Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Pronto, este também já engatou nos grandes resultados em Itália :lol:

Ainda vais incomodar os primeiros. Tens sorte, a meu saber, o Mourinho não está no Inter aí. :D

Fico igualmente contente por dares conta que a boa escrita convida mais pessoas a comentar o save. Afinal o teu teclado tem a tecla da vírgula :lol:

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestação na Uefa, na Liga estás apenas a 6 pontos do inter, ainda é cedo para recuperar tu consegues.

Força Palermo :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês de Novembro para o Palermo, sem duvida nenhuma...

Em 1º lugar no Grupo B da UEFA...e em 5º lugar na Série A...

Parabens pelos excelentes resultados!

Obrigado :compinchas:

Muito fácil a UEFA. Penso que fizeste um óptimo jogo ante o Werder Bremen. Huntelaar factura! :)

Frente ao Chorno, foi grande a vitória, felizmente!

Na Liga, tudo normal, duas vitórias e um empate. Frente ao Catania, quentinho. :mrgreen:

;)

:prayer:

Que jogos, frente ao Bremen, sem palavras, não deu hipótese, de resto, excelente .

Continua assim ! :compinchas:

Mês fantástico, o Bremen foi esmagado. A equipa parece estar a encontrar-se e acredito que os próximos meses serão ainda melhores.

Força :wink:

So tives-te um empate :o Parabens excelente mês ;)

Era bom é se não tivessemos nenhum :mrgreen:

Grande mês.

Muitos golos e um mês muito activo.

Parabéns. ;)

Pronto, este também já engatou nos grandes resultados em Itália :lol:

Ainda vais incomodar os primeiros. Tens sorte, a meu saber, o Mourinho não está no Inter aí. :D

Fico igualmente contente por dares conta que a boa escrita convida mais pessoas a comentar o save. Afinal o teu teclado tem a tecla da vírgula :lol:

Um abraço :compinchas:

Pois afinal tenho a tecla virgula :lol:

Obrigado :compinchas: :compinchas:

Grande prestação na Uefa, na Liga estás apenas a 6 pontos do inter, ainda é cedo para recuperar tu consegues.

Força Palermo :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, tanto na UEFA como na Liga.

Grande vitória frente ao Bremen :prayer:

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos excelentes. Tás lá!

Boa sorte pa Dezembro!

Taça UEFA ftw! ^^

5º lugar na Série A é muito bom, pq há mesmo muita competitividade!

Conseguiste contratar o Huntelaar pro Palermo :o

Muito bom.

Continua!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes resultados, tanto na UEFA como na Liga.

Grande vitória frente ao Bremen :prayer:

Continua assim ;)

Jogos excelentes. Tás lá!

Boa sorte pa Dezembro!

Taça UEFA ftw! ^^

5º lugar na Série A é muito bom, pq há mesmo muita competitividade!

Conseguiste contratar o Huntelaar pro Palermo :o

Muito bom.

Continua!

:compinchas:

Obrigado :compinchas: e não fui eu que comprei ele ja estava lá para tua informação eu até agora só comprei o potenza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, compraste, foram por-te o tipo a casa, e compraste... :mrgreen:

Grande vitória na UEFA, até parece fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, compraste, foram por-te o tipo a casa, e compraste... :mrgreen:

Grande vitória na UEFA, até parece fácil!

Obrigado :wink:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente mesmo a vitória na Alemanha :)

Corre de feição a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vitória na Alemanha!!

Continua o bom trabalho no Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de facto foi muito boa vitoria visto que o Bremen é um clube a quem nao se ganha muitas vezes mas uma vitoria por 4-0 é de louvar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim de facto foi muito boa vitoria visto que o Bremen é um clube a quem nao se ganha muitas vezes mas uma vitoria por 4-0 é de louvar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande mes po teu palermo!

destacar o edison cavani que marcou em quase todos os jogos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE! a vitória em Bremen. Estás a ir muito bem na Uefa. Na liga, as coisas poderiam estar melhores, mas também não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
grande mes po teu palermo!

destacar o edison cavani que marcou em quase todos os jogos :handclap:

Pois foi um grande mês.Cavani :prayer:

GRANDE! a vitória em Bremen. Estás a ir muito bem na Uefa. Na liga, as coisas poderiam estar melhores, mas também não está mal.

Pois foi uma grande vitoria.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Dezembro

principal.png

seriea.png

Palermo vs Livorno

palervslivo.jpg

Este jogo foi muito equilibrado mas eu aproveitei e a nossa vitoria começou logo aos 8 minutos depois de uma boa jogada de jankovic ele passa de cabeça para cavani e cavani ficou desmarcado e marcou, a seguir do golo o jogo estava renhido mas mesmo muito renhido, mas antes de acabar a primeira parte, o Huntelaar é rasteirado por um jogador do livorno e luisão marca o golo, e depois de estarmos a ganhar 2-0 ao intrevalo fomos tranquilos para a segunda parte e na segunda parte aconteceu pouca coisa só um remate ou outro.

Homem-do--jogo:Luisão

timcup.png

Palermo vs Cagliari

palervscagli.jpg

Mais um jogo muito equilibrado mas desta vez eu não consegui aproveitar tanto os erros dos defesas, mas á mesma consegui aproveitar e aos 10 minutos depois de Arouca fazer um grande passe para o Cavani de 25 metros o Cvani avançou rematou a bola com efeito e foi golo, um grande golo, e parecia que o jogo estava a correr bem e assim continuou e aos 25 minutos depois de uma jogada individual de Cavani ele marca e faz o 2-0 e assim estavamos numa boa posição para ganharmos e até ao fim da primeira parte nós dominamos mas depois a segunda parte foi deles e aos 58 minutos eles marcam um golo e eu depois disso decido meter mais um avançado para tentar adinatar mais no marcador mas isso foi um grande erro porque aos 90 minutos mesmo a acabar o jogo numa jogada de contra-ataque ele empatam e agora eu estou numa má posição para passas á proxima fase mas temos de acreditar.

Homem-do-jogo:Edison Cavani

seriea.png

Palermo vs Sampdoria

palervssamp.jpg

Mais outro jogo equilibrado e isto esta mau nos não conseguimos dominar um jogo mas ganhamos por uma grannde vantagem e essa vitoria começou a concretizar aos 7 minutos depois de um canto marcado por arouca, barry consegue cabecear da melhor orma e assim ficamos adiantados no marcador, e continuamos a jogar bem mas eles tambem não jogavam mal mas aos 33 minutos eii marco o 2-0 depois de um grande passe de Arouca , Cavani consegue concretizar da melhor forma e fazer o 2-0 e outra vez continua muito equilibrado o jogo mas no minuto a seguir eu consigo marcar o 3-0 e ai a vitoria etava quase certa efomos para o intrevalo muito bem adiantados nos marcador, e o jogo continuava muito equilibrado e aos 62 minutos Cavani depois de uma grande jogada individual marca o 4-0 e nós depois de um jogo equilibrado conseguimos um grande resultado.

Homem-do-jogo:Cavani

uefacup.png

Palermo vs AEK

palervsaek.jpg

Finalmente um jogo em que nós jogamos melhor e nós começamos muito bem com grandes jogadas e aos 2 minutos mesmo a começar Cavani o homem golos marca o 1-0 e nós estavamos a ver que o jogo estava a corer bem e aos 31 minutos conseguimos adiantar outra vez no marcador e fomos para o intrevalo a ganhar 2-0 e o jogo corria bem, e a segunda parte começou mal para o nosso lado e o ex-jogador do benfica Manu marcanos dois golos em 3 minutos e eles empatam o jogo e é ai que eu decido meter o miccoli e ele aos 71 minutos numa grande jogada marca o 3-2 e ganhamos.

Homem-do-jogo:Manu(AEK)

classficação:

clasuefa.jpg

Próximo adversario:

proximafaseuefa.jpg
Plantel do PSG

seriea.png

Lazio vs Palermo

lazvspaler.jpg

E este era o ulimo jogo para o campeonato e nós sabiamos que ia ser dificil e foi o que aconteceu e logo aos 3 minutos Kieblin da equipa deles marca golo e nós ja pensavamos o pior, mas aos 24 minutos o nosso idolo da equipa marca golo e nós ficamos empatados e já com mais esperanças de não perder, mas logo a seguir de marcarmos eles marcam de canto e com isso nós ficamos mal e fomos para o intrevalo a jogar mal, e a segunda parte tambem começou mal para nós e eles a fazerem muitos remates, mas antes de acabar o eu decido meter o miccoli e ele outra vez decidiu o golo e nós conseguimos um empate muito preciso mas descemos duas posições.

Homem-do-jogo:Agliardi

Classificação:

clas-9.jpg

Próximo post: Apresentação dos novos kits

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, podias ter evitado o empate com o Cagliari, bem contra a Sampdoria, contra o PSG acredito que passes, força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que contra o Calgliari podias ter feito melhor contra a Lazio não se podia pedir mais de resto um grande mês!!

Continua assim!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, pena mesmo foi o empate com o Calgliari.

Contra a Lazio não foi nada mau, um empate é positivo.

Grande mês, pena mesmo foi o empate com o Calgliari.

Contra a Lazio não foi nada mau, um empate é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Bons resultados!

So falta o meu Rimini nessa Serie A eheheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...