Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Boa escolha, a Vaio fica bem em qualquer camisola.

Excelentes kits, faz me lembrar o que não consigo fazer :p

Compartilhar este post

Link para o post
Boa escolha, a Vaio fica bem em qualquer camisola.

Excelentes kits, faz me lembrar o que não consigo fazer :p

Como já foi dito os Kits estão muito bons.

Gostei dos patrocinadores

Concordo com voces os kits estao espetaculares :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito bons, sem dúvida!

Já agora, quando é que postas novidades do save?

Uma coisa: não me voltes a questionar no msn se gosto ou não do save. Eu venho cá regularmente e comento justamente porque gosto deste save. Não seria hipócrita ao ponto de vir cá comentar só para te encher isto de páginas, não é de meu apanágio fazê-lo...

E acho que todos deveriam seguir este exemplo... Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem e que te fez os kits , quem foi ? :mrgreen:

Foste tu e estao lindos :carinhoso:

Estão muito bons, sem dúvida!

Já agora, quando é que postas novidades do save?

Uma coisa: não me voltes a questionar no msn se gosto ou não do save. Eu venho cá regularmente e comento justamente porque gosto deste save. Não seria hipócrita ao ponto de vir cá comentar só para te encher isto de páginas, não é de meu apanágio fazê-lo...

E acho que todos deveriam seguir este exemplo... Um abraço :compinchas:

Quero desde já agradecer-te pelo apoio porque se nãofosses tu este save não estaria aqui :compinchas: e desculpa ter-te perguntado aquilo no msn :wink: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Janeiro

principal.png

seriea.png

Torino vs Palermo

torivspaler.jpg

Bem este jogo por acaso nós ganhamos com muita sorte porque eles jogaram muito melhor sem duvida e mas eu é que consegui marcar primeiro por Cavani aos 8 minutos, depois aos 17 e 25 minutos Huntelaar marca dois golos que nos punha no situação muito boa mesmo mas logo no minutos a seguir eles marcam e eu fiquei com medo que eles empata-ssem mas continuei a jogar como normalment e mesmo a acabar a primeira parte eles marcam golo e eu fico com medo que eles possam empatar e é o que acontece o Hakan Yakin marca-me o 3-3 e ai eu comecei a jogar mais a defesa porque pensava que a perder mas mesmo a acabar o jogo Cavani marca golo e nós ganhamos o jogo á justa.

timcup.png

1ª Eliminatoria-2ª mão Cagliari vs Palermo

caglivspaler.jpg

Isto era a segunda mão para a taça e na primeira mão eu tinha empatado em casa com eles e estava numa posição muito má para passar mas quando aos 25 minutos um jogador da deles marca auto-golo fiquei mais esperançado e nós começamos a jogar bem e aos 32 minutos marcamos o dois a zero e isso era muito bom isso significava que ainda havia hipoteses de passar mas no fim da primeira parte mais precisamente aos 43 minutos eles marcam e eu já penso o pior e eu no intrevalo disse para não se descuidarem e foi o qe aconteceu e eu acabi por passar e o meu proximo adversario vai ser o Inter.

seriea.png

Palermo vs Milan

palervsmilan.jpg

Eu ia para este jogo sabendo que ia ser muito dificil, e a saber tambem que se o Milan ganhasse passava-me e ao 39 minutos ele conseguem marcar golo e eu já estava a ver que ia perder, mas depoisde acabar a primeira parte eu entrei muito bem e aos 51 minutos consigo igualar o marcado e isso fez-me muito feliz, e a seguir depois de uma grande jogada colectiva eu consigo marcar o dois a um e estava a adorar o resultado, mas aos 81 minutos de canto Barzagli marca e ai ja fiquei pessimo porque eu tenho ido sempre muito azares nos jogos porque os adversarios marcam sempre nos ultimos minutos mas 2 minutos a seguir Cavani marca o tres a um e nós conseguimos ganhar e foi uma vitoria muito importante que nos precisavamos.

timcup.png

Quartos de final-1ª mão Inter vs Palermo

intervspaler.jpg

Bem depois de um jogo complicado vinha um jogo complicadissimo com a melhor equipade italia neste momento e que esta em primeiro classificado no campeonato, e eu nem os adeptos tinhamos esperanças e logo ao 5 minutos eles marcam e nós já pensamos que ia acontecer o que previamos, mas aos 28 minutos Cavani marca golo e poe-nos numa boa posição para passar, e a seguir Cavani outra vez marca golo e os jogadores do inter ficam desfeitos mas mesmo a acabar eu tenho azar e o potenza marca auto-golo mas á mesma estavamos a jogar bem e conseguimostar numa boa posição para passar, e até ao fim do jogo não houve muitas ocasioes e eu acabo por conseguir um grande resultado que é capaz de me fazer passar mas nunca se sabe.

seriea.png

Palermo vs Reggina

palervsreggi.jpg

Bem este jogo nós sabiasmos que ia ser mais facil que os dois anteriores e aos 2 miuntos de canto Rinaudo marca, mas aos 15 minutos Ceravolo marca e fica tudo igualado mas aos 25 minutos e consigo marcar mais um e eu ia para o intrevalo um pouco inseguro porque nos precisavamos de mais um golo mas termos quase a certeza que iamos ganhar e esse golo aconteceu e quem marcou esse golo foi Miccoli depois de um grande jogada de contra-ataque nós conseguimos o 3-1 e acabamos o jogo e somamos mais uma vitoria o que é muito bom para a classificação.

Classificação:

classificao.jpg

timcup.png

Quartos de fnal-2ª mâo

palervsinter-1.jpg

Este era um jogo decisivo mas como era para a taça eu não me importei tanto mas como era com o Inter tinhamos que dar o tudo por tuda e 11 minutos conseguimos adiantarnos no marcador por parte de Huntelaar e assim ficavamos qualificados para as meias-finais, e fomos até ao intrevalo a ganhar , mas depois começou a segunda parte eles estavam a dominar o jogo por completo que é entao que surge o golo deles aos 53 minutos e eles tinham-sse relançado outra vez na luto pela qualificação ás meias-finais mas até ao apito final do arbitro ele não conseguiram marcar e eu consegui passsar e isto foi quase historia porque passar o Inter é muito dificil.

taaproximoadversario.jpg
Fiorentina team

tranferencias.png

trans-2.jpg

Finanças:

finanas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas vitórias no campeonato. O Huntellar tem estado em grande forma. Gostei especialmente daquela vitória em Turim num grande jogo, fantástico mesmo. Contra o Milan em casa, conseguíste bater o pé a um grande em mais um triunfo pela margem mínima.

Fruto destes bons resultados, subiste na classificação e ainda acabaste a série em beleza, colocando o Inter fora da Taça.

Muito bem o Palermo ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme série de jogos ! No 1º jogo muitos golos e um bom espectáculo de bola.Depois destaque para a vitória frente ao Milan.Na classificação tudo em aberto ainda, na corrida ao título ;)

Na TIM Cup, foi uma eliminatória emocionante e bastante difícil.Conseguiste passar para a 1/2 final com grande mérito e ainda eliminaste o gigante Inter Milão.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, eliminaste o Inter da TIM Cup, ganhaste ao Milan.

Tás a 8 pontos do Inter, com menos 1 jogo atenção, tens que ganhar para reduzir a vantagem deles, e continuar assim com essa festa de golos :celebracao:

Cavani e Huntelar em grande, Miccoli tambem marca uns de vez em quando, está em grande o teu ataque, só o Inter tem mais golos que tu na liga.

Boa Sorte para o resto da epoca! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de eliminares o Inter e venceres ao Milan. :prayer:

Força para alcançares o topo da classificação, já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas vitórias no campeonato. O Huntellar tem estado em grande forma. Gostei especialmente daquela vitória em Turim num grande jogo, fantástico mesmo. Contra o Milan em casa, conseguíste bater o pé a um grande em mais um triunfo pela margem mínima.

Fruto destes bons resultados, subiste na classificação e ainda acabaste a série em beleza, colocando o Inter fora da Taça.

Muito bem o Palermo ! ;)

Muito bem dito :handclap:

Obrigado :compinchas:

Enorme série de jogos ! No 1º jogo muitos golos e um bom espectáculo de bola.Depois destaque para a vitória frente ao Milan.Na classificação tudo em aberto ainda, na corrida ao título ;)

Na TIM Cup, foi uma eliminatória emocionante e bastante difícil.Conseguiste passar para a 1/2 final com grande mérito e ainda eliminaste o gigante Inter Milão.

Continua :compinchas:

Tambem muito bem dito :handclap:

Torino 3? Palermo 4!

Milan 2? Palermo 3!

A caminho do topo, muito bem!

Excelente, eliminaste o Inter da TIM Cup, ganhaste ao Milan.

Tás a 8 pontos do Inter, com menos 1 jogo atenção, tens que ganhar para reduzir a vantagem deles, e continuar assim com essa festa de golos :celebracao:

Cavani e Huntelar em grande, Miccoli tambem marca uns de vez em quando, está em grande o teu ataque, só o Inter tem mais golos que tu na liga.

Boa Sorte para o resto da epoca! :compinchas:

Grande analise :prayer:

Só o facto de eliminares o Inter e venceres ao Milan. :prayer:

Força para alcançares o topo da classificação, já faltou mais.

Inter e Milan Sucks and Palermo RULES :celebracao:

Parabens!

:prayer:

Mais um pouco e consegues ascender a 1º posto da tabela. ;)

Muito bem .

Cavani :prayer:

CAVANI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, grandes resultados, quanto ao mercado, foi simples, mas pronto, muito bem, 3º lugar merecido, força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo frente ao Milan :prayer:

Na Série A tens um jogo em atraso e tenho a certeza que se vences colocas a pressão toda sobre a Juve, pois ficas a apenas 1 pontinho...

...por outro lado, para chegar ao topo é mais difícil mas não impossível, basta o Inter perder 5 pontos. E como ainda faltam muitos jogos acredito plenamente que se mantiveres esta consistência, acabarás por conseguir o "escudetto" este ano.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

- Os novos equipamentos do Palermo estão excelenetes!

- Grandes...grandes resultados....

- Estás em 3º lugar (muito bom)

- O Potenza vai-te ajudar e muito na conquista de titulos...

Força com o Save!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :prayer: Estás num óptimo 3º lugar e reforçaste bem a equipa.

Boa sorte e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, grandes resultados, quanto ao mercado, foi simples, mas pronto, muito bem, 3º lugar merecido, força ! :compinchas:

que grande trabalho com os rosinhas.excelente na taça

força

Palermo a surpreender, com um jogo em atraso e muito por jogar podes muito bem subir para 1º!

Muito bem! Grande eliminação ao Milan.

GL.

Esse jogo frente ao Milan :prayer:

Na Série A tens um jogo em atraso e tenho a certeza que se vences colocas a pressão toda sobre a Juve, pois ficas a apenas 1 pontinho...

...por outro lado, para chegar ao topo é mais difícil mas não impossível, basta o Inter perder 5 pontos. E como ainda faltam muitos jogos acredito plenamente que se mantiveres esta consistência, acabarás por conseguir o "escudetto" este ano.

Boa Sorte!

Grande analise :handclap:

Obrigadissimo :compinchas:

Boas...

- Os novos equipamentos do Palermo estão excelenetes!

- Grandes...grandes resultados....

- Estás em 3º lugar (muito bom)

- O Potenza vai-te ajudar e muito na conquista de titulos...

Força com o Save!

PALERMO :prayer:

Grandes resultados :prayer: Estás num óptimo 3º lugar e reforçaste bem a equipa.

Boa sorte e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...