Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

24 Horas de Le Mans

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 21 horas:

Sendo que Dakar é início do ano, dava para fazer tudo em 2020, certo? 

Depende. Dakar tens de ter preparação, não é chegar e ir.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, vi as corridas todas! Festejar o título mundial, a vitória em Sebring e as duas 24h, saudades tuas Fer 😢

Janeiro está aí a porta com o Dakar, numa experiência totalmente diferente do que já teve, top-10 era fantástico.

Mas por favor anda para a pista rápido, para dar mais brilho as corridas!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui a grande equipa que a Algarve Pro Racing vai meter em Le Mans: Ryan Cullen, Oliver Jarvis e Nick Tandy. Fdx que equipaça

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos deixei de acompanhar as 24 horas de Le Mans com tanto afinco, devido à universidade, mas sempre que posso que vejo e nem é por ser um grande fã de desportos motorizados, é para ouvir uma transmissão guiada pelo João Carlos Costa, é simplesmente fantástico. Até me arrepiei agora por ele falar no Domingos Piedade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

Nos últimos anos deixei de acompanhar as 24 horas de Le Mans com tanto afinco, devido à universidade, mas sempre que posso que vejo e nem é por ser um grande fã de desportos motorizados, é para ouvir uma transmissão guiada pelo João Carlos Costa, é simplesmente fantástico. Até me arrepiei agora por ele falar no Domingos Piedade.

Como também pelas histórias do Ricardo Grilo. A equipa é óptima!

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe durante a madrugada ficou com o pára-brisas cheio de óleo do LMP2 que ia em primeiro, ia tendo um acidente ao voltar para as boxes que jazus...

O carro que teve esse problema de óleo teve de parar e nem sei onde andam agora, mas caíram bem lá para baixo e deixou tudo bem encaminhado para os nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar ao lado de muita gente mas é 1 e 2 para os português em LMP2.

Felipe mais uma vez a mostrar toda a sua qualidade com aqueles stints de noite. O melhor piloto português para mim! Não tem o reconhecimento merecido ♥️

FB_IMG_1600609897882.jpg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para quem não sabe, este fim de semana foi as 24h de Nürburgring. A corrida mais dura do mundo! Tiago Monteiro voltou a vencer na categoria TCR com a Honda. Mais um feito fantástico.

A corrida esteve parada parte da noite devido as condições climatéricas. 

tm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

João Barbosa um dos nomes grandes do Endurance na IMSA, onde ja ganhou Daytona, etc. Deixou os Dpis e vai competir nos LMP3, surpreendente para um piloto que não tem nada para demonstrar que poderia andar nos melhores carros da categoria. Talvez uma decisão de bastidores... Desperdício de talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente não terá público como tal, acaba por perder um bocado o interesse....

De qualquer maneira, voltou depois de 44 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a nível de provas internacionais de desporto motorizado, ninguém se pode queixar, há para todos os gostos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 24 minutos:

Este ano a nível de provas internacionais de desporto motorizado, ninguém se pode queixar, há para todos os gostos. 

Quando maior parte vai ser fechado ao público, de pouco adianta 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Quando maior parte vai ser fechado ao público, de pouco adianta 😅

É o que é, de eles todos se conseguir ir ver o WRC já não me queixo é o que mais quero ver presencialmente, mas também se não der para ir, não irei morrer por isso. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 13 minutos:

É o que é, de eles todos se conseguir ir ver o WRC já não me queixo é o que mais quero ver presencialmente, mas também se não der para ir, não irei morrer por isso. 😄 

Curto WRC, todos os anos estou lá batido mesmo que tenha de fazer 200km mas se tivesse de escolher entre um e outro, escolhia a Endurance. Pena que o este ano, o campeonato não terá muito interesse. As regras mudaram para 2022 e só nesse ano é que vamos ter imensas marcas a participar com os hypercars.

De qualquer maneira era interessante ver ao vivo os LMPs que são monolugares rapidissimos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje são as 24h de Daytona! Para quem quiser ver dá na IMSA TV em stream. Temos lá o Filipe Albuquerque a tentar o pódio

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...