Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FatSandwich

[FM2008]Um desafio Italiano

Publicações recomendadas

Realmente estava como uma ganda fe'zada que ias ganhar, mas enfim.

Tives-te azar, Vanta é bom, e com a bola á frente da baliza ainda melhor.

Tives-te azar, para a próxima há-de ser melhor.

Venham melhores dias! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, 2 golos no fim do jogo? :cry: epá, são mesmo italianos... :cadeirada: ficamos a torcer para eles levarem 8-0 na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o jogo para o 3º lugar.Foi pena a eliminação com a Itália mas tens que admitir que eles também jogaram bem.Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato do mundo do Gana..A melhor classificação de uma equipa africana..Bem falta o ultimo jogo..E depois tens que começar a penmsar já na proxima epoca..!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perder assim com Itália... São mesmo uns rançosos :cadeirada:

Sinceramente, tiveste bastante azar, porque sofrer um golo numa meia-final aos 88 minutos é muito complicado... A equipa terá ficado abalada e pronto... Lá se foi a final... Mas é por estas coisas que o futebol é o desporto-rei... Tudo pode acontecer até ao apito final! :mrgreen:

Enfim, agora é olhar em frente e preparar a próxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena perderes com a Itália...mas mesmo assim fizeste um grande campeonato do mundo....Força contra a Ucrânia! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande injustiça :\ Um jogo equilibrado onde estiveste o jogo quase todo a vencer e sofres o empate a 2 minutos do fim.

Apesar disso, destaca-se o fantástico Campeonato do Mundo que o Gana está a fazer e com a possibilidade de ser 3º.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito futebol italiano...

...sempre sínicos!

Mas também penso que foi um pouco falta de maturidade do Gana. Perder assim, penso que seja por desconcentração autêntica. Mas agora é levantar a cabeça e conseguir o 3º lugar...

...todos sabemos que no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar os níveis animicos não são os melhores, mas terás que ultrapassar isso!

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi excelente a participação, mas a experiência italiana, e a sorte também, acabou por ditar o teu afastamento nas Meias-Finais. Fica ainda assim a excelente campanha, muito bem o Gana.

O Gyan está um bicho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agouda é muito bom ;)

Essa eliminação deixa uma espinha na garganta...

Mas parabens pela excelente campanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mundial mas a Itália é uma equipa de tremenda qualidade e é sempre dificil vencer os Italianos mas mesmo assim como eu já disse foi um bom mundial.

O Gyan e o Agouda são grandes jogadores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1copy-4.png

Jogo para o play-off do terceiro lugar. Gana vs Ucrania

ganavsucrania.jpg

Jogo importantissimo a contar para o Campionato do Mundo, quem ganhasse este encontro garantia o 3º Lugar na competição. O jogo foi jogado no Estádio do Sharks ABSA Stadium em Durban na África do Sul.Aos 4 minutos o Ponta de Lança Prince Tagoe da minha equipa marcou o golo de inauguração do resultado, Andriy Shevshenko Ponta de Lança completo da Ucrânia marcou o golo do empate aos 13 minutos e assim terminou a primeira parte com um empate entre as duas formações.Na segunda parte foi a Ucrânia a primeira a marcar com um golo do Ponta de Lança móvel Andriy Voronin aos 74 minutos do encontro, a minha equipa apenas conseguiu responder já no tempo de comepnsação com um golo novamente do Ponta De Lança móvel Prince Tagoe. Asim acabou o tempo regulamentar.No prolongamento não houve quaisquer golos o que significava que o Jogo ia para penaltys.
Nos penaltys: Essien foi o primeiro a bater e concretizou em golo, Vaschuk da Ucrânia não teve a mesma sorte falhando o penalty, novamente para o Gana foi a vez de Appiah tentar concretizar e fê-lo da melhor maneira, Diogo Rincon pouca sorte teve falhando tal e qual como o colega de equipa Vaschuk, Mensah conseguiu como os colegas de seleção concretizar em golo o penalty, Yakovenko falhou o penalty o que significou que consegui a 3ª posição nesta importante competição!
Prince Tagoe fez história para o Gana marcando 2 golos e sendo distinto o melhor em campo neste importante jogo.

PS:Imagens clicaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória nos penaltys!

Ou és tu que tens um guarda-redes excelente ou são eles que são zarolhos :D Falham todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito equilibrado.Tanto o Gana como a Ucrânia queriam ficar em 3ºlugar.Os dois mereciam o 3º mas foi para o Gana graças à grande qualidade a bater penaltys dos ucranianos :mrgreen:

Parabéns.Vais ficar no Gana?

Compartilhar este post

Link para o post

Q jogo equilibradissimo! A sorte dos penalties... Eu não tenho tanta sorte no Gana como tu, tas a ir muitissimo bem! Ja agora, em que lugar está esse teu Gana no ranking mundial?!

FORÇA! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sorte permitiu-te vencer esse jogo, mas não há campeões sem sorte ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte? Bah... tinhas tudo calculado que eu sei :mrgreen: depois do que os italianos te fizeram, merecias! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do excelentepercurso que fizeste neste Mundial o 3º lugar é mais que merecido.Foi sem dúvidaum jogo bastante complicado visto que a Ucrância foi dura de roer.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória nos penaltys!

Ou és tu que tens um guarda-redes excelente ou são eles que são zarolhos :D Falham todos! :D

Eles sao uns zarolhos :cool: isso é a verdade porque o meu guarda-redes não é grande coisa.

Obrigado :compinchas:

Jogo muito equilibrado.Tanto o Gana como a Ucrânia queriam ficar em 3ºlugar.Os dois mereciam o 3º mas foi para o Gana graças à grande qualidade a bater penaltys dos ucranianos :mrgreen:

Parabéns.Vais ficar no Gana?

Essa pergunta ainda não te vou conseguir responder porque estou indeciso.

Q jogo equilibradissimo! A sorte dos penalties... Eu não tenho tanta sorte no Gana como tu, tas a ir muitissimo bem! Ja agora, em que lugar está esse teu Gana no ranking mundial?!

FORÇA! :compinchas:

Quanto ao ranking mundial não se e desculpa mas agora não te quero dizer porque não me apetece abrir o fm desculpa.

Alguma sorte permitiu-te vencer esse jogo, mas não há campeões sem sorte ;)

Isto nãp foi sorte isto foi jogar bem :cool:

Sorte? Bah... tinhas tudo calculado que eu sei :mrgreen: depois do que os italianos te fizeram, merecias! :handclap:

Depois do excelentepercurso que fizeste neste Mundial o 3º lugar é mais que merecido.Foi sem dúvidaum jogo bastante complicado visto que a Ucrância foi dura de roer.

Tambem acho que foi merecido :D

3º lugar é merecido pelo excelente mundial que fizeste, força !!! :compinchas:

Muita sorte nesse jogo do 3º lugar...Ainda assim é um prémio justo! Parabéns!

________________________________________________________________________________

Poxima actualização deve ser amanha mas não prometo nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que....cagaaaaa! Esse golo a queimar o tempo regulamentar foi mesmo dificil de conseguir.

Mereces-te e foi justo para um Gana lutador e cheio de garra.

Parabens :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :handclap:

A tua equipa mostrou garra e luta...

..o jogo só acaba quando o "senhor do apito" diz!

Na lotaria das grandes penalidades, os jogadores do Gana mostraram frieza e concentração. Muito bom mesmo.

Agora és herói nacional! Fizeste história!

Foste recebido por uma multidão no aeroporto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...