Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

NOTICIA DE ULTIMA HORA O SPORTING É CAMPEAO EUROPEU :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :partyman: :partyman: GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi um jogo equilibrado so que eu ganhei por 2-0 um golo do cesar delgado e outro do vantaggiato.

PS:Desculpem o double post mas eu tinha que dar esta noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sporting, Parabens, trouxeste para ca uma champions :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman: :yahoo: :yahoo: :handclap: :handclap:

espero que muitas mais virão

Compartilhar este post

Link para o post
Grande sporting, Parabens, trouxeste para ca uma champions :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman: :yahoo: :yahoo: :handclap: :handclap:

espero que muitas mais virão

Trazer mais é que duvido porque este ano tive muita sorte e devo ir embora já que fiz o que tinha a fazer mas se nao gostar das propostas devo ir embora.

PS:O mais provavel é ir para o real madrid porque eles não vao renovar com o schuster e eu sou apontado como um dos possiveis treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Maio

bannerdopiriribt4.png

SCP1.png

29ª Jornada Nacional vs Sporting

nacionalvsscp.jpg

Jogo muito pobrezinho mas para mim ja não fazia diferença porque já tinha ganho o campeonato.

30ª Jornada Sporting vs Estoril

scpvsestoril.jpg

Isto foi ums daquelas goleadas á antiga 6-0 eu até nem usei muitos titulares tenho este resultado isto significa que tenho uma grand eequipa.

SCP3.png

Final-Sporting vs Porto

fcpvsscp-1.jpg

Foi um jogo que eu pensava que ia so acabar em penalties devido ás equipas serem muito parecidas e quase que cheguei mas a começar a segun parte do prolongamento o Aaritalo marcou e resolveu o jogo.

SCP6.png

Final-Sporting vs Manchester United

manutdvsscp.jpg

Que jogo fantastico viu-sse que foi um jogo muito intenso com muitas opurtunidades desperdiçadas mas eu consegui aproveitar e com um bocado de sorte ser campeão europeu. :celebracao: :partyman:

Classificação final da liga:

clas-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por essas vitórias todas!

E claro pela champions.

Sinceramente devias apostar mais no Altidore, podes tar a queimar o futuro dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens por essas vitórias todas!

E claro pela champions.

Sinceramente devias apostar mais no Altidore, podes tar a queimar o futuro dele ;)

Obrigado :compinchas: .Mas eu vou-te explicar porque não usei é que ele ainda só tem 18 anos e não vai conseguir tirar o lugar ao vantaggiato nem ao cesar delgado mas esta época vai jogar mais e algumas vezes a titular.

PS:Eu tambem sou agora seleccionador da Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela vitoria no campeonato,taça de portugal e na liga dos campeoes

desejo boa sorte com a selecção da grecia

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela vitoria no campeonato,taça de portugal e na liga dos campeoes

desejo boa sorte com a selecção da grecia

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca! Ganhar a champions não é para qualquer 1

Melhor será quase impossivel :D

Não gosto nada dos Gregos pah.. Mas força ai com eles!!

Força nisso !

Compartilhar este post

Link para o post
Grande epoca! Ganhar a champions não é para qualquer 1

Melhor será quase impossivel :D

Não gosto nada dos Gregos pah.. Mas força ai com eles!!

Força nisso !

Obrigado.Eu tambem não gosto dos gregos mas eu queria ir para um selecção e a grécia era a unica que não tinha treinador

Noticia de ultima hora.

Matias fernandez assina pelo o sporting pela quantia de 7M mais 50% da proxima trasferencia mas o pior é que ele vai estar lesionado durande três meses.

Proxima actualização analise dos guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha dado os parabéns por MP sobre a conquista da Champions, mereceste-os ;)

Fizeste bem em dar uma lufada de ar fresco ao save e treinar a Grécia. Boa sorte para isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande série de resultados e principalmente de conquistas. Na bwin liga grande goleada.Jogo equilibrado na taça mas saiste vencedor e depois a fantástica vitória sobre o Manchester United.

Excelente época, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já te tinha dado os parabéns por MP sobre a conquista da Champions, mereceste-os ;)

Fizeste bem em dar uma lufada de ar fresco ao save e treinar a Grécia. Boa sorte para isso! :)

Obrigado. :compinchas:

Bem que grande série de resultados e principalmente de conquistas. Na bwin liga grande goleada.Jogo equilibrado na taça mas saiste vencedor e depois a fantástica vitória sobre o Manchester United.

Excelente época, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SCP8.png

Analise dos guarda-redes:

Hugo Lloris

Lloris.jpg

Com toda a clareza vai ser o guerda-redes titular em quase todos os jogo só em excepçao em alguns jogo da taça.Mas é pena é que ele no pontape não seja o seja muito bom porque ele algumas vezes falha os passes e passa para os adeversarios mas á mesma vai ser titular.

Sebastian Viera

viera.jpg

Este guarda-redes é mais ou menos e eu só o contratei porque estava em final de contrato e eu comprei a custo zero sera o guarda-redes suplente e só deve ser utilizado quando o Lloris se lesionar ou para alguns jogos da taça.

Alamo

alamo.jpg

Este jovem é um excelente guarda-redes mas á mesma nunca teria hipoteses contra o Lloris e ele não é suplente porque ele nas saidas não é la muito bom e so sera usado em ultimo caso e isso significa só quando o Lloris e o viera não poderem jogar é que ele joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Análises

Boa análise e três guarda-redes interessantes, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns pela enorme conquista da Champions. ;)

Obrigado. :compinchas:

Proximo post: analise aos defesas.E se calhar ainda hoje analise aos medios.

Compartilhar este post

Link para o post
3 excelentes gr

força

Obrigado.

Aqui esta mais uma analise:

SCP8.png

Analise do defesas

Marvin angulo:

angulo.jpg

Titular indescutivel do lado direito da defesa.E só quando se lesionar ou para a taça é que se calhar não joga.

Pedro silva.

pedrosilva.jpg

Este jogador esta numa situação de que só pode jogar quando o nosso defesa direito tiular(angulo) se lesionar ou para os jogos da taça é que jpga.

Miguel Veloso:

veloso.jpg

Eu sei que ele é medio mas como eu gosto muito do banegae do miguel veloso a jogarem eu decidi ainda a época passada exprimentalo a defesa esquerdo e agora ele é titular indescutivel.E só não deve jogar nos jogos da taça e quando estiver pela selecção ou lesionado.

Antunes:

antunes.jpg

Esta na mesma situação que o pedro silva mas é um exccelente jovem com muito futuro.

Sakho:

sakho.jpg

Central muito jovem mas já titular.Sakho com 19 anos já jogou na champions league e é titular indescutivel na minha equipa.Pode se dizer que é o patrao da defesa sportiguista.

Sidnei:

sidnei.jpg

Uma recente contratação que ainda estou para ver como ele joga mas pelo o que parece ele tem futuro mas ainda estou indeciso em se é ele a titular ou o cahais e por enquanto o sidnei esta lesionado o cahais é que joga.

Cahais:

cahais.jpg

Mesmo tipo de jogador que o sakho é muito jovem e já jogou na champions league mas agora e tem um adversario a altura que se chama sdnei que é um grande jogador.

Daniel Carriço:

carrio.jpg

Um jovem prodigio que vem das escolas do sporting e só jogara quanto forem jogos da taça faceis e quando é mesmo preciso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

SCP8.png

Analise dos Medios:

Banega:

banega.jpg

Jovem prodigio grande jogador vai ser titular a maioria dos jogos.

Adrien:

adrien.jpg

Outro jovem prodigio mas que nao vai jogar muito deve so jogar para a taça.

De la red:

delared.jpg

Este jogador tem qualidade para ser um bom jogador mas eu devo mandalo embora porque já tenho dois jadores para medios defensivos.

Augusto Fernandez:

fernandez.jpg

Jogador fantastico e muito jogos vai ser titular.

Le Tallec:

letallec.jpg

Jogador que vai ser suplente mas algumas vezes utilizado porque ele é um bom jogador mas o augusto fernandez é melhor.

Aaritalo:

aaritalo.jpg

Outro jogador titularissimo que tem imensa qualidade e que veio por 1M para o clube e agora já vale 10M.

Vukcevic:

vukcevic.jpg

Suplente do Aaritalo não vai ser muitas vezes utilizado.

João Moutinho:

moutinho.jpg

O pequeno grande capitao é capaz de perder o seu lugar para o matias fernandez mas ainda não decidi mas enquanto o matias fernandez estiver lesionado joga ele.

Matias Fernandez:

matias.jpg

O rival do moutinho um jovem prodigio que veio para o clube pelo um valor muito reduzido e enquanto tiver lesionado perde o lugar para o moutinho mas depois vou testar aos dois e vou rodar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Banega e o Fernandez...pqp :prayer:

Na defesa, Cahais, Sidnei e Angulo parecem-me ser os melhores ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...