Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não! Não te preocupes que tcom a Toyota 7 de fora, a Peugeot vai conseguir ainda sacar do podio. Eu quero é um bocado que os LMPh ficassem juntos ou que a Ferrari 51 conseguisse voltar a estar bem proximo do líder. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Pelo que percebo um dos GTE simplesmente bateu no LMP2 e por consequência no Toyota, isto porque estes dois ultimos abrandaram um bocado mais cedo na slow zone provocada pelo Ferrari #51 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Pelo que percebo um dos GTE simplesmente bateu no LMP2 e por consequência no Toyota, isto porque estes dois ultimos abrandaram um bocado mais cedo na slow zone provocada pelo Ferrari #51 Pareceu-me que o Ferrari simplesmente não abrandou para o FCY e depois claro com dois carros parados à frente dele, levou o Toyota. Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos: Não te preocupes que tcom a Toyota 7 de fora, a Peugeot vai conseguir ainda sacar do podio. Eu quero é um bocado que os LMPh ficassem juntos ou que a Ferrari 51 conseguisse voltar a estar bem proximo do líder. Eu quero é vencer, Peugeot ganhar o #100 Le Mans, haverá algo mais inesperado? Não acredito na vitória mas... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Pareceu-me que o Ferrari simplesmente não abrandou para o FCY e depois claro com dois carros parados à frente dele, levou o Toyota. Eu quero é vencer, Peugeot ganhar o #100 Le Mans, haverá algo mais inesperado? Não acredito na vitória mas... Já só há 4 carros na volta do líder e só o Cadillac #2 (o único Cadillac sem incidentes também lol) a 2s do Ferrari #50. Full Safety Car !!! Era o que fazia sentido porque literalmente está um terço da pista em slow zone e o Toyota para se retirar da pista. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos: Já só há 4 carros na volta do líder e só o Cadillac #2 (o único Cadillac sem incidentes também lol) a 2s do Ferrari #50. Full Safety Car !!! Era o que fazia sentido porque literalmente está um terço da pista em slow zone e o Toyota para se retirar da pista. Peugeot é pouco fiável. É um segredo nenhum dos dois terem tido problemas. pqp o safety caar Editado 10 Junho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Junho 2023 Pena o 38 ter batido. Com um Toyota fora seria bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 Nada contra a Toyota, mas é uma maravilha vê-los aflitos. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Nada contra a Toyota, mas é uma maravilha vê-los aflitos. 😁 Eu quando os vi passar os Ferrari pensei "mais do mesmo" xD Afinal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 https://www.instagram.com/reel/CtU43nzuCWW/ Jesus... O Peugeot está surpreendentemente competitivo, excelente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 @Kimi Raikkonen é erro da transmissão e do livetiming ou o Toyota está a 5 min da Peugeot? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 Devem estar a ajustar posições com o SC. O Filipe Albuquerque está em prova ainda. em 17º a duas voltas do 16º na geral do LMP2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Devem estar a ajustar posições com o SC. esquece, ia jurar que tinha visto o pessoal a correr com bandeira verde... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 Neste novo procedimento de SC recuperam-se voltas? Ou é só mesmo a posição? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Neste novo procedimento de SC recuperam-se voltas? Ou é só mesmo a posição? Uma volta, pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 pro crl, Peugeot tranquila na frente agora vai para 5º lugar assim do anda Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2023 E agora o Ferrari #50 na boxes com problemas, quem diria Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2023 (editado) Ui possivel chuva a 20 minutos. Ferrari #50 na garagem ( Ferrari #51 recupera a liderança novamente. Editado 10 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2023 O acidente do #7 foi bem estranho, de onde veio aquele Ferrari? Citação de Ghelthon, há 22 minutos: Kvyat... Acidente estranho também, ou estava demasiado rápido, ou então aconteceu algo tipo um pneu a rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Junho 2023 Encontrei stream, cansado de seguir a corrida pelos livetimming https://hd.crichdplayer.xyz/eurosport-2-live-streaming-hd-2?v=m Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: O acidente do #7 foi bem estranho, de onde veio aquele Ferrari? Acidente estranho também, ou estava demasiado rápido, ou então aconteceu algo tipo um pneu a rebentar. A Chicane Daytona tem sido um pesadelo, já o #51 Ferrari foi esquesito. Veio de trás, vinha lançado possivelmente não se apercebeu do FCY Citação de Genzo, há 2 minutos: Encontrei stream, cansado de seguir a corrida pelos livetimming https://hd.crichdplayer.xyz/eurosport-2-live-streaming-hd-2?v=m Está a dar na Eurosport. E se meteres no Youtube Le Mans Broadcast ou assim aparecem lives Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: A Chicane Daytona tem sido um pesadelo, já o #51 Ferrari foi esquesito. Veio de trás, vinha lançado possivelmente não se apercebeu do FCY Porra, que mau... O LMP2 também não deve ter ficado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Junho 2023 (editado) O Ferrari #50 caiu para 11º na mesma volta do AF da Costa. Citação de Genzo, há 7 minutos: Encontrei stream, cansado de seguir a corrida pelos livetimming https://hd.crichdplayer.xyz/eurosport-2-live-streaming-hd-2?v=m Tens onboards dos Glickenhaus, do Toyota e dos Ferraris no Youtube também. Editado 11 Junho 2023 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post