tens de melhorar tudo mesmo. ;)

Porra só coisas negativas :asneirento: .Obrigado por comentares.

Boa época.

Apenas um reparo (já é habitual em ti):

A tua sign diz "A tentativa de ressuscitar um ENORMER clube"

Emenda lá.

Mas de resto tá bacano! :compinchas:

Mas eu não tinha reparado e ainda por cima não fui eu que fiz mas já pedi a quem me fez que emende.Obrigado por comentares.

PS: Daqui a uns 20 min ou menos meto a classificação da champions e do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta a classificações:

Bwin liga

classo3.jpg

Champions league

claschampsx0.jpg

Que grande classificação tenho que dar os parabens á minha equipa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Sportinguista em alguns aspectos. Mas vejo que já estás a trabalhar nisso...

Ganhas-te à Juve fora 1-0, é um excelente resultado! Já agora, quem fez mais remates e teve mais posse de bola nesse jogo?

Quanto ao resto, cinco estrelas para já! ;)

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o Sportinguista em alguns aspectos. Mas vejo que já estás a trabalhar nisso...

Ganhas-te à Juve fora 1-0, é um excelente resultado! Já agora, quem fez mais remates e teve mais posse de bola nesse jogo?

Quanto ao resto, cinco estrelas para já! ;)

Um abraço :compinchas:

Muito obrigado por dares a tua opiniao . :compinchas:

PS:Daqui a pecadinho meto a posse de bola e os remates desse jogo

EDIT:

Aqui esta Sir Dragonfly o que pediste:

juvevsscprm8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Benfiquista, mas tenho de admitir que esse sporting está em alta!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perderes um jogo , manda MP :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou Benfiquista, mas tenho de admitir que esse sporting está em alta!

Cumps

Á pois sporting em alta :mrgreen:

Quando perderes um jogo , manda MP :confuso:

Bem podes ficar sentado :mrgreen:

Comunicado

Venho por este meio informarvos que eu até amanha nao vou poder actualizar porque a mer*a da TVCABO desligou-me a net na sexta e durante o fim-de-semana não ligam :asneirento:

Peço imensa desculpa por não actualizar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa só que aqueles sacanas so ligaram hoje a net :asneirento:

E por isso hoje vou fazer duas actualizaçoes(se conseguir)

Compartilhar este post

Link para o post
Dezembro

bannerdopiriribt4.png

SCP3.png

4ª Eliminatoria Sporting vs Benfica

scpvsbenjb9.jpg

Este jogo foi um jogo muito renhido, foi um excelente derby.Eles começaram melhor e marcaram um golo mas ubs minutos depois eu consigo igualar e depois fiquei o resto do jogo muito nervoso porque eu não marcava e eu não cria ir a penalties e é que eu aos 109 min meto o forssel e no minuto a seguir ele marca o golo da vitoria.Eu posso concluir qu tive um pecadinho de sorte mas tambem tinha que haver um vencedor de qualquer maneira.

SCP6.png

6ª Jornada da fase de grupos Sporting vs AEK

scpvsaekak6.jpg

Este jogo foi quase um dominio completo porque eles dominaram só os primeiros cinco minutos porque marcaram o golo e eu fiquei um bocado assustado porque em casa estava a perder com o AEK mas afinal eu dei uma grande reviravolta e pode se dizer que foi quase tudo graças ao cesar delgado que marcou um hat-trick e ficou em primeiro nos marcadores com 8 golo.E resumindo a fase de grupos já acabou e agora a proxima ronada é com o spartak de moscovo.

SCP1.png

13ª Jornada Braga vs Sporting

bravsscpqu6.jpg

Este jogo foi muito emocionante porque eu sabia que a deslocação a braga não ia ser facil e foi o que aconteceu de inicio porque eu marquei um golo eles marcaram logo outro a seguir e eu pensava que ia ser um jogo renhido até as 90min só que a partir da lesao do andres madrid ele apagaram-se e eu aprovei-tei e marquei mais dois golo um ainda na priemira parate e o outro ja a cabar o jogo.

14ª Jornada Sporting vs Nacional da Madeira

scpvsnacti3.jpg

Este jogo acabou por ser facil porque o nacional não fez nda quase o jogo todo e eu aprovei-tei para marcar três golos e depois de ter marcado os 3 golos eu comecei a jogar com tranquilidade( :lol: ) mas á mesma a minha defesa aos 84min de uma falha na defesa e eles marcaram golo mas não faz mal.

Classifcação fnal da liga dos campeoes :

champclasyu0.jpg

PS:Desclpem o double post

PS2:Eu meto a classificação da Bwin liga na próxima actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...