Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Eu não disse?!

Força Liverpool já foi.

Mês positivo abraços!!

Continua assim, rumo ao titulo.

E eu tenho certezas disso porque acabei de jogar a 2ª mão com eles e ganhei fora 3-2 Sporting a caminho das maias-finais :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

3-0 ao liverpool? :o :o :o :o

has de me dizer como ser tao cagao :-

na brinca :mrgreen:

excelente resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quando perderes avisa xD

Excelente epoca, essa vitoria frente ao Liverpool ui ui, excelente mesmo, continua assim, e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quero te dizer uma coisa. Penso que a maior parte do pessoal já percebeu.

Tu até agora nunca perdeste (0) e só duas (2) vezes empataste em todas as competições.

Não quero duvidar de ti. Mas é que não tens uma equipa muito por aí além e não me parece que fosse assim tão fácil de não perder nenhum jogo.

É apenas uma hipótese, mas sem estar a dizer que fazes isto ou aquilho. Parece-me que fazes aquele joguinho do não ganho carrego novamente o jogo e vamos lá a ver se consigo ganhar desta. Se for isso penso que é melhor não continuares a fazer. Não te quero chatear, e não é assim uma coisa muito má se o estiveres a fazer. Mas nunca deve acontecer num save e espero que se já está a acontecer neste, tentes remediar o que fizes-te e deixar seguir o jogo sem fazer reloads o que perde a piada do jogo.

É porque ganhar tudo, tudo com esse plantel e apenas ter dois (2) empates acho um pouco difícil.

Quero que sejas sincero, nós não te iremos criticar, pelo contrário pois se o que estiver a acontecer seja verdade e se mudares isso irei te aplaudir. Pois o save passará a ser muito mais interessante.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

so agora e k comecei a acompanhar, grande epoca, na champions melhoraste bastante em relaçao ao ano passado so te peço k continues assim FORÇA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3-0 ao liverpool? :o :o :o :o

has de me dizer como ser tao cagao :-

na brinca :mrgreen:

excelente resultado ;)

Pois...Foi um bocado de sorte isso é verdade porque se não fosse os três jogadores expulsos eu não tinha ganho.

quando perderes avisa xD

Excelente epoca, essa vitoria frente ao Liverpool ui ui, excelente mesmo, continua assim, e parabens.

Olha eu acho que não vai ser preciso esperar muito porque eu já passei o liverpool e agora é o baraç ou o chelsea ou outro tambem muito forte.Por isso eu acho que vou perder no proximo jogo da champions ou no campeonato.

Olha, quero te dizer uma coisa. Penso que a maior parte do pessoal já percebeu.

Tu até agora nunca perdeste (0) e só duas (2) vezes empataste em todas as competições.

Não quero duvidar de ti. Mas é que não tens uma equipa muito por aí além e não me parece que fosse assim tão fácil de não perder nenhum jogo.

É apenas uma hipótese, mas sem estar a dizer que fazes isto ou aquilho. Parece-me que fazes aquele joguinho do não ganho carrego novamente o jogo e vamos lá a ver se consigo ganhar desta. Se for isso penso que é melhor não continuares a fazer. Não te quero chatear, e não é assim uma coisa muito má se o estiveres a fazer. Mas nunca deve acontecer num save e espero que se já está a acontecer neste, tentes remediar o que fizes-te e deixar seguir o jogo sem fazer reloads o que perde a piada do jogo.

É porque ganhar tudo, tudo com esse plantel e apenas ter dois (2) empates acho um pouco difícil.

Quero que sejas sincero, nós não te iremos criticar, pelo contrário pois se o que estiver a acontecer seja verdade e se mudares isso irei te aplaudir. Pois o save passará a ser muito mais interessante.

;)

É verdade que nunca perdi e é estranho mas sabes o qeu é?É que eu sou um cagão de primeira e isto não é mentira eu estou a ser sincero :compinchas: .E tambem não te preocupes que eu vou perder não tarda não sei aonde mas pode ser na champions ou no campeonato mas eu prefiro perder no campeonato mas os barças e essas equipas vao ser muitos dificeis mas não te preocupes que eu com quase toda a certeza eu acho que vou perder algum jogo esta época.

:carinhoso:

so agora e k comecei a acompanhar, grande epoca, na champions melhoraste bastante em relaçao ao ano passado so te peço k continues assim FORÇA!!!

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Sporting!

Espero que continues sempre a ganhar!

Força és capaz.

PS: Nada de cagão se ganhas é porque sabes, e não acredito que haja malta no forum que faça batotice, ou menos que diga no save.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Força Sporting!

Espero que continues sempre a ganhar!

Força és capaz.

PS: Nada de cagão se ganhas é porque sabes, e não acredito que haja malta no forum que faça batotice, ou menos que diga no save.

Força!

EDIT:

Noticia de ultima hora.O sporting na meia-final da champions league vai jogar contra o barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de ultima hora:Após eu empatar dois jogos um com o benfica e com o porto sou campeao da bwin liga :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu dizes que não o fazes eu acredito.

E não estava a duvidar de ti, apenas achei estranho.

Mas talvez essa equipa até esteja bem estruturada.

PARABENS PELA BWIN! :compinchas:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

parabens pelo BWIN!! :portugal1: oh cagao nao fazes outra :mrgreen:

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens quero ver esse post!!! :portugal2:

Não te preocupes que hoje vai ser lançada uma actualização.

Se tu dizes que não o fazes eu acredito.

E não estava a duvidar de ti, apenas achei estranho.

Mas talvez essa equipa até esteja bem estruturada.

PARABENS PELA BWIN! :compinchas:

BS ;)

Obrigado pelo o apoio e a confiança :compinchas:

PS:Depois do sporting ter ultrupassado o liverpool nos quartos-de-final vai agora enfrentar o barcelona.99,99% de mim tem quase a certeza que não passa mas existe 0.01% de esperança.

parabens pelo BWIN!! :portugal1: oh cagao nao fazes outra :mrgreen:

força :compinchas:

:angry: Sou só um bocadinho :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez campeão, PARABENS continua agora tens e de ganhar a CHAMPIONS eu sei k vais conseguir FORÇA! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Outra vez campeão, PARABENS continua agora tens e de ganhar a CHAMPIONS eu sei k vais conseguir FORÇA! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Abril

bannerdopiriribt4.png

SCP1.png

24ª Jornada Sporting vs Maritimo

scpvsmar.jpg

Jogo muito simples não houve quase opurtunidades de golo.Mas o que importa é que eu ganhei.

SCP6.png

Quartos de final-2ª mão Liverpool vs Sporting

livervsscp.jpg

Fogo eu nunca pensei que ia ganhar fiquei mesmo muito impressionado com a minha equipa tenho que dar os parabens.Mas agora segue-sse o barcelona que ainda vai ser mais dificil ainda mas temos que ter esperança.

SCP1.png

25ª Jornada Sporting vs Benfica

scpvsben.jpg

Resultado justo e com um grande golao do meio campo do cardozo.Mas tambem o resultado não importava muito porque bastava empatar este e mais um e ganahva o campeonato.

SCP3.png

Meia final Sporting vs Leiria

scpvsleiria.jpg

Que grande goleada goleada.Eu entrei muitos calmamente no jogo mas depois entre o minuto 50 e 70 a minha equipa marca três golos.E fiquei muito impressionado.

SCP1.png

26ª Jornada Porto vs Sporting

fcpvsscp.jpg

Este jogo até não foi muito importante para mim porque bastava eu empatar e ganhva o campeonato mas até fiiquei assustado com o festival de golos e pensei que eles iam ganhar mas acabei por empatar e fui campeao d abrin liga.SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALLEZ!!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

SCP6.png

Meia final-1ª mão Sporting vs Barcelona

scpvsbara.jpg

Que fantastico resultado nunca pensava que ia ganhar ao barcelona porque com a equipa que eles tem era muito dificil mas consegui e jaa tinha meio caminho andado para a final.

SCP1.png

27ª Jornada Vit.Setúbal vs Sporting

setubalvsscp.jpg

Jogo tambem muito simples com poucas ocasioes de golos e uma vitoria normal e justa para o sporting.

28ª Jornada Sp.Braga vs Sporting

scpvsbraga.jpg

Mais um jogo muito simples mas muito renhido no meio-campo porque as equipas estavam muito equilibradas mas ao minuto 77 o cesar desikilibrou o resultado como muitas vezes e ao minuto 87 foi expulso um jogador do braga porque estava demasiado esaltado.

SCP6.png

Meia final-2ª mão Barcelona vs Sporting

baravsscp.jpg

A minha primeira derrota e eu a pensar que ia levar uns 5-0 mas afinal acabou por correr melhor do que eu esperava e acabei por ganhar graças ao golos fora.E assim o sporting esta na final :celebracao:

Aqui esta a final:

champfinal.jpg

E aqui a equipa deles:

manutd.jpg

Classificação da bwin liga:

clas-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

wtf...estou fora um dia e já estás na final da champions :D

Parabéns pela conquista da bwin liga! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
wtf...estou fora um dia e já estás na final da champions :D

Parabéns pela conquista da bwin liga! ;)

Obrigado :compinchas:

Pois...Estou na final mas com muita sorte é que eu não sei como passei o barcelona e agora ainda por cima á o manchester mas acho que não vai ser tao dificil como o barcelona porque eles no campeonato estao em 6º lugar e devem estar desmoralizados e eu vou tentar aproveitar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da Bwin e presente na final Champions. :-o

Força para a final, o mais difícil já passou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela já esperada conquista da Bwin e boa sorte para a Champions

força

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...grande época que estás a fazer...quem ganha a Barcelona...Liverpool...tbm pode ganhar ao grande Man.Utd...

Podes-me dizer como é que fizeste esse simbolo do sporting que tens na assinatura?...

Podes-me fazer um? para o benfica?...mas mais pequeno..

Desculpa o repost...Boa Sorte na final da champions...;)

Compartilhar este post

Link para o post
Campeão da Bwin e presente na final Champions. :-o

Força para a final, o mais difícil já passou. :mrgreen:

Estas enganado porque o mais dificil ou um dos mai dificeis vem ai que é o menchester united que tem diego, o cr7 e companhia

Parabéns pela Bwin e boa sorte para Champions.

Obrigado :compinchas:

parabens pela já esperada conquista da Bwin e boa sorte para a Champions

força

Boas...grande época que estás a fazer...quem ganha a Barcelona...Liverpool...tbm pode ganhar ao grande Man.Utd...

Podes-me dizer como é que fizeste esse simbolo do sporting que tens na assinatura?...

Podes-me fazer um? para o benfica?...mas mais pequeno..

Desculpa o repost...Boa Sorte na final da champions...;)

Vai ser muito dificil contra o manchester mas eu tenho um bocadinho de esperança.

PS:Não fui eu que fiz o simbolo nem sequer a sign.A sign foi o sportinguista que tambem tem um excelente save e o simbolo existe no google mas do benfica não sei.Espero que te esclaressi os teus pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...