Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Mês razoavel, a derrota com o genoa foi um bocado "coise". Quanto ao resto foi bom, bons empates frente ao inter e á Roma.

Fizeste bem sair da Grécia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode considerar um mês mau de todo. Tomando em conta que foram jogos contra equipas muito complicadas (Roma, Inter e Juve) os empates até que sabem um pouco à vitórias. Só considero negativo o encontro contra o Genoa, que foi em casa e contra uma equipa completamente ao teu alcance...

Ainda falta muito campeonato e essa classificação com certeza que vai ser melhorada.

Na UEFA cumpriste o que se esperava, atingindo a fase de grupos. Venceste os espanhois e estás lançado para a fase seguinte, já que começar com uma vitória é de facto importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um mês positivo apesar da derrota com o Geonoa. Tinhas adversários complicados e encontras-te no meio da tabla. Acredito que agora seja sempre a subir na classificação.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em sair, com o Palermo estás bem, grande contratação, força ! ;)

Obrigado :compinchas:

Mês razoavel, a derrota com o genoa foi um bocado "coise". Quanto ao resto foi bom, bons empates frente ao inter e á Roma.

Fizeste bem sair da Grécia ;)

Não se pode considerar um mês mau de todo. Tomando em conta que foram jogos contra equipas muito complicadas (Roma, Inter e Juve) os empates até que sabem um pouco à vitórias. Só considero negativo o encontro contra o Genoa, que foi em casa e contra uma equipa completamente ao teu alcance...

Ainda falta muito campeonato e essa classificação com certeza que vai ser melhorada.

Na UEFA cumpriste o que se esperava, atingindo a fase de grupos. Venceste os espanhois e estás lançado para a fase seguinte, já que começar com uma vitória é de facto importantíssimo.

Muito bem dito :handclap: Obrigado :compinchas:

Acabou por ser um mês positivo apesar da derrota com o Geonoa. Tinhas adversários complicados e encontras-te no meio da tabla. Acredito que agora seja sempre a subir na classificação.

Boa sorte ;)

Bem, vou agora para o Algarve...quando vier vou ver como andão as coisas...Bons Jogos!

Vais ver o jogo do sporting certo? Nessa altura já deve haver alguma actualização.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O começo na Itália ainda não é esperado do Palermo, mas acredito que isso mude.Mas na Taça Euro um grande triunfo sobre o A.Madrid.Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
O começo na Itália ainda não é esperado do Palermo, mas acredito que isso mude.Mas na Taça Euro um grande triunfo sobre o A.Madrid.Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia quase tragica de ultima hora.

Agora á uns minutos atras eu estava a tentar jogar online com uns amigos e derrepente por descuido eu apago o meu save com o palermo mas ainda bem que á uns dias atras eu mandei este save a um amigo e o backup não tem a ultima actualização e o que vou fazer é o seguinte é continuar e deixar aquela actualização e os resultados que eu tive depois não contam :fixe: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Noticia quase tragica de ultima hora.

Agora á uns minutos atras eu estava a tentar jogar online com uns amigos e derrepente por descuido eu apago o meu save com o palermo mas ainda bem que á uns dias atras eu mandei este save a um amigo e o backup não tem a ultima actualização e o que vou fazer é o seguinte é continuar e deixar aquela actualização e os resultados que eu tive depois não contam :fixe: :compinchas:

ainda bem que foi mesmo quase :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho isto há pouco tempo mas ja reparei q isto anda animado. Bom save!

:handclap:

Tás de parabéns... Continua! :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora ja não é força sporting , agora é siga grande palermo :p

po ano papas tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
agora ja não é força sporting , agora é siga grande palermo :p

po ano papas tudo :D

Vai ser muito dificil porque a equipa que eu tenho aqui não tem nada a ver com a do sporting e tipo a Uefa espero ganahr para a proxma época mas duvido e a champions vai demorar mas eu só saiu se for despedido ou depois de ganhar a champions.Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de ultima hora:

potenzabusiness.jpg

PS:O mauro milano já não vem porque ainda não foi dispensado e duvido que seja dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...