Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Isto é incrível, para mim é a melhor categoria automóvel. Se pudesse escolher onde competir, de entre todas as categorias automóveis do mundo, escolheria o WEC. ❤️ E se algum dia me sair o Euromilhões, compro um Porsche, pago a uma equipa, e faço disto vida. Não te esqueças de mim 🙄 Que se passou com o Peugeot #93, amigos? Não reparei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não te esqueças de mim 🙄 Que se passou com o Peugeot #93, amigos? Não reparei Acho que o Vergne foi à gravilha e não saiu, teve de lá ir a grua. Não foi isso? Não estou a ver sempre, estou entre isso e a (agora) a Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Isto para o ano com uns Peugeot mais competitivos, a Lamborghini, Alpine e a BMW, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Acho que o Vergne foi à gravilha e não saiu, teve de lá ir a grua. Não foi isso? Não estou a ver sempre, estou entre isso e a (agora) a Champions. Exato, O Vergne fez um pião no outlap com slicks durante o SC e o carro ficou preso na gravilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Exato, O Vergne fez um pião no outlap com slicks durante o SC e o carro ficou preso na gravilha. porra com o SC? O Vergne? fds Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: porra com o SC? O Vergne? fds Um erro um bocado amador sim. Ainda falta muita corrida, mas infelizmente a Jota já está atrás do Peugeot do Vergne e dificilmente vai recuperar tanto tempo. Quem está a ter corridas imaculadas, em termos de corrida são so Ferraris e os Toyotas. Jota de volta à corrida. Editado 10 Junho 2023 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: Quanto tempo o 38 perdeu? Está a quatro voltas de atraso do 13º Editado 10 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Junho 2023 A gravilha está a ter muito clientela. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Estou surpreso com o andamento da Peugeot 93 após o SC. É que a filosofia do carro não tem funcionado desde que entraram na competição e hoje é a primeira vez que os vejo com performance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Estou surpreso com o andamento da Peugeot 93 após o SC. É que a filosofia do carro não tem funcionado desde que entraram na competição e hoje é a primeira vez que os vejo com performance. Está tudo um bocado boquiaberto, a verdade é que mesmo não tendo pace para lutar com os outros vão se mantendo relativamente perto. Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Estou surpreso com o andamento da Peugeot 93 após o SC. É que a filosofia do carro não tem funcionado desde que entraram na competição e hoje é a primeira vez que os vejo com performance. Está tudo um bocado boquiaberto, a verdade é que mesmo não tendo pace para lutar com os outros vão se mantendo relativamente perto. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Junho 2023 Existe muita diferença de tempos por volta entre estes hypercar e os LMP1 da Audi (R18)? Adorava ver aquele carro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 A Glickenhaus tem sempre imenso azar. Ainda estão a anos-luz da competição, mas a sorte não quer nada com eles. Citação de Revolution_07, há 1 minuto: Existe muita diferença de tempos por volta entre estes hypercar e os LMP1 da Audi (R18)? Adorava ver aquele carro Alguma, sim. 10 segundos mais ou menos. A FL de hoje é 3:28, o R18 fazia 3:18. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 LMP's eram outra loiça @Ghelthontu agora que és piloto virtual, acho que no final do ano vai sair o Le Mans, muito curioso o que vai sair dali 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Os 4 primeiros já pararam ou simplesmente o Ferrari 50 teve precalços com a chuva? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Os 4 primeiros já pararam ou simplesmente o Ferrari 50 teve precalços com a chuva? tem mais uma paragem Peugeot em chuva consegue lutar mais mas vai ser muito dificil manter no pódio 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Cá está o DUVAL a meter segundos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 (editado) Ferrari 51, lider da corrida na gravilha, Peugeot na liderança quase 1min sobre a Toyota Editado 10 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 o LIDER a sair de pista!!! Peugeot na liderança Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Toyota #7 que ia em segundo bateu! que é isto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: o LIDER a sair de pista!!! Peugeot na liderança Conseguiu ficar na volta do lider. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Era porreiro que o FCY passasse a SC. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Era porreiro que o FCY passasse a SC. Não! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Toyota #7 que ia em segundo bateu! que é isto Fui ver os livetimming e reparei no "STOP". Voltaram a andar ou é como o Porsche e desistem? Compartilhar este post Link para o post