Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Penso que deverias deixar o Sporting mas é a minha opinião. Já fizeste muito pelo Sporting e agora é altura de saires.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o que ja fizeste pelo Sporting acho que ja esta na altura de saires mas como o Hugo diz, tu é que tens que escolher porque senao arriscas-te a nao gostar do desafio e cansares-te rapido.

De qualquer das formas continuarei a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser uma boa troca...Palermo?A saires ao menos vai para um clube de maior dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que é altura certa para sair...

...mas acho que o Palermo não é um clube suficientemente grande para que possas trocar de clube. Penso que para saires deve ser para um clube com mais projecção que o Sporting.

Mas é a minha opinião... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a saida! Se saisses para um grande clube, tipo um Barça, Inter ou assim, á partida já terias um plantel feito, de grande nível, no Palermo que acaba por ser uma equipa média penso que terás um bom desafio!

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com a saida! Se saisses para um grande clube, tipo um Barça, Inter ou assim, á partida já terias um plantel feito, de grande nível, no Palermo que acaba por ser uma equipa média penso que terás um bom desafio!

Tambem é a minha opinião, se saires, saí ara um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem é a minha opinião, se saires, saí ara um clube grande.

Mas eu tou a dizer para sair para um pequeno(o Palermo), que ai sim seria um desafio ao passo em que num Barça por exemplo teria a vida mais facilitada(a não ser que a equipa estivesse muito mal) :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias sair, já ganhaste tudo ou quase tudo...Mas se saires ao menos saias para um clube de maior dimensão...

Mas a escolha é tua! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já está pouco confuso e vocês ainda o estão a piorar. As propostas não são de quem nós queremos, portanto ou vais para o que vier e levas o clube ao topo, como fizeste com o Sporting ou esperas por uma proposta de um clube de maior dimensão enquanto ficas desempregado ou ficas a "pastar" no Sporting. Tu nem sequer devias ter colocado aqui essa questão, o teu futuro é decidido por ti, mais nada. É que as influências correm sempre mal, acabando no fim do save ou no esgotamento do mesmo. Pensa bem no que fazes, tem consciência de tudo e não tenhas muito (ou nada) em conta as nossas palavras porque é para o teu bem, não para o nosso. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

imagens110431qp3.jpg

Aqui esta a noticia da decisão final.Eu irei rumar a italia no meu aston martin e com a minha linda mulher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no Palermo. :fixe:

Obrigado

PS:Titulo mudado espero que gostem :compinchas:

PALERMO ALEZZ xD

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
hum... boa escolha a tua

Obrigado :compinchas:

Aqui estao duas ss:(uma da equipo completa e outra da estrela da equipa segundo o adjunto)

mi equipo:

miekipo.jpg

a estrela:

cavani.jpg

PS:Eu estou na UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel. Estou curioso em ver o que consegues fazer com o Palermo.

Boa sorte.;)

Compartilhar este post

Link para o post
Setembro

principal.png

Agora começa uma nova caminhada e mais complicada.Por isso vamos ver como nos safamos em Setembro desde que eu assumi o controlo do Palermo.

uefacup.png

1ª Eliminatoria-1ª mão Brondy vs Palermo

BrondyvsPalermo.jpg

Nós iamos para este jogo com o objectivo de ganhar porque nos queriamos passar á proxima ronda e nos primeiros 45 min nós pressionamos muito mas não conseguiamos marcar e parecia que ia ser um jogo dificil mas depois na segunda parte os jogadores entraram muito maismotivados e logo que entraram em campo começaram a pressionar a acabaram por marcar aos 47 min depois continuamos a jogar bem e aos 52 minutos marcamos outra vez e depois desses dois golos nos assentamos porque achavamos que estavamos a jogar bem e fomos jogar um bocadinho ´defesa mas ao cair do pano o arouca decide marcar um golo quase do meio campo e agora temos meio caminho andado para passarmos á proxima fase.

seriea.png

Palermo vs Brescia

PalermovsBrescia.jpg

Nos neste jogo nos saberiamos que ia ser um bocadinho facil porque o Brescia esta muito mal no campeonato e por isso estavam desmoralizados e nos entramos com a mesma atitude que quando foi contra o Brondy e logo aos 5 minutos nos conseguimos marcar e começamos outra vez a pressionar muito e eles com tanta pressão havia muitas falhas na defesa por isso nos em 6 minutos aproveitamos e marcamos dois golos que nos punha nua situação muito boa no jogo e antes de os jogadores descansarem o jovem prodigio Rene Mihelic marcou um bom golo.Depois é que nos ficamo com muita calma e entramos na segunda parte não tao bem e durante uns 10 minutos eles dominaram mas depois eu fiz umas mexidas na equipa e tomamos outra vez conta do jogo e acabamos por marcar mais um aos 64 minutos e a partir dai tivemos muita calma para não darmos nenhuma escorrogadela e aos 90+3 minutos um jogador da deles foi para a rua depois do segundo amarelo.

Fiorentina vs Palermo

FiorentinavsPalermo.jpg

Nos entramos neste jogo sabendo que ia ser muito dificil porque a fiorentina tinha uma grande equipa mas a imprensa estava do nosso lado mas nos não entramos lá muito bem no jogo não conseguiamos pressionar porque eles tem um defesa muito solida e é que entao aparece o shevchenko e marcanos um golo e a partir dai ficammos muito desmoralizados e até ao final da primeira parate eles dominaram o jogo mas depois no tempo de intrevalo eu dei um grande raspanete e eles comçaram a jogar como jogamos contra o Brondy e o Brescia que significa a pressionar e é que então que a equipa depois de criar um fantastica jogada o cavani acaba por marcar e nós depois desse golo ficamos outra vez com muita esperança e mesmo já nos ultimos 10 minutos o Huntelaar marca golo e nó ficamos em vantagem mas nós depois tivemos muito azar porque assinalaram mal o penalti e o menino sevchenko marca outro golo e depois disso eu queria manter o empate e não é que mesmo ao ultimo minuto dos descontos eles marcam.

Palermo vs Parma

PalermovsParma.jpg

Nós este jogo queriamos fazer como fizemos com o Brondy e com o Brescia outra vez pressionando e desta vez a atacar muito e depois de muitos ataques com grande defesas do guarda-redes do Parma eu acabo por marcar com o Cavani foi uma excelente jogada entre os dois avançados da equipa Huntelaar e Cavani e depois deste golo nos acalmamos e até ao intrevalo não houve mais hipoteses de golo mas depois de uma pequena palestra aos jogadores eles entraram muito bem a atacar e a prassionar bastante que até os defesas da equipa contraria não conseguiam fazer nada e depois aos 58 minutos o Cavani bisa no jogo depoisde uma jogada individual e assim nos começamos a jogar com tranquilidade porque achavamos que a vitoria estava quase alcançada e é que depois de acalmarmos o Cavani depois d um excelente jogada de equipa marca o Hat-trick.

Tens um bom plantel. Estou curioso em ver o que consegues fazer com o Palermo.

Boa sorte.;)

Obrigado e eu espero fazer um bom trabalho no palermo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...