Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Gosto muito do menino. 0€ foi muito bom negócio.

Tambem eu grande jogador mas tambem só comprei porque é a 0€ porque já tenho dois defesas esquerdos bons.

Mas que negócio !!! Eles estavam malucos so pode xD

Tambem não sei porque é que venderam mas fizeram bem para o meu lado :mrgreen:

Outro... :biggrin: vai aceitando, a cavalo dado não se olha o dente :mrgreen:

Não é outro porque depois daquele problema do save o outro já não foi dispensado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peca por falta de velocidade mas é de facto uma grande contratação! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nao tem paí 20 anos porque se os tivesse aind aconseguias melhorar a velocidade dele, mas mesmo assim nao deixa de ser um bom jogador ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Peca por falta de velocidade mas é de facto uma grande contratação! ;)

O que importa é que foi uma boa contratação porque ele não deve ser titular porque acho que o pisano joga melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pena nao tem paí 20 anos porque se os tivesse aind aconseguias melhorar a velocidade dele, mas mesmo assim nao deixa de ser um bom jogador ;)

Não faz mal que ele não seja rapido porque el vai jogar poucos jogos porque se tivesse que pagar não comprava porque eu só comprei porque o gajo tava em saldos :mrgreen: :compinchas:

Excelente contratação.

Boa sorte ;)

Tambem acho que foi um grande reforço :compinchas:

Grande negócio!

É um jogador de qualidade!!!

Mesmo muito bom negocio :compinchas:

Um grande reforço para a tua equipa, sem dúvida, gosto muito dele ! :compinchas:

Eu nunca o exprimentei mas espero que jogue bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito potente essa contratação. LOL

Tens um grande plantel esta época, mesmo tendo chegar tarde ao clube ainda conseguiste remediar alguns problemas em certos sectores.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito potente essa contratação. LOL

Tens um grande plantel esta época, mesmo tendo chegar tarde ao clube ainda conseguiste remediar alguns problemas em certos sectores.

Grande contratação mas quanto á equipa esta época não vau dar para cobrir tudo porque nós não temos dinheiro e se calhar daqui a 3 épocas é que tenho o mesmo tipo de equipa que tinha no sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataçoes algo estranhas... No entanto e visto que estavas com problemas economicos sao excelentes soluçoes. Mas acho que a Fiorentina e o Empoli vao ter dificuldades em fazer um campeonato ao seu nivel se continuam a vender e dispensar jogadores a custo zero . Tenta melhorar esse portugues... De certeza que o teu save ainda se valoriza muito mais No entanto força ;) Continua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só começei a acompanhar o save desde a página 30, estou engripado enão consigo ler muito nestes dias, pelo que vi estás com uma época razavel (não sei quais os teus objetivos), quanto aquela contratação, foi muito boa visto que foi um jogador a custo 0, e com um jogador daquele calibre, é raro ver-se um jogador ser oerecido a esse preço, é obvio que ele tem alguns problemas a nivel físico, por exemplo a velocidade e aceleração, e a resistencia podia ser melhor, para um lateral podia ter mais qulquer coisa. a nivel técnico tem lacunas a nível de finta, e passe, a nível psicológico acho que está porreiro. fico-meporaqui desta vez, Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Contrataçoes algo estranhas... No entanto e visto que estavas com problemas economicos sao excelentes soluçoes. Mas acho que a Fiorentina e o Empoli vao ter dificuldades em fazer um campeonato ao seu nivel se continuam a vender e dispensar jogadores a custo zero . Tenta melhorar esse portugues... De certeza que o teu save ainda se valoriza muito mais No entanto força ;) Continua :D

Muito obrigado pelo apoio :compinchas:

Bem só começei a acompanhar o save desde a página 30, estou engripado enão consigo ler muito nestes dias, pelo que vi estás com uma época razavel (não sei quais os teus objetivos), quanto aquela contratação, foi muito boa visto que foi um jogador a custo 0, e com um jogador daquele calibre, é raro ver-se um jogador ser oerecido a esse preço, é obvio que ele tem alguns problemas a nivel físico, por exemplo a velocidade e aceleração, e a resistencia podia ser melhor, para um lateral podia ter mais qulquer coisa. a nivel técnico tem lacunas a nível de finta, e passe, a nível psicológico acho que está porreiro. fico-meporaqui desta vez, Boa Sorte.

Muito obrigado tambem pelo apoio :compinchas:

Próxima actualização quase a sair. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Cheguei do Algarve...

Grande contratação, só pelo facto de vir a 0€, ter grandes atributos, ter 25 anos...

Sem duvida uma grande aquisição para o Palermo!

Ah...eu fui para o Algarve para passar férias, e não para ver o jogo do Sporting (mas não me importava de ir...2-0 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Novembro

principal.png

seriea.png

Piacenza vs Palermo

piavspaler.jpg

Neste primeiro jogo de campeonato nós precisavamos de ganhar para subir uns lugar na tabela, e nos entramos muito bem mesmo com um golo ao primeiro minuto, depois até ao fim da primeira parte nós dminados mas não consguimos marcar mais nenhum golo.E no começo da segunda parte nós continuamos a dominar mas depois nos ultimos 30 minutos o jogo virou-se ao contrario e eles começaram a jogar melhor e quase marcaram mas o agliardi esteve sempre muito bem e nós acabamos por ganhar.

Homem-do-jogo:Mihelic

uefacup.png

Grupo B-Palermo va Chornomorets

palervschor.jpg

Bem este jogo ia ser para a UEFA e nós sabiamos que esta competição é muito importante e nós começamos como nós queriamos, começamos a dominalos e aos 18 minutos conseguimos adiantar no marcador, e continuamos a jogar assim até ao final da primeira par e conseguimos até ao finak da primeira parte marcar mais dois golos, um aos 32 minutos atraves do cavani e outros aos 43 minutos pelo Huntelaar e assim nós partiamos para a segunda parte muito moralizados.E começamos a 2ª parte como começamos o jogo a dominare e aos 71 minutos Cavani faz o seu bis, e ai nós já sabiamos que o jogo estava quase ganho mas ao cair do pano mais precisamente aos 87 minutos o Huntelaar marca e e tambem faz o bis a nós acabamos por ganhar comum grande resultado.

Homem-do-jogo:Cavani

seriea.png

Palermo vs Empoli

palervsempo.jpg

Depois de um vitoria magistral no jogo passado nós iamos para este jogo moralizados e jogamos bem mas não tao bem como nos outros jogos, mas como jogamos mais ou menos mesmo a acabar a primeira parte nós marcamos um golo por parte de Cavani o "homem golo do palemo" e fomos para a segunda parte adiantados no amrcador e a jogarmos mais ou menos, mas nós entramos muito mal na segunda parte com eles a dominar o jogo mas nós aos 70 minutos mais ou menos conseguimos inverter a situação de jogo e começamos outra vez a dominar e logo que começamos a jogar melhor marcamos goloe até acabar o jogo houve muito jogo de meio-campo sem haver muitas opurtunidades de golos.E n´s soamos mais uma vitorias.

Palermo vs Spezia

palervssp.jpg

Mais um jogo para o campeonato em que nós outra vez precisavamos de ganhar para tentar ficar mais bem posicionado e foi o que aconteceu nós entramos muito bem no jogo, e logo aos 18 minutos Cavani marca outro golo e poenos á frente do marcador, e logo a seguir marcamos outro mas desta vez foi um golo muito bonito(foi um remate muito potente quase do meio-campo), e nós iamos para o intrevalo adiantados no marcador e com meio caminho andado para ganharmos e nós na segunda parte entramo bem mas não conseguimos marcar nenhum golo até aos 78 minutos que o nosso central de canto cabeceia muito bem e nós conseguimos estar quase certos de que já estava ganho o jogo, mas quando o spezia deu o pontape de saida começou a jogar muito bem e o agliardi teve que defender e muito bem, e ao 83 minutos mesmo a acabar o jogo eles marcam mas nessa altura eles já não tinham hipotese e este jogo foi quase decidido pelo Cavani como quase todos os outro.

uefacup.png

Grupo B-Werder Bremen vs Palermo

werdervspaler.jpg

Bem o jogo mais dificil do mês pensamos nòós e os jornalistas até diziam que o Werder Bremen ia ganhar com muita facilidade mas não foi o que aconteceu e nós entramos muito bem e aos 21 minutos conseguimos adiantarmo-nos no marcador por parte de Cavani e nós continumos a jogar bem e estavamos a supreender toda a gente e aos 29 minutos marcamos o 2-0 e estavamos mesmo lançados para a vitoria, mas depois de marcarmos o segundo golo eles começarama tomar conta do jogo atéao final da primeira parte, depois eles até aos 55 ou 60 minutos jcontinuaram a jogar e foi ai que eu dcidi meter mais um avançado o miccoli e ele veio dinamizar o jogo, e aos 68 minutos o miccoli faz uma assistencia muito boa e Huntelaar marca o 3-0, e ai nós percebemos que o jogo se não estava ganho estava muito perto de estar, e o miccoli entrou muito bem porque fez aquela assistencia e quando o jogo estava a acabar ele faz uma grande jogada individual e mar o 4-0, e nós supreendemos tudo e todos com esta goleada inesperada.

Homem-do-jogo:Huntelaar

seriea.png

Catania vs Palermo

catavspaler.jpg

Este jogo eu sabia que is ser dificil porque o catania não tem má equipa mas nós ocmeçamos melhor e aos 5 minutos marcamos golos mas eles reagiram e aos 9 minutos eles marcaram e ficou tudo empatado e o jogo estava mais equilibrado mas eles jogaram um bocadinho melhor até ao final da primeira parte.E eles comçaram muito bem a segunda parte mas depois eu reagi e até aos ultimos dez minutos nós é que dominamos, mas depois eles tomaram controlo nos ultimos dez minutos mas não conseguiram marcar golo graça ao grande Agliardi, e nós acabamos por empatar.

Homem-do-jogo:Luis Ramirez(Catania)

Classificações:

UEFA:

UEFA.jpg

Campeonato:

clas-8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês de Novembro para o Palermo, sem duvida nenhuma...

Em 1º lugar no Grupo B da UEFA...e em 5º lugar na Série A...

Parabens pelos excelentes resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil a UEFA. Penso que fizeste um óptimo jogo ante o Werder Bremen. Huntelaar factura! :)

Frente ao Chorno, foi grande a vitória, felizmente!

Na Liga, tudo normal, duas vitórias e um empate. Frente ao Catania, quentinho. :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Que jogos, frente ao Bremen, sem palavras, não deu hipótese, de resto, excelente .

Continua assim ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fantástico, o Bremen foi esmagado. A equipa parece estar a encontrar-se e acredito que os próximos meses serão ainda melhores.

Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...