Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Grandes resultados

a culminar num optimo 3º lugar numa serie A muito competitiva e na eliminição do ''poderoso'' Inter'' :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes resultados

a culminar num optimo 3º lugar numa serie A muito competitiva e na eliminição do ''poderoso'' Inter'' :handclap:

Obrigado.

PS:Hoje actualização :-

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado.

PS:Hoje actualização :-

Então oupa porque são poucas as novidades, tás sempre em progressão!

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Então oupa porque são poucas as novidades, tás sempre em progressão!

8)

Não tenho tido tempo para jogar mas hoje ou amanha de manha prometo actualização :-

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de ultima hora

gana.jpg

Expectativas:

gana2.jpg

Equipa:

ganateam.jpg

Depois de uma má expriencia na grecia espero que no gana seja muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel no gana .

Aquele Andre Ayew pareçe ser estrela .

E o muntari :celebracao:

Mas boa sorte ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Gana.

Quanto ao Palermo, acho que estás muito bem no campeonato. 3º lugar, nada mau e podes vir ainda a melhorar.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Os Gana ter uma esgrande equipa.

Esboa sorte. :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Tens um bom plantel no gana .

Aquele Andre Ayew pareçe ser estrela .

E o muntari :celebracao:

Mas boa sorte ;D

Asamoah :prayer:

Boa sorte no Gana ;)

A Gana é forte, tem tudo apra fazer um belo trabalho.Força!!

boa sorte no Gana

força

Grande equipa a do Gana, arrumar com tudo em África :mrgreen:

Arrumar é no campeonato do mundo :cool:

Boa Sorte no Gana!

Muito bem, treinar o Gana, penso que tens ai ovos para uma boa omolete! Boa sorte ai!

Boa Sorte no Gana...

Penso que poderás triunfar ai ;)

Boa Sorte no Gana.

Quanto ao Palermo, acho que estás muito bem no campeonato. 3º lugar, nada mau e podes vir ainda a melhorar.

Força ;)

E quanto ao palermo eu digo que ja estive em primeiro mas foi quando o Inter tinha menos um jogo e agora to em segundo e se calhar hoje é a actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Gana!

Na minha opinião tens uma das melhores senão a melhor equipa africana portanto aproveita bem os teus jogadores ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte no Gana!

Na minha opinião tens uma das melhores senão a melhor equipa africana portanto aproveita bem os teus jogadores ;-)

BS no Gana!

Bom desafio e boa equipa!

No Gana esmagas o resto de África.

Boa sorte ;)

Eu esmago tudo :badgrin:

E o Mundial, e o Mundial?! :biggrin:

É tudo o que me apareça á frente :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Fevereiro

principal.png

seriea.png

Palermo vs Cagliari

palervscagli-1.jpg

Este jogo era um jogo não dificil mas tambem não era facil mas aos 17 minutos depois de um canto rinaudo cabeceia e noos ficamos a frente do marcador, e nos continuamos a jogar bem que até 29 miutos conseguimos marcar outro por Cavani e fomos para intrevalo a ganharmos por 2-0 e descansados, mas depois a segunda parte foi mesmo fantastica primeiro aos 56 minutos barry marca e fica 3-0, depois aos 60 minutos o cavani fa o bis e nós ja tinhamos o jogo quase ganho mas para acabar em grande aos 72 minutos o Miccoli marca o 5-0 e o jogo estava ganho mas parecia que esta noite ia ser outra noite do cavani e ele nos descontos faz o hat-trick e nós ganhamos por 6-0 e isso é muito bom.

uefacup.png

Paris saint german vs Palermo

psgvspaler.jpg

Este jogo nós sabiamos que ia ser complicado por o PSG tem boa equipa e tava a jogar em casa mas aos 6 minuto o Cavani marca e ficamos a ganhar 1-0 e lançamo-nos para pssarmos e logo a seguuir aos 17 minutos é a vez de Huntelaar marcar e isto estava a correr bem e no minutos a seguir marcamos outro e ficamos a ganhar 3-0 e assim a passagem estava quase garantida, e aos 33 minutos nos marcamos outro golo por intermedio de Miccoli e ficamos numa excelente posiçao para passar e acaba a 1ª parte e nós a ganhar por 4-0 mas a segunda parte começou melhor para eles até que entao ele conseguem marcar golo aos 59 minutos mas ja era um bocadinho tarde paradar a volta ao mardor mas era possive mas aos 77 minutos miccoli marca o 5-1 e arruma o jogo e agora nos estamos a um pequenino passo de conseguirmoos passar.

seriea.png

Brescia vs Palermo

bresvspaler.jpg

Mais um jogo como o do Cagliari que não ia ser dificil mas tambem não era facil e logo o brescia que anda a tentar afastar-se da linha de agua nos tinhamos que ter cuidado, e aos 27 minutos barry marca e como estavamos a jogar fora isto significava que entramos muito bem, e logo a seguir aos 37 minutos marcamos o 2-0 por arouca e fomos para o intrevalo a ganhar por 2-0 mas um bocadinho antes de acabar a primeira parte acontece uma situaçao caricata e o Huntelaar vai para a rua e fomos para a segunda parte com menos um e assim começou a segunda parte com eles a jogarem melhor e depois eu melhorei a acabar o jogo e aos 86 minutos consigo marcar o 3-0 por Cavani e o jogo tava ganho e foi assim que acabou com uma vitoria por 3-0 e com o Huntelaar com 3 jogos de suspensao.

uefacup.png

Palermo vs Paris Saint German

palervspsg.jpg

Bem nos depois da 1ª mão nós estavamos muito perto de conseguirmos passar e 41 minutos conseguimos marcar mais um golo e fazer com o que no total estivesse 6-1 e isto estava muito dificil para o PSG e acabou a primeira parte comigo a ganahr por 1-0, mas a segunda parte foram eles que dominaram por completo e aos 56 minutos eles marcam mas já era quase impossivel eles conseguirem marcar muitos golos e ate acabar o jogo euconsegui safarme e passar e agora o meu proximo adversario é o terrivel valencia.

Próximo adversario:

proximoadve.jpg

Valencia Team

seriea.png

Parma vs Palermo

parmavspaler.jpg

Jogo muito dificil em que na primeira parte não houve golos nem muitas ocasioes, mas a segunda parte foi tambem muito fraquinha mas nos ultimos 20 minutos de jogos aquilo aqueceu e aos 73 minutos eles marcam o 1-0 e eu fico muito perto de perder mas aos 80 minutos eu consigo empatar, e aos 88 minutos mesmo ao cair do pano consigo o 1-2 e fico com mais 3 pontos muito importantes.

Palermo vs Fiorentina

palervsfiore.jpg

Bem este jogo oi mesmo muito emocionante nas duas partes a primeira as duasequipas jogaram muito bem mas os guarda-redes tambem estiveram fantasticos, e a segunda parte tambem começou como a primeira mas nos tinhamos que ganhar e aos 68 minutos Curiale o substituto de Huntelaar enquanto esta suspenso consegue marcar o unico golo do jogo e o jogo continuou muito emocionant mas sem mais golos e nos acabamos por nos vingar e conseguir um grande resultado :badgrin:

Palermo vs Roma

palervsroma.jpg

Este era o ultimo jogo do mes e secalhar o mais dificil mas nos entramos muito bem e tinhamos o factor casa que era muito importante e o nosso defesa esquerdo muito jovem Inglese faz uma grande jogada sozinho e põe-nos á frente do marcador, e até acabar a primeira parte houve muito jogo de corpo a corpo :mrgreen: e a segunda parte começou muito bem para o nosso lado e ao 55 minutos Curiale outra vez marca e quase que decide o jogo, mas antes de acabar o jogo aos 84 minutos o nosso melhor jogador marca golo e nós conseguimos uma vitoria fantastica.

Classificação:

clas-10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes resultados, só o empate com o PSG e o mês seria perfeito, o 2º lugar é teu, venha o 1º ! :D

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacredo Palermo em Itália e na Europa.Destaques para a vitória frente ao PSG e contra a Roma :prayer:

Agora é continuar assim 8)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...