Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Agosto

bannerdopiriribt4.png

SCP1.png

1ªJornada Sporting vs Belenenses

scpvsbelemom4.jpg

Mas que raiva.Eu merecia ganhar com toda a clareza mas tive azar.

SCP4.png

Porto vs Sporting

fcpvsscpnh1.jpg

:celebracao: ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um trofeu para o meu sporting

SCP1.png

2ªJornada Sporting vs Leixões

scpvsleieu4.jpg

Mas que dominio eles não tiveram hipóteses

3ªJornada Academica vs Sporting

acavsscpdn7.jpg

Mas que jogo do vantagiatto foi mesmo uma grande contratação

SCP9.png

Aqui esta o resumo ds transferencias:

trans1ab7.jpg 1ªparte

trans2wp5.jpg

Aqui estao as contratações:

Mikael forsell (muito boa contratação a custo de zero)

mikaeslforsellop0.jpg

Le Tallec (espero ver muito mais dele porque ele tem futuro)

letalleczq0.jpg

Monnet-Paquet (o puto maravilha que foi emprestado)

monnetpaquetrz8.jpg

Hugo Lloris (um guarda-redes muito bm que custou-me 18M)

llorista0.jpg

Matias cahais:

cahaiswz3.jpg

Vantagiatto:

vantarn5.jpg

Acapandie:

acapandieyx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações.

Esse comentários aos jogos é que estão um pouco pequenos, devias fazer uma analise mais elaborada.

BS para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações. Tiveste um bom inicio de campeonato, foi pena o empate com o Beleneses.

Boa sorte para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me por não ter metido o ss do meu grupo da champions mas é que eu não tenho tempo.Por isso só digo os nomes.Que são:Juventus, Lyon e AEK

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho e bons reforços...

O grupo da Champions não é fácil mas podes conseguir, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save está muito fixe, tenho acompanhado, mesmo sendo do Benfica.

Só tenho uma pequena dúvida, o grande clube que queres ressuscitar é o Sporting? è que o Sporting nunca foi um clube com grandes historiais...

Compartilhar este post

Link para o post
Slbmanuel-Obrigado.E para mim o sporting é um grande clube e para ti e é por isso que dizes isso.Porque o meu clube do coração é o Sporting e o teu o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Setembro

bannerdopiriribt4.png

SCP1.png

4ªJornada Naval vs Sporting

navalvsscpqp9.jpg

Jogo simples.Vitória simples não há muito a dizer.Só digo que dominei o jogo por completo.

SCP6.png

1ªJornada da fase de grupos Sporting vs Juventus

scpvsjuveby2.jpg

Porra pá tenho que dar os parabens á minha equipa.Ganhar á juventus :celebracao: .Tudo graças ao delgado e ao vantaggiato :prayer: para os dois.Dois magnificos jogadores que sabem o que fazer á frente da baliza.Que feito ganhar á juventus :partyman: .Nunca pensei em conseguir mas quando eu vi que nós estavamos a dominar o jogo eu acreditei neles e pensei que ia ganhar.

SCP1.png

5ªJornada Sporting vs Santa Clara

scpvssanclahq9.jpg

Outro jogo muito simples.Outra vitória muito simples.E tenho que dar os parabens outra vez ao delgado e ao vantaggiato que não se cansam de marcar golos.

SCP2.png

3ª Eliminatoria Academica vs Sporting

acavsscpwy3.jpg

Neste jogo assustei-me ainda um bocado por que mesmo a acabar eles marcaram um golo.Eu já pensava que tinha de ir a penalties e isso não seria nada bom porque na epoca passada eu na taça da liga ou na taça de portugal perdi com o paços de ferreira nos penaltie.Mas acabou por tudo acabar em bem e eu ganhei.Nota:Muitos dos jogadores que foram titulares neste jogo não sao titulares.

SCP1.png

6ªJornada V.Guimaraes vs Sporting

guimavsscpfn7.jpg

Tenho que dar os parabens á minha equipa por ganhar ao guimaraes 3-0 e ainda por cima fora.Eu tenho mesmo orgulho neles :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bwin continuaste a vencer, com destaque para os 3 - 0 em Guimarães.

Já na Champiosn fizeste um exlente resultado frete á Juve.

Boa sorte e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Dragonfly-Olha que não sei porque o AEK pode ser facil agora o lyon :medinho: .

Nota:O lyon foi finalista vencido da época passada na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora a vitória contra a Juve tenha sido um pouco agradável, tens de pensar positivo e que tens de fazer ainda melhor. Apesar de tudo, foi um bom jogo e espero que repitas a proeza por muitas mais vezes e acho, também, que não te devias alegrar demasiado com essa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma grande equipa, aproveita que o vantaggiato marca muitos golos ele e o Uche no meu sporting fomos até a final da Champions e ganhamos o campeonato com muitos golos deles, de resto estás bem e grande vitória frente á Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte na champions. Mas digo-te já que vai ser difícil. Mas podes conseguir é claro.

Obrigado por comentares.Eu tambem sei que vai ser dificil.Mas espero conseguir.

Embora a vitória contra a Juve tenha sido um pouco agradável, tens de pensar positivo e que tens de fazer ainda melhor. Apesar de tudo, foi um bom jogo e espero que repitas a proeza por muitas mais vezes e acho, também, que não te devias alegrar demasiado com essa vitória.

Tambem espero repetir a proeza mas vai ser dificil e eu tambem sei que posso fazer melhor.Obrigado por comentares.

Tens aí uma grande equipa, aproveita que o vantaggiato marca muitos golos ele e o Uche no meu sporting fomos até a final da Champions e ganhamos o campeonato com muitos golos deles, de resto estás bem e grande vitória frente á Juve.

Eu estou a proveita-la ao maximo e espero que me venha a dar muitas alegrias.Quanto ao vantaggiato, eu acho que ele joga muito bem mas ainda pode melhorar e quanto ao uche eu não vou pedir nenhum relatorio nem nada porque eu ja tive o gajo num save e não gostei nada.E obrigado por comentares.

Compartilhar este post

Link para o post
Outubro

bannerdopiriribt4.png

SCP6.png

2ª Jornada da fase de grupos AEK vs Sporting

aekvsscput7.jpg

Este jogo por acaso não foi dificil eu pensei que iria ser pior mas não.Eu acabei por ganhar e jogar bem, mas quando eles marcaram o 1-2 eu fiquei assustado mas acabei por ganhar.

SCP1.png

7ª Jornada Leiria vs Sporting

leiriavsscpit3.jpg

Este foi um daqueles jogos que era preciso ganhar e ganhei só que com um pecado de esforço porque eu não fiz assim uma exibição tao boa para ganhar mas o cesar delgado conseguio marcar e desde dai eu tive muita cautela e consegui aguentar-me.

SCP2.png

4ª Eliminatoria-1ª mão Sporting vs Porto

scpvsporfw8.jpg

Mas que grande vitória nunca pensei em ganhar por tantos mas afinal a minha equipa esmerou-se e marcou 3 golos.Mas o pior foi que o moutinho ficou lesionado 4 meses acho eu, e ficar 4 meses sem o gajo é crime mas tenho que aguentar.

SCP6.png

3ª Jornada da fase de grupos Lyon vs Sporting

lyonvsscpza1.jpg

Fogo fiquei sem palavras com esta vitória porque eu pensava que ia perder ou tentar aguentar o empate mas nã eu consegui ganhar mas com muita sorte porque quando o arbitro assinalou penalti eu fiquei mesmo muito assustado e já penasava que eles ia dar a volta ao resultado mas isso acabou por não acontecer e eu ganhei :celebracao: :celebracao:

SCP1.png

8ª Jornada Sporting vs Vit.Setúbal

scpvsvitvw5.jpg

Este foi um jogo como o do leiria eu precisava de ganhar para o benfica ficar distanciado de mim.Mas acabei por ganhar outra vez.Mas outra vez um jogador importante lesiona-se mas desta vez ficou lesionado por um mês, menos mal mas á mesma eu tenho muito azar.Quanto ao jogo foi um jogo simples em que eu dominei o jogo completo e qe despredicei muitas oportunidades.

SCP2.png

4ª Eliminatoria-2ª mão Porto vs Sporting

porvsscpgw9.jpg

Este jogo era para tentar segurar o empate para passar mas acbou por ser ainda melhor o resultado.Acabou por ser uma vitoria justa na casa do porto.Que grande feito. :celebracao:

E tambem deixvos aqui a classificação:

clasll0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações que já estão confirmadas para janeiro: (temtem adivinhar)

17 anos-médio-holandês-feynoord-vem por uma verba de 4.1M

defesa esquerdo-Português-levski-(já foi do paços de ferreira)-vem por 1 M e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...