Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Boas. Olha, acho que o teu sub-titulo devia ser retirado.

Acho que é injusto para alguns utilizadores que de certeza que acompanham mas nem sempre ou quase nunca comentam.

Tu não sabes se eles não vêm. Se não comentam é porque não querem, mas tenho a certeza que muita gente acompanha, como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que plantel. Até dá pena ver certos jogadores no banco.. Parece que a adaptação do Veloso foi feliz, embora não goste que preferências por certos jogadores interfiram nas escolhas como aconteceu neste caso. Fernández joga muito, aproveita-o bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que meio campo espantoso. O meu sonho era que o sporting o tivesse na realidade. Parabéns!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
O Banega e o Fernandez...pqp :prayer:

Na defesa, Cahais, Sidnei e Angulo parecem-me ser os melhores ;)

Obrigado :compinchas:

Boas. Olha, acho que o teu sub-titulo devia ser retirado.

Acho que é injusto para alguns utilizadores que de certeza que acompanham mas nem sempre ou quase nunca comentam.

Tu não sabes se eles não vêm. Se não comentam é porque não querem, mas tenho a certeza que muita gente acompanha, como eu.

Se é assim vou já retirar.Obrigado :compinchas:

Bem, mas que plantel. Até dá pena ver certos jogadores no banco.. Parece que a adaptação do Veloso foi feliz, embora não goste que preferências por certos jogadores interfiram nas escolhas como aconteceu neste caso. Fernández joga muito, aproveita-o bem :biggrin:

E estou a aproveitar o fernandez ao maximo e quanto á equipa é mesmo muito boa mas tenho mesmo que deixar alguns no banco não tenho outra hipotese.Obrigado :compinchas:

Que meio campo espantoso. O meu sonho era que o sporting o tivesse na realidade. Parabéns!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este topico nao tem nada a ver com aquilo que eu te vou perguntar .

Eu gostava de saber a vossa opiniao , qual a equipa que eu devo começar .

Eu queria uma equipa " desconhecida " e depois começar a subir na minha carreira como treinador

Fico a espera da vossa resposta . Obrigado

Grande save . VIVA O GRANDE SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que este topico nao tem nada a ver com aquilo que eu te vou perguntar .

Eu gostava de saber a vossa opiniao , qual a equipa que eu devo começar .

Eu queria uma equipa " desconhecida " e depois começar a subir na minha carreira como treinador

Fico a espera da vossa resposta . Obrigado

Grande save . VIVA O GRANDE SPORTING

Eu iate dar o url do sitio onde tu podes perguntar mas ja vi que ja descobriste e Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta a actualização:

SCP8.png

Analise do avançados:

Cesar Delgado

cesardelgado.jpg

A estrela da equipa o cesar delgado para mim é o melhor da equipa e mesmo por isso é titular indescutivel nã há hipoteses jogador ainda jovem mas que já valorizou muito com a vinda para o sporting porque ele veio pela quantia de 5.75M e agora vale 21M isto tambem é devido á vitoria na champions mas da para ver quando ele joga que ele tem imensa qualidade.

Vantaggiato

vanta.jpg

Outro grande da equipa que já valorizou um bocadinho e que tambem é titular mas não indescutivel porque o ventaggiato tem á perna o altidore que tambem é um excelente jogador.

Altidore

altidore.jpg

Como tinhamos falado anteriormente o altidore é um grande jogador e tem muito futuro mas eu ainda não sei se ele é capaz de ser titular nos jogos importantes mas muitas vezes vai entrar a suplente e pode jogar a titular nos jogos da taça.

Wilson Eduardo

eduardo.jpg

Jogador que veio dos juniores que joga bem marca muitos golos mas só jogara em ultimo caso.

Proxima actualização:mes de julho e agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

com um plantel desses é mesmo para ganhar tudo..força

off-topic:desculpa estar a pedir-te aqui,mas dá para me fazeres uns banners para o meu save na briosa?responde-me por mp se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel, sem qualquer duvida, a dupla do Delgado e do Vanta ! :prayer:

Ainda com Altidore, é para limpar tudo ! Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
com um plantel desses é mesmo para ganhar tudo..força

off-topic:desculpa estar a pedir-te aqui,mas dá para me fazeres uns banners para o meu save na briosa?responde-me por mp se faz favor

Obrigado.

PS:Não fui eu que fiz a banners :compinchas:

Grande plantel, sem qualquer duvida, a dupla do Delgado e do Vanta ! :prayer:

Ainda com Altidore, é para limpar tudo ! Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente grande equipa.

Mas essa do Altidore, tou te a dizer põe-no a titular senão irás estragar o futuro dele, pelo menos um jogo por mes é muito importante para ele. Eu apostei nele logo na segunda época e era fundamental aconselho-te a fazê-lo.

Ja tinhas dito que o ias fazer até agora não apostas-te quase nele.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente grande equipa.

Mas essa do Altidore, tou te a dizer põe-no a titular senão irás estragar o futuro dele, pelo menos um jogo por mes é muito importante para ele. Eu apostei nele logo na segunda época e era fundamental aconselho-te a fazê-lo.

Ja tinhas dito que o ias fazer até agora não apostas-te quase nele.

BS ;)

Obrigado mas quanto ao altidore tambem eu estou lixado porque o venta é muito bom mas se calhar vou roda-los aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Julho

bannerdopiriribt4.png

SCP9.png

trans.jpg (mas eu não sei porque o tracarichi veio por emprestimo e foi logo embora)

SCP8.png

Sporting vs Sporting/Juniores

scpvsjunir.jpg

Jogo muito facil mas fiquei supreendido por ter dofrido un golo.Mas o pior foi o altidore ter-se lesionado.

Sporting vs Real Madrid

scpvsreal.jpg

Jogo muito renhido nunca pensei ganhar e aos 5 minutos já parecia que era isso que era isso que ia acontecer mas aos 8 minutos consigo empatar e aos 42 min eu consigo marcar mais um com alguma sorte e ganho o jogo.

Sporting vs Saint-Etienne

scpvsetine.jpg

Jogo muito facil o vantaggiato dizimou os gajos com um hat-trick e é por estes momentos que não sei se uso o altidore ou o vantaggiato.

Sporting vs Tigres

scpvstigres.jpg

Outro jogo facil com um excelente jogo do cesar delgado que marcou 4 golos e por isso esta de parabens.

PS:As contratações meto na proxima actualização.

Proxima actualização: mês de agosto ( se calhar ainda hoje)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época, muito boa. :cool:

Obrigado :compinchas: A pré-época foi boa mas ainda não acabou por eu ainda tenho um amigavel com o monaco.

Mt bem

Compartilhar este post

Link para o post

Então e como andam os teus júniores?

O teu adjunto já rotulou alguma futura estrela?

Até podias por SS dos júniores promissores ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Então e como andam os teus júniores?

O teu adjunto já rotulou alguma futura estrela?

Até podias por SS dos júniores promissores ;)

Os meus juniores vao bem principalmente aquele que me marcou um golo no amigavel é uma maquina.Obrigado :compinchas:

PS:Se quiaseres eu mando por mp ou por mail que achas responde por mp ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estao juniores que alguns pediram( são os regens):

puto5.jpg

puto4.jpg

puto2.jpg

puto.jpg

puto3.jpg

Aqui estao os 5 melhores regens formados no clube conforme os adjuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...