Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Bom começo com grandes vitórias, pena a derrota com o Fiorentina, de resto tudo bem, continua assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo com grandes vitórias, pena a derrota com o Fiorentina, de resto tudo bem, continua assim :wink:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Noricia de ultima hora.

Palermo acaba de comprar jjovem jogador de 25 anos livre.O jogador chama-se Mauro Milano e assinou por 5 temporadas.

Este jogador foi dispensado pelo Empoli.

Aqui esta a ss dele:

milano.jpg

Eu acho que é um bom jogador e voces?

Compartilhar este post

Link para o post
É um excelente jogador, tendo em conta que o contratas-te livre...;)

Pois tambem acho que foi uma grande contratação :prayer:

Boa contratação, não sei porque é que o Empoli o dispensou :confuso:

Eu tambem não sei porque mais ainda bem para mim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

epá e o bicho joga em que posições? é que pelos atributos dá um bom MAC, MD ou até AC... Mto bom, parabens! e já agora, a personalidade de tão ilustre criatura?

Compartilhar este post

Link para o post
epá e o bicho joga em que posições? é que pelos atributos dá um bom MAC, MD ou até AC... Mto bom, parabens! e já agora, a personalidade de tão ilustre criatura?

Medio ofensivo centro acho eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e' um jogador muito acima da me'dia para o empoli

foi uma excelente contratação parabens =D>

Compartilhar este post

Link para o post
e' um jogador muito acima da me'dia para o empoli

foi uma excelente contratação parabens =D>

Tambem acho que foi uma grande contratação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
é um grande jogador sem duvida...

Então não mesmo grande jogador segundo os atributos vamos ver é se joga tao bem como se espera :compinchas:

Gestão danosa no Empoli :funny: Grande contratação :handclap:

:lol: mas foi mesmo uma boa contratação :compinchas:

O Empoli deve ter uma super equipa para se dar ao luxo de dispensar esse jogador :D

Pois devem ser parvos porque eu tambem achei estranho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes é por causa do ordenado ou do feitio, mas a cavalo dado não se olha o dente, quanto mais a um puro sabgue destes! mto bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
às vezes é por causa do ordenado ou do feitio, mas a cavalo dado não se olha o dente, quanto mais a um puro sabgue destes! mto bom mesmo!

Memso grande jogador só espero é que el jogue bem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O Empoli tem problemas financeiros? para dispensar este jogador.

Boa "captura" ;)

Se eles tem problemas financeiros não sei mas a minha equipa sim e é por isso que agora compro só jogadores sem club ou a terminar contrato.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

uefacup.png

1ª Eliminatoria-2ª mão palermo vs Brondy

palervsbro.jpg

Bem nos entramos para este jogo com muita calama porque tinhamos 3 golos de vantagem e até aos 45 minutos não aconteceu nada eram as duas equipas a trocar muito a bola era muito jogo de meio-campo pode se dizer e depois nos na segunda parte entramos muito beme aos 50 minutos estivemos muito perto de marcar se não fosse o guarda-redes da equipa adversaria e depois nos até aos 80 minutos tentamos marcar e não conseguiamos e parecia que isto ia a empate mas depois o jogo decidiu-se no ultimos vinte minutos entao mesmo aos 70 minutos eles numa jogada de contra-ataque eles marcam e eu pensei que eles a ficar moralizados e conseguiam passar mas depois depois nos ultimos minutos do jogo a minha equipa acordou e atraves numa jogada individual eles marcam o 1-0 e depois outra vez numa jogada individual a estrela d equipa cavani marca e nos acabamos por ganhar e agora estamos na fase de grupos da taça uefa.

seriea.png

Roma vs Palermo

romavspaler.jpg

Bem eu entrei para este jogo com a moral que este jogo ia ser muito dificil porque a Roma foi a campea da liga mas até fiquei supreendido com a reacção da minha equipa porque eles logo a começar o jogo prassionar muito e fizeram que a Roma desse muias falhas na defesa mas o guarda-redes estava sempre pronto a agir e ficou 0-0 até ao intrevalo e com a lesão de totti eu pensei que tinha menos probalidades de perder e a começar a segunda parte eu entrei muito mal e a Roma aproveitou e começou a atacar e conseguiram ganahr um penalti mas o agliardi defendeu para meu alivio e até ao fim do jogo houve muita disputa no meio-campo e ficou tudo empatado.

Palermo vs Genoa

palervsgeno.jpg

Bem nos entramos para este jogo a pensar que ia ser mais facil do que o da roma mas quando o arbitro ssouo o apito e eles começaram a dar show d bola eu fiquei muito supreendido e aos 36 minutos eles maracaram golo e eu já estava a ver que ia perder mas depois de eles marcarem eu até ao intrevalo dominei o jogo por completo mas depois começou a segunda parte e eles começaram a dominar e a pressionar tanto que ao 53 minutos eles marcam o 2-0 e eu já pensei que estava tudo perdido mas eu meti um 3º avançado e as coisas mudaram eu é que comecei a pressionar e aos 70 minutos consigo marcar com o Barry eai já pensei que pelo menos ainda tinha hipoteses de empatar e depois de eu marcar continue a pressionar e a dominar o jogo só que o guarda-redes deles esteve muito bem e defendeu tudo o que havia para defender e eu acabei por perder.

uefacup.png

Fase de grupos- Atletico de Madrid vs Palermo

atleticovspalerm.jpg

Bem este jogo começou muito bem porque aos 3 minutos Edison Cavani marcou um golo que nos punha á frente do marcador e depois de marcarmos um golo logo ao inicio nos perdemos o dominiou para o atletico de madrid e o atletico estava com tanta raiva que me lesionou um dos jogadores mais importantes da equipa o Huntelaar e depois eu tive que meter o miccoli e ele entrou muito bem com grande jogadas individuais e até ao intrevalo nós dominamos.Mas na segunda parte o atletico entrou muito bem e fez grande jogadas e quase que marcou muitos golo e aos 89 minutos mesmo a acabar eles quase que marcaram mas o agliardi evitou o pior e nós acabamos por ganhar.

seriea.png

Juventus vs Palermo

juvevspaler.jpg

Nós entramos muito bem no jogo começando a tomar conta no meio-campo deles e ao 30 minutos nos estivemos tao perto do golo mas o Buffon fez uma grande defesa e evitou que nós nos adiantassemos no marcador e até ao final da da primeira partee nós dominamos mas depois no segundo tempo a juventus entrou muito bem e teve muitas opurtunidades para mar mas o Aglardi este sempre muito bem e nos ultimos dez minutos a juventus mete um terceiro avançado e eu já temia o pior mas até ao final do jogo não sofri nenhum golo e tive um muito bom resultado.

Palermo vs Inter

palervsinter.jpg

Este era o uçtimo jogo deste mês e nos sabiamos que iamos enfrentar um equipa muito forte que esta em 1º clasificado e até aos 40 minutos o inter dominou o jogo e acabou por marcar por intermedio de Dejan stankovic e depois de eles marcarem nós agimos e antes de acabar a primeira parte Davis Curiale marca um grande golo de fora da area depois de uma grande jogada colectiva.E na segunda parte nós entramos muit moralizado e até aos 60 minutos nós romamos conta do meio-campo do Inter e conseguimos segurar o empate mas a partir dos 60 minutos eles tomaram outra vez conta do jogo e aos 69 minutos eles marcaram num grande golo de silva e nós a partir dai tivemos que jogar ao ataque e até aos 80 minutos isso não deu em nada mas depois de quase todos os jogadres estarem esgotados os meus deram as ultimas força e o arouca manda um balazio quase do meio-campo e acabamos por empatar e conseguimos um grande resultado.

Aqui fica a classificação:

clas-7.jpg

bennergrecia.jpg

greciajogo1.jpg

greciajogo2.jpg

clasgrecia.jpg

PS:Eu demiti-me do cargo de seleccionador de pois de não ter conseguido passar

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3 empates desses tivessem sido vitórias e a história era outra... mesmo assim, não está mau. BS!

Compartilhar este post

Link para o post
Os resultados com o Palermo foram razoáveis...é pena aquela derrota com o Genoa...

Eu tambem não sei como fui perder com o genoa :confuso: .Obrigado :compinchas:

2 ou 3 empates desses tivessem sido vitórias e a história era outra... mesmo assim, não está mau. BS!

Ai se esses três jogos fossem vitorias :carinhoso: era historico.Obrigado :compinchas:

Os empates são compreensíveis . Pena foi a derrota contra o Genoa

Foi mesmo pena a derrota e é verdade que os empates sao compreensiveis vamos ver é se melhoramos para o próximo mês.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...